Ir para conteúdo

fesolidsnake

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fesolidsnake postou

  1. Pessoal, outra coisa, se eu planejo mandar 1g de fenilpropionato, como seriam as aplicações semanais tendo em vista a meia vida de 4,5 dias? duas aplicações semanais de 500mg toda seg e quinta? ou vcs tem uma idéia melhor?
  2. até pensei em usar masteron no lugar do stano, mas pensei no efeito benefico que o stano teria sobre a prolactina. Quanto a mihha experiencia com stano, sempre usei, nunca passei de 80mg dia. Acha seguro aumenta até quanto? cogitei sobre a trembolona a partir da segunda semana pq tava pensando no fenil mesmo, por ser menos agulhadas. Mas acho que não teria problema em mandar fenil e ainda assim começar com a trembo na primeira semana. quanto ao hcg, o ideal seria começar logo no início do ciclo ou a partir da terceira semana? Eu perguntei aqui e ninguém opinou: O que vcs acham de fazer o priming com a dieta cetogenica/anabolica por até um mes? ou acham necessário só uma semana? pq o meu plano com o ciclo mais longo, na verdade seria usar a dieta cetogenica até estagnar os ganhos e partir então pra dieta de carbo. Opinem ai pessoal. vlw
  3. Gabriel Castro, gostei do seu protocolo. É exatamente o que tava pensando aqui, propionato ou fenil só que vou mandar 1g por semana, meu corpo nem muda com menos que isso. vou deixar o diana como mencionou, mas talvez aumente pra 70mg, não como base e sim como quick start. Quanto ao HCG, é foda, no outro fórum os caras acham melhor mandar 1000ui semana, e em outros, alguns usuários experientes recomendam apenas 500ui semana; foi a mesma coisa com a cabergolina, eu tava disposto a usar, mas mencionaram os colaterais, ai achei meio foda né, sem falar que o stano segura os niveis de prolactina. já na tpc pensando em usar 3g ou até 5g de vitamina c pra segurar o cortisol, 1000ui vitamina E como antioxidante para os efeitos do clomid e do tamox; a vitamina D eu já não imagino como possa me ajudar no eixo. mas ficaria assim então: 1-8 sem fenilpropionato, 1000mg semana 1-8 sem trembolona, 150mg dsdn 1-8 sem stano, 70mg tsd 1-4 diana 50 a 70mg tsd segurar efeitos estrogenicos com 1/2 comp de exemestano a cada quatro dias. o HCG e a cabergolina, preciso de mais opiniões. agora quanto a dieta, acham melhor subir de 3g/kg corpo pra mais? então spythief, gosto do seu protocolo também... Mas eu estagno já na setima semana, não sei se há necessidade de prolongar.. :S
  4. então meu, o objetivo é tentar ficar mais monster... atualmente to com 83, em ciclo chego rapidamente a 92, então acho que num próximo ciclo consigo chegar perto dos 95. o objetivo mesmo é chegar nos cem, mas vai ser complicado só com mais um ciclo. o protocolo que estva estudando é mais ou menos assim: 1-8 sem propionato ou fenilpropionato 1g por semana 2-8 sem acetato de trembolona 2-8 stano 50mg tsd ou aumentar a dosagem para 80mg 1-4 ou 1-5 de dianabol 70mg sem o uso de hcg, só a tpc serms mesmo. O que acham que é mais vantajoso pra um ciclo de bulking? o protocolo de drogas longas pra 12 semanas com o uso de hcg ou 8 semanas com fenil?
  5. Pessoal trocando idéia com o pessoal de outro fórum, os caras recomendaram usar uma droga curta como propionato ou fenilpropionato e apenas por oito semanas, tirar o hcg e aumentar a diana pra 70mg por cinco semanas. Vcs acham que compensa trocar um ciclo de 12 semanas por um de 8 semanas?
  6. valew, vou estar no aguardo, então do texto. Já mandei o MP pra vc. Vou postar umas fotos recentes que tão no pc de casa.
  7. beleza ^^ dostinex deletado do ciclo, vou segurar a prolactina com stano e vitamina b6. Sem falar que nunca fiz exames pra ver os niveis de prolactina, mas como senti a libido bem baixa imaginei que pudesse ter sido ela.
  8. ai Predator, te add como amigo, mas disse que vc não pode mais receber MP. Manda outro contato que te respondo. Anabolic Monter, qual a sua idéia? quanto ao uso do hcg, putz cara, no meu ultimo ciclo durou 12 semanas, não quis usar hcg, tive uma supressão horrivel do eixo.. horrivel mesmo, mesmo com a tpc, demorou pra voltar ao normal, na vdd ainda nem voltou. Por isso não queria arriscar, sem falar que com 1g de testo por semana e aproximadamente 600ml de trembo por semana vaõ precisar com certeza de hcg. Concorda??
  9. mas e ai pessoal e sobre o uso de acetato de burserelina, deslorelina, gonadorrelina? estimuladores do GNRH (hormonio estimulador das gonadotrofinas) alguém já ouviu falar de seu uso na tpc, ou sobre suas dosagens?
  10. Stano eleva também meu colesterol, e muitooo. pensei em algum outro dht como metil1testosterona, mas ela é altamente hepatóxica e também preciso segurar a prolactina, por isso o stano. Acho que tem razão cara, vou usar o dostinex apenas em caso de os exames indicarem hiperprolactina descomunal, pq também ela é cara pacas, 8 comp na faixa dos 250. essa da vitamina b6 eu não sabia, vou incluir no meu protocolo, mas qual a dosagem?
  11. Eu comentei sobre o uso da cabergolina (dostinex) acompanhando o tempo que fosse utilizar a trembolona. Então Predator, pra ser sincero desconheço os efeitos colaterais relativos ao uso da cabergolina; o que li a respeito seria a possibilidade em uma porcentagem reduzida dos pacientes de demonstrarem sintomas como Nausea, tontura e até depressão; Da ultima vez que usei, só senti um inclemento da libido, então imagino que não vou encontrar maiores problemas com uma dose de 0,5mg semanalmente. Como já usei trembo, sei o quanto ela eleva a prolactina, senti na libido isso quando mais precisava, kkkkk mas não vamos mencionar isso né? Sei que stano segura os niveis da prolactina, mas não foi bem o que senti quando mandei stano junto da ultima vez; Não sei se é pq era da Lander, talvez subdosada, ou se pq tava mandando 150mg de trembo dsdn, sei lá. Mas vc acha que é melhor tirar a cabergolina ou então aumentar pra um comp a cada 10 ou 15 dias?
  12. chorugon ou chorulon, to ligado. o que quis dizer é que andei dando uma pesquisada com substituto dele, que não estimulassem o fsh e nem o lh especificamente e sim agisse diretamente no GNRH, pq assim não dessensibilizaria as células leyding, como por exemplo: Deslorelina, Gonadorrelina, sincroforte gnrh da ouro fino. O problema é achar protocolos especificos para a utilização dessas drogas. Como citei no outro tópico elas são utilizadas em tratamentos de disfunções gonadais de origem na hipofise ou mesmo nas próprias gonadas.
  13. andei dando uma pesquisada e to pensando mesmo em usar o exemestato como IA, pois ele não é um apenas um inibidor, na verdade é um inibidor suicida e não teria o efeito rebote. to pensando em usar algo em torno de 1/2 a 1 comprimido a cada 4 dias. Não pretendo fazer exames hormonais pra se verificar os niveis de estrogenio, mas não quero tomar muito e ficar com a libido baixa. Fiz uma pesquisada sobre substituto de HCG, inclusive criei um tópico especifico. mas também não achei nada a respeito. Deem opiniões, obrigado.
  14. Ae pessoal, achei alguns tópicos gringos referentes a estimuladores do GNRH durante o ciclo como substituto do HCG, e por não estimular diretamente o FH não dessensibiliza as células de Leyding. Mas por mais que eu andei pesquisando é dificil achar relatos relativos a esses medicamentos, são utilizados para tratamento de disfunções gonadais de origem na hipofise, tanto quanto nas gonadas. Alguém sabe alguma coisa a respeito da dosagem durante o ciclo dessas drogas: Deslorelina, Gonadorrelina, sincroforte gnrh da ouro fino?
  15. ai Saintgraal, qual o seu plano de protocolo parecido pro futuro?
  16. ainda não comprei nada, to com a grana mas to vendo certinho, mas já falei com meu fornecedor. O letrozol que consigo, também é da gc a 2,5mg por comprimido. quanto ao diana, pra ser sincero até pensei em mandar 80mg durante 5 semanas, mas sei lá. Preciso pesquisar mais e de opiniões. mas vlw pelo apoio. ^^
  17. vou comprar todos da GC, com exceção do stano que ainda preciso me decidir se da RWR ou da landerlan. Acha legal apenas 10mg de tamox acompanhando o hgc durante o ciclo? quanto ao IA, como eu falei, não tenho experiência, mas prefiro errar pra mais do que pra menos, então acha que exemestato duas vezes na semana ja´ segura os niveis de estrogenio? e a cabergolina, sabe alguma coisa a respeio? e quanto ao diana, pensei em mandar menos tempo pra não saturar o figado, mas cinco semanas de diana é algo que posso cogitar. quanto aos pré-treinos, vishi cara... eles saturam muito rapidamente, como por ex o nano e o jack3d, por isso pensei em trocar a cada 15 fdias, mas já pensei no que vc falou, que o primeiro ia dar o resultado e dpois ia pensar que o resto é lixo. kkkk vlw abço
  18. Idade: 27 anos Altura: 1,75 Peso: 83kg Bf: uns 10-% Braço: 42 Treino há uns 6 anos e já fiz uns 8 ciclos, dentre eles os dois ultimos mais pesados, com o uso de enantato e trembolona. acabei criando umas dietas erradas e uns protocolos de tpc errado então tava com dificuldade de segurar o que ganhava. No meu ultimo ciclo cheguei a pesar perto dos 92, minha intenção agora era chegar perto dos 100kg e manter o maximo possivel só que segurando a definição. Gostaria da opinião de voces no seguinte: Protocolo pensado: 1-10 enantato – 1000mg sem - toda seg e quinta 1-3 propionato de testosterona 250mg dsdn (pra dar um quick) 1-3 dianabol 50mg tsd 5-12 acetato de trembolona 150mg dsdn 5-12 stanozolol 50mg tsd Acompanhar com hcg 1000ui sem 3-11sem + tamoxifeno pra evitar a dessensibilização; incluir algum inibidor de aromatose (aromasin ou exemestato que eu ainda não decidi) e 1 comp por semana de dostinex (cabergolina) da 5 – 12sem 3g ômega 3 dia Tpc serms mais 3 gramas de vit C pra segurar o cortisol, mas pensei em aumentar pra 5g, 1000ui vit E dia. ainda não sei qual seria a dosagem do IA e nem do dostinex, e muito menos a dosagem do tamoxifeno durante a utilização do hgc; quanto a este ultimo pensei em algo em torno de 20 ou 40mg dia. como comentei em um outro tópico, to pensando em começar o ciclo fazendo um priming com a dieta anabolica aumentando 500kcal/sem até o peso estagnar, dai então mudar para a dieta a base de carbo, sempre mantendo 3g em ambas as dietas de proteina por kg de corpo. faço de seis a sete refeições por dia e treino abcde. vou encomendar creatina, saturando todos os dias do ciclo; glutamina; proteina optimum on e carnivor, caseína e uns 5 pré treinos diferentes, um pra cada semana, provavelmente o C4, nanovapor, NO xplode, rage, e o ###### micro. Ajudem ai pessoal.
  19. então, meu BF não é muito alto não, deve tá na faixa de 9 ou 10%, e atualmente to na dieta de carbo, mas não ultrapasso muito, acima de 500kcal/dia, meu indice metabolico basal (3100kcal) fora de ciclo pra não arriscar perder muito a definição. Se subo muito carbo acabo retendo liquido, mas não massa muscular. Mas como vc disse, já ouvi algumas pessoas comentarem de bulkar e ciclar com essa dieta, inclusive no livro do di pascuali ele recomenda isso. Mas tava interessado em arriscar e ver se a minha teoria proposta daria certo, no pior das hipoteses apenas teria prolongado o priming por mais tempo. O que puderem me acrescentar de conteúdo eu agradeço.
  20. e ai pessoal, se alguém puder me esclarecer essa duvida agradeço. já treino musculação tem uns 7 anos, já fiz uns 8 ciclos, dentre eles os ultimos 3 fodidões, com o uso de trembolona. para meu próximo, planejo algo com um quick start de propionato e diana, enantato pra 10 semanas, trembolona pra 6, finalizando com stano ou talvez halotestin. logicamente vou acompanhar com hcg e cabergolina durante todo ciclo. Sou ectomorfo, e tenho extrema dificuldade pra ganhar peso, mesmo fazendo dieta em ciclos de 7000-8000 kcal. já cheguei em ciclo a 90, atualmente tenho 84, quando comecei a treinar tinha 64. mas a minha duvida é a seguinte: estava pensando em fazer um ciclo em janeiro, mas iniciar com a dieta do mauro di pascuali, a dieta anabolica. Mas procurei posts a respeito e não achei muita coisa, pensei em faze-la até o peso estacionar e depois terminar o priming começando com uma dieta rica em carboidratos. Porque é o seguinte, partindo pelo raciocínio de que a dieta queima gordura, quando o corpo entrasse em cetose, se meu organismo precisasse de mais calórias para crescer ele acabaria queimando a própria gordura corporal como energia, e então, vendo eu secando o meu shape, eu saberia que meu corpo tá precisando de mais calorias, e consequentemente aumentaria ela ao longo da semana, quando meu corpo já estagnasse a um ponto de não ganhar mais peso, e em estado de emergencia de carboidratos, entraria com uma dieta correspondente as calorias que eu estaria ingerindo, só que agora com carbo, fazendo com que meu glicogenio muscular se acumulasse a niveis anormais. Essa é minha opinião, mas como disse, procurei muito a respeito e achei pouca coisa. gostaria da opinião de vcs.
×
×
  • Criar Novo...