Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kjjinx

Membro
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por kjjinx

  1. Coisa simples: DOMS (Dor Muscular Tardia, no português) tende a sumir quando você está treinando, por causa do aumento da circulação sanguínea, logo, não atrapalha o treino e ao contrário de fazer mal, melhora. (Já li que banho frio também diminui essas dores.. mas não sei a causa científica ou se realmente funciona)

    Caso a dor seja de uma lesão, essa dor não some e incomoda bastante, te impedindo de treinar.

    Agora.. que dá um desânimo treinar com dor muscular tardia (pelo menos pra mim), dá!

    Ontem mesmo eu não treinei porque tô morrendo de dor no bíceps femoral e hoje tá caminhando pro mesmo rumo. :ohno02:

    Pra mim é o contrário de desanimo, me sinto bem melhor treinar com uma dorzinha no músculo, até porque melhora a ligação músculo mente e sinto o músculo trabalhar bem melhor!

  2. - Nunca tinha parado pra ler a relação dos tipos de gorduras com a cetose, obrigada pela sugestão! @kjjinx

    http://ketodietapp.com/Blog/post/2014/01/29/Complete-Guide-to-Fats-Oils-on-Low-Carb-Ketogenic-Diet (aqui dão preferência pra gorduras saturadas e diz-se que apenas 4% deve ser poliinsaturada)

    Pode me passar a fonte do texto que você colou aqui por favor? Queria ler o artigo completo!

    - Não use óleo de canola não Cesar, haha.

    Óleo de milho vem do milho, azeite da azeitona, de soja vem da soja.

    Já se perguntou o que seria "Canola"? Aposto que não.

    Canola é um acrônimo pra CANadian Oil Low Acid - esse ácido é o ácido erurico que é associado a várias patologias nos anos 70, e o óleo de canola tem LOW (baixa) quantidade então é "seguro" para consumo humano. Só que pra chegar nesse nível, ele é altamente processado quimicamente e durante um deles, ocorre uma transformação secundária dos omegas 3 em gordura trans.

    http://www.drgangemi.com/2011/07/canola-oil/

    Resumo da ópera: continue com as oleaginosas que tá de ótimo tamanho. dê preferência a comidas naturais SEMPRE, evite coisas que venham engarrafadas/enlatadas altamente processadas e com compostos químicos que sua vó não saberia dizer o que é.

    SuzaH, a noite vejo se encontro os estudos feitos comparando a perda de peso com os dois tipos de gordura, aqui só vou ter o estudo comparando os niveis de colesterol e a intensidade da 'cetose' no corpo, segue:

    http://press.endocrine.org/doi/pdf/10.1210/jc.2003-031796

    eu tenho quase certeza que esse site que voce mandou está relacionando a mal distribuição dos ratios dos omegas nas gorduras poly, que isso sim pode não ser bom, caso o contrário essa é a primeira vez que vejo falarem isso na vida o.O

  3. whatahellll

    Qual o problema do glicogenio muscular, meu caro amigo? você é maratonista?

    no máximo faça refeed a cada 15 dias, pra desencargo de consciência. POR EXPERIENCIA PRÓPRIA E DE ALGUNS RELATOS refeeds semanais são tempo jogado fora

    Quer ver um cara que tá em cetose a 420 dias sem nenhum tipo de refeed, e faz musculação e/ou aeróbico diariamente? >> ketowarrior.com

  4. - Cesar, linguiça calabresa com ovo fica bom. Com maionese tambem. Com molho de tomate idem.

    - Pra galera curiosa sobre a dieta cetogênica, recomendo o blog do Dr. Souto, guru de paleo-low carb. (http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/)

    Eu sou suspeita pra falar de cetogênica, sou absurdamente a favor de manter uma alimentação o mais "natural" possível (sem alimentos industrializados) e fiquei 2 meses sem carboidratos, sequei pra caramba e nunca me senti mal (fiz exames de sangue durante esse período e nada se alterou [colesterol])
    A gordura sozinha não causa problemas, o problema é o acumulo dela por conta do excesso de carboidratos que a maioria das pessoas faz hoje em dia (carbo em excesso é metabolizado pelo fígado e estocado em forma de gordura)

    Se tiver mais interesse na relação gordura X carboidratos, eu posso te mandar mais links sobre por MP :)

    Ele não tá ingerindo gorduras poli/mono pra rebater a saturada, ele não vai morrer por isso, mas vai dar merda na dieta. leia alguns estudos científicos sobre a comparação de dietas ceto feitas a base de gorduras saturadas e gorduras 'boas' e vai saber o que tentei dizer.

    "Saturated vs. Polyunsaturated Fatty Acids

    A ketogenic diet which utilizes a majority (60%) of polyunsaturated fatty acids versus saturated fatty acids has been proven superior. A diet high in polyunsaturated fatty acids induces a deeper ketosis in which levels of beta-hydroxybutyrate are significantly higher, and insulin sensitivity is increased. Since beta-hydroxybutyrate levels increase when a majority of dietary fats are polyunsaturated, it stands to reason that fat lipolysis and beta oxidation activity increase as well; so, in other words, you will rid yourself of fat more quickly and easily if a majority of your fat percentage comes from things like seeds, nuts, oils, and fatty fish.

    In order to enter ketosis more fully, the ideal ratio is 60/20/20 polyunsaturated/monounsaturated/saturated fatty acids. Be sure not to cut saturated fats out completely. They are good fats, and they fill many vital metabolic roles. "

  5. Gus, por um lado voce tem razão mas pelo que andei lendo e acompanhando de cantinho alguns atletas

    o refeed é feito para melhorar a insuficiencia do estoque de glicogenio no corpo,

    ai uma pergunta a você, seu glicogenio aguenta todo esses 15 dias sem refeed? pois eu acredito que seja um tempo muito alto pra um carb up

    eu acredito que a eficiencia de tanto tempo assim seria pra pessoas que estão com peso relativamente alto e que quer dar um drop muito grande em relaçao a balança

    no meu caso 80kg, eu acredito que fica um pouco inviavel fazer refeed a cada 15 dias, mas enfim se voce tiver algum artigo explicando esses dois assuntos compartilha ai com nós brother!! preciso sugar os mais experientes HUEHEUHUEHUE

    Então cara, tem gente que vive em cetose a 30 anos sem refeed, praticando exercício físico e o escambau. Lembre-se que voce tendo 80 ou 200kg, você está tentando perder gordura, então tem que fazer da maneira certa. O que você tá fazendo não pode ser chamado de cetose, até porque você deve nem estar mais usando esse estado sendo que você só fica 5 dias sem carbs, e depois já faz o refeed.

    hahaha eu nao me importo muito nao ! kkkkk passei praticamente 1 ano comendo só frango , entao agora vai ser dboa ! kkkk

    e foi como eu disse vou jogar umas carnes vermelhas tb ! mais como to sem trampo, vou no mais em conta poriquanto !

    então , em Janeiro começei um bulk, q nao foi tão bom assim ! ganhei 5kg de MM em uns 7 meses mas a gordura estrapolou tambem ! =\

    aii agora vamo secar esse bacon todo pra poder fazer tudo certo na proxima vez ! kkkk

    Cara, tira essas linguiças e põe carne ou compra óleo de peixe e come frango mesmo.. tanta gordura saturada vai dar merda!

  6. Olá pessoal, vou recomeçar meus treinos semana que vem, enfim, devo estar com cerca de 95kg, muita massa gorda pois eu sou sedentário, tenho 1,76m, ano passado fiz 4 meses de treino, os primeiros 75 dias foram proveitosos, consegui pegar um bom ritmo e estava evoluindo, depois torci o pé e fiquei uma semana sem malhar, depois voltei meio mal mas fui indo até que aconteceu um acidente na academia (por falta de fiscalização do treinador), e fiquei meio sem animo pra continuar malhando, parei, agora estou animado pra recomeçar pois abriram uma nova academia aqui perto e dizem que lá tem equipamentos novos, enfim, lá vai as perguntas :

    Qual tipo de dieta é boa pra perder peso sem perder o pique do treino? Qual tag deve ser pesquisada?

    Malhar de segunda a sexta e descansar sábado e domingo é um bom treino?

    Vale a pena seguir ficha de instrutor?

    Vale a pena fritar na esteira coisas como andar 4,5km em 30min antes de pegar os pesos? (Lembrando que é exaustivo pra uma pessoa despreparada e com peso elevado)

    Vale a pena investir em termogenicos compostos por guaraná e cafeina?

    Desculpem pelo tamanho do post em um post que não tem nada a ver, só quero tirar algumas dúvidas antes de abrir um tópico...

    Tentei procurar no google alguns treinos e dietas porém é muita babaquice pra público feminino e não vejo muita coisa pra homens...

    Lugar errado, mas vamos lá:

    não existe tipo de dieta certa, o certo é achar o que é melhor pra você. não adianta fazer cetogênica se quando você perder seus 30kg você vai voltar a comer porcaria.

    No começo você pode intercalar 3 dias de treino e 3 dias de aeróbico, no estilo ABC. quando focar mais em ganhar massa, pode ir pro ABCX2

    Vale a pena pesquisar o treino, pois 80% dos instrutores só conhecem os famosos 4x10 em tudo e colocam tanta porcaria que nem eles ficam perto de você pra ajudar.

    Não vale a pena fazer tanto aeróbico antes do treino, no máximo 5-10m pra aquecimento, e o restante no final. caso contrário você não vai treinar com a força que deveria.

    Termogênico só quando tiver chegando perto do objetivo, pois do meio pro fim fica mais difícil e toda ajuda é bem vinda.

    É uma grande besteira fazer essa dieta e contar as calorias, a vantagem que vejo é justamente não contar calorias e não passar fome. Se for pra contar as calorias optaria por uma IIFYM da vida. Perdi 35 kgs com a cetogênica nunca contei caloria, a saciedade é meu regulador, quem não tem fome não come em excesso.

    Eu só costumo contar calorias pra seguir o macro correto, o que é bem vantajoso sim, dependendo do foco de cada um. Quando eu olho no app que tá 65/5/30, independente do total das calorias eu durmo feliz.

    boa ! foi mais pra ter um base, sempre q sinto fome bato uma gordurinha de leve rs. o meu receio é em relação a catabolizar entende ?

    ACHAM QUE COMPENSA MANDA UM BCAA NO AEROBICO E NO TREINO ?

    O pessoal não leva fé nisso, mas catabolizar nesse tipo de dieta é bem mais improvável, coloque o BCAA só antes do treino mesmo, caso fique em um intervalo de +- 4/5 horas da ultima pra próxima refeição antes do treino.

    o catabolismo vai vir da falta de nutrientes totais diários na dieta, e não no seu treino..

  7. ah cara , entao , eu vo trocar por carne mesmo ! kkk é que carne ta mais cara no mercado kkkk foda é que castanhas tem um valor bem maior que o amendoimzin kkkk mais então , eu nem tenho crise com o azeite nao .

    quando eu nao coloco ele no frango desfiado, eu coloco na colher, 1 pitada de sal e tomo puro mesmo ! o importante é bater os macros ! kkkkk

    puts cara, ali na dieta da em torno de 15 g , mais acho q nem to consumindo nem 10 kkkkkk

    O amendoim tem muito carbo, se não puder comprar a castanha põe uma mussarela em cima da carne e seja feliz.. ou compre farinha de linhaça, tem MUITA fibra e gordura/proteina

  8. Bom dia pessoal, estive parado algum tempo e resolvi montar um treino e tô precisando de ajuda, tem aí umas fotos também pra ajudar a mudar os exercicios, que da pra ver o que tô precisando fazer pra melhorar.. objetivo da minha dieta está em cut, as fotos seguem no final do post.

    A) COSTA-BÍCEPS

    PUXADOR, PEGADA ABERTA 4x12x10x10x8

    PUXADOR, PEGADA FECHADA INVERTIDA 4x12x10x10x8

    REMADA BARRA V 4x12x10x10x-

    REMADA CURVADA 4x12x10x10x8

    ROSCA ALTERNADA HALTERES 3X15

    ROSCA MARTELO 3X15

    ROSCA 21 NO SCOTT

    B ) PEITO-TRÍCEPS

    FLY INCLINADO 4x12x10x10x8

    SUPINI INCLINADO 4x12x10x10x8

    SUPINO RETO 4x12x10x10x8

    CRUCIFIXO APARELHO (VOADOR) 4x12x10x10x-

    TRÍCEPS PULLEY 4x12

    TESTA 4x12x10x10x8

    TRICEPS PULLEY INVERTIDO 4x12x10x10x8

    C) PERNAS-OMBROS

    CADEIRA EXTENSORA 4x20

    CADEIRA FLEXORA 4x20

    LEG PRESS 4x15-20

    HACK PRESS 3x15

    PANTURRILHA SENTADO - LEG PRESS

    DESENVOLVIMENTO HALTERES 4x12

    ELEVAÇÃO LATERAL HALTERES 4x12

    SUPERSET ROTAÇÃO INTERNA - EXTERNA 3x10

    http://forum.bodybuilding.com/attachment.php?attachmentid=5191383&d=1355832587

    http://forum.bodybuilding.com/attachment.php?attachmentid=5191333&d=1355832384

    http://forum.bodybuilding.com/attachment.php?attachmentid=5191343&d=1355832426

    http://forum.bodybuilding.com/attachment.php?attachmentid=5191353&d=1355832459

    http://forum.bodybuilding.com/attachment.php?attachmentid=5191363&d=1355832505

    http://forum.bodybuilding.com/attachment.php?attachmentid=5191373&d=1355832554

  9. Já refiz essa dieta nesse déficit porque estou em dieta a algum tempo, a que estou seguindo agora está em torno de 2.200kcals. Por essa razão desci essa para 1900 de cara. A ioimbina vou testar esse mes, porque tá no protocolo do treino/dieta, pretendo fazer esse ciclo de 12 semanas 02 vezes, na 11° semana é feito o 'detox' ou seja, vao ser 02 semanas sem nenhum suplemento, a não ser a whey.

×
×
  • Criar Novo...