Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WoodWoman

Membro
  • Total de itens

    171
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    WoodWoman recebeu reputação de Lalau em Quer Ter O Corpo De Gracyanne?   
    E que dieta estranha é essa?! shaushaushuahsuahs Com toda a certeza não é só isso, ela deve ter omitido um monte de coisas... não sei porque essas famosas fazem isso. As vezes acho que elas não querem mais "concorrência" na area, só pode.
  2. Gostei
    WoodWoman recebeu reputação de meeteertivyk em Tatuagens   
    Pensa mais um pouco, como já falaram, tatuagem é algo muito pessoal. Falando desse jeito que vc falou parece até que vc está apressado pra fazer a sua. Pq vc não compra aquelas revistas de tatuagem que vendem em bancas de jornais? Nessas revistas vc vê desenho de todo tipo, e é bem capaz que vc encontre algo que goste.
  3. Gostei
    WoodWoman deu reputação a HoLy BoDy em Meu Primeiro Ciclo De Oxandrolona (Feminino)   
    Desagradável tópico abandonado,pelo menos é o que este parece!
    Moderadores: sugestão: podiam dar uma limpada nestes tópicos não?! às vezes a gente perde um tempo entrando neles e quando vai ver já tá abandonado há um tempão...
  4. Gostei
    WoodWoman deu reputação a LocoDiablo em Kit Gay Será Distribuído Na Escola   
    O começo da luta dos gays contra a discriminação e o preconceito foi totalmente legítima. Realmente, ser preterido na disputa por um emprego por ser gay, ou simplesmente levar uma porrada, ser agredido, xingado sem nenhum motivo além da homossexualidade não pode ser aceitável numa sociedade dita civilizada. Eles lutaram pra serem respeitados, e com razão nesse ponto. Agora a partir de certo momento a coisa parece que se inverteu. Na tentativa de se fazer respeitar, o movimento gay começou a colocar um sentido de "valor" no homossexualismo, como se isso fosse melhor do que ser hetero.

    Parece que quando o cidadão (principalmente jovem) assume ser gay, todos devessem aplaudir, como se isso fosse uma virtude. Querem um exemplo? Ricky Martin. Quando o cara saiu do armário, muita gente saiu festejando como se ele tivesse se tornado algo melhor por causa disso. Algumas colegas aqui do meu trabalho comentaram "nossa, que legal!" (!!!). Peraí! Legal por quê? Ele se declarou homossexual e pronto. Isso é bom? É ruim? Sei lá, problema é dele. O que resta fazer é respeitar o cara, desde que ele se dê ao respeito e ponto final. Ninguém tem que ser elogiado por conta disso.

    Ainda bem que não sou só eu que tenho a impressão de que estamos vivendo num tipo de "totalitarismo" gay. Ou vc aplaude e acha tudo lindo, ou vc é homofóbico.
×
×
  • Criar Novo...