Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ThUPeTe

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ThUPeTe

  1. Estou com uma duvida simples. Geralmente 5 min após o treino eu tomo Whey. Isso está certo? E se após o treino eu começar a pedalar? Cerca de meia hora pedalando? Grato
  2. Gostaria de saber quanto tempo após o almoço é ideal para ir treinar? Grato
  3. Vlww galera. Comprei Whey e um termogenico!
  4. Galera. Vai fazer 2 meses que estou treinando de segunda a sexta. Nesse tempo tomei Oleo de Cartamo e MAltodextrina apenas. Com o intuito de perder um pouco de gordura. Mas agora quero manter os musculos. Hoje o professor disse para eu tomar WheyProtein pós treino, e duas capsulas de BCAA antes e depois do treino. To pesando 81Kg. Tenho 1,71 de Altura. http://img46.imageshack.us/i/dicelular336.jpg/ http://img222.imageshack.us/i/dicelular335.jpg/ O que é melhor para eu tomar? Lembrando que não quero crescer mais. Apenas manter. Grato.
  5. Fui na farmacia comprar Franol mas o cara disse que não é mais fabricado e que é usado para Bronquite. and now?
  6. [quote name='Ibiza' timestamp='1298810286' post='551511'] Caras, tenho algumas dúvidas: To sem suplemento nenhum, e sem grana pra comprar, o que seria bom comer depois do AEJ? Nos dias sem AEJ, pode fazer aeróbico sem ser em jejum tranquilamente? É recomendado fazer aeróbico após o treino, meio tendo feito AEJ no dia? Valeu [/quote] Tbm tenho essa duvida. Vale lembrar que nem todos tem grana para comprar tantos suplementos. O café e o Franol é suave. E depois?? O café da manha?
×
×
  • Criar Novo...