Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Cesar

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Bruno Cesar

  1. administrado por favor fecha esse topico... obrigado
  2. apois faça na parede e tão a mesma coisa q Arnold fazia na parede tambem...kkkkkkkkk
  3. ola galera comprei um detonador de braço do arnold que agora esta a venda aqui no brasil deve chegar essa semana. olhem no site corpototal, no site esta com Apoio para Biceps do Arnold, muito massa.
  4. talvez eu tome so uma vez ao dia o Hiper para não correr o risco de acumulo de gordura
  5. blz so que treino a tarde ai as vezes não gosto de tomar hiper pq vou muito cheio ai posso tomar o hiper no desejum e no lanche da manhã de 10h? olha ai o whey tomo so uma vez ao dia mesmo ne?
  6. obg mais so uma coisa o jack tem que tomar de estomago fazio sim pode pesquisa e ver o amigo ai a whey que tomo no desejum posso tomar quando for dormi?
  7. sei mais olha no pos to usando whey com dextrose mais quando tiver sem whey mando ele e no pre treino fiz o pedido do jack3d ai se eu tomar junto vai prejudicar a absoção do jack e treino a tarde e o hiper a noite nem penssa, ai por isso que tava penssando em tomar no lanche da manha que e um pão integral com queijo e presunto de peru ai ia colocar esse pão ai pra o lache da noite, e no desejum ele passo dois pães dois ovos um copo de suco com whey e uma banana prata. oq vc acha?
  8. ja pesquisei mais não tem nenhuma resposta concreta. alguem pode ajuda?
  9. Ola galera passei no nutricionista de atletas aqui da região e ele mim passo uma nutrição para ganho de massa,so que não mandei colocar nenhum outro suplemento na dieta a não ser whey e dextrose mais comprei um hipercalorico agora ai não sei se tome ele ao acorda no lugar da whey e coloco a whey para quando for dormi ou se tomo no lanche da manhã de 10h se poderem ajuda. sim e tou tomando a whey depois do treino com dextrose como o nutricionista passo minha duvida e no Hiper.obg depois eu posto a dieta que ele passo pra vcs coloco tambem CRN dele... sim e o hiper e o serios.
  10. sem agressividade mim diz pq se mata mim explique oque vc sabe então mim diga pq ta tudo errado eu sei que tem pouca testo tem que se 500mg por semana durante 8 semana mais não tenho grana então mim explique sua rasão
  11. eae mim ajudem sei que se eu fizer isso vou da uma aumentada legal por causa da hemo mais o problema e se eu não poder nem toma uma cervejinha oque vc acham podem fala na moral. flw quero aumenta pq gosto de malhar cumpade mais quero pra o carnaval tambem pra tira onda meu filho não pensso em competição ainda não meu corpo na da pra isso ainda então vamos mostra ele no carnaval não que ajuda não atrapalha meu irmão vasa eu passo horas na internet pesquisando sei monta um ciclo melho que vc com preveção tudo mais o problema e que não tenho tempo nem muita grana no momento então vaza
  12. o pessoal aguem avisa a o moderado que eu saiba não pode tar xingando os outro isso e um forum de respeito orr eae mim ajudem sei que se eu fizer isso vou da uma aumentada legal por causa da hemo mais o problema e se eu não poder nem toma uma cervejinha e para pega mulher mesmo se vc não gosta o problema e seu e pq eu gosto de aumenta tambem flw vai procura educação
  13. e foda vc acha que seu tomar 2 caixa meio figado não cai aguenta bebida.... sei não...
×
×
  • Criar Novo...