Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BodyEngineering

Membro
  • Total de itens

    227
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    BodyEngineering recebeu reputação de T. Wall em Tratamento Clinico Ginecomastia   
    Galera, nunca usei anabols, mas como essa seção do forum tem a galera que manja mais do assunto vou postar aqui minha saga.

    Bom eu sempre tive uma pequena ginecomastia unilateral que achava que era lipomastia, ja fui em uns 3 endócrinos e todos falavam que era lipo, pois apalpavam e nada de caroço e eu nunca senti dor ou sensibilidade alguma, recentemente comecei uma dieta e o BF ta baixando, agora consigo sentir um caroço, não fibroso, bem maleável, fui novamente em outro endócriono e ele pediu vários exames, seguem os resultados abaixo:

    Tenho 25 anos e nunca usei esteróides, apenas pfaffia e tribullus a uns 6 meses atrás.

    ESTRADIOL, soro
    Método: Imunoensaio competitivo por eletroquimioluminescência
    RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA
    6,2 ng/dL Sexo masculino : 0,8 a 4,3 ng/dL

    TESTOSTERONA, soro
    Método: Imunoensaio competitivo por eletroquimioluminescência.
    RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA
    881 ng/dL Condições basais Sexo masculino : 240 a 816 ng/dL

    (TGO)
    ASPARTATO AMINO TRANSFERASE (AST), Atividade no soro
    Método: Cinético, UV
    RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA
    35 U/L Masculino: até 37 U/L

    (TGP)
    ALANINA AMINO TRANSFERASE (ALT), Atividade no soro
    Método: Cinético, UV
    RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA
    42 U/L Masculino: até 41 U/L

    O endócrino ainda não viu esses exames e o resultado da ecografia, mas na consulta, ele achou que o nódulo é do tipo florido hipervascularizado, sendo que este é o tipo que talvez responda a uma terapia medicamentosa, diferente do tipo fibroso que é praticamente inerte a medicação. Só coloquei estes quatro valores, pois foram os únicos fora do padrão/no limite, os demais exames(T3, T4 e etc) estão normais.

    Estou com muitas dúvidas se vale a pena tentar um tratamento com anti-aromatase/anti-estrogeno ou operar de vez, vamos ver na segunda feira o que ele acha dos exames e depois posto aqui o que vou fazer.

    Abraço
  2. Gostei
    BodyEngineering recebeu reputação de LBarboza em Relato Caution E Mesomorph   
    Brother to relatando o uso do mesomorph, o Caution eu ja tomei faz tempo, quanto ao aumento do BPM, no ultimo treino que ainda não ralatei, foi sem BCAA pra testar justamente isso e o BPM ficou beem mais baixo durante todo o treino, eu não acho que apenas BCAA aumente o BPM, mas BCAA e pré workout estão fazendo isso comigo.

    Demora uns 30 dias mesmo,dos NO de facil acesso no mercado eu iria de Shotgun, jack3d da um soco nos primeiros dias, mas depois achei uma porcaria.
  3. Gostei
    BodyEngineering recebeu reputação de busarello em Faça Seu Próprio Oxido Nítrico Economizando Ate 80%   
    Blend atual e impressões:

    Citrulina DL Malate - 8g
    AEE (arginina ethil ester) - 4g (gosto terrível)
    Crea mono - 2g
    Dicreatina - 3,5g
    Beta Alanina - 2gr
    Blend de nootropico - Efetivo apenas Piracetam, Vimpocetina, bitartarato de colina (prefiro não falar em qtds pois ainda está bem crú e indefinido)
    Alcool - 18 ml (bom, não vo defende pq não tenho argumentos plausíveis, apenas afirmo que nas inúmeras experiencias diárias com ou sem alcool, há uma diferença positiva com o acrescimo do alcool, sem mais...)

    To achando bem interessante esse blend sem stins, me da um foco legal, vasodilatação beem interessante e redução na fadiga, acho que não sairei mais dos bulks.

    Off Topic: O nobre usuário Plutosign não está mais no forum? Até o user dele mudou nos antigos posts, alguem sabe o que aconteceu?
  4. Gostei
    BodyEngineering recebeu reputação de busarello em L-Citrulline Dl-Malate E L-Arginine Ethyl Ester   
    Grande Busarello, eu trocaria a Acetyl L-carnitine por AAKG ou arginina ethyl ester, no momento estou com Beta alanina tb, mas só
    2g pq isso me da uma piniquera violenta, parece que rolei na grama, hehehehe

    Bom, algo mais seria um blend pra foco, eu tomo as vezes junto com meu PW, mas é muito raro, uso isso qdo viro a noite estudando....Vou olhar

    L-Tyrosine
    DMAE (Dimethylamine Ethanol Bitartrate)
    Choline Bitartrate
    Inositol
    L-Glutamic acid
    Alpha Lipoic Acid
    Ginkgo Biloba extract
    Vinpocetine
    Piracetam



    Caro colega onolox, acho que o tópico não ta tão ruim pra vc fazer essa leitura, vou explicar melhor o que seria a minha frase abaixo:

    "comprei a arginina ethyl ester meio por impulso, pois não encontrei nada que corroborasse com sua maior eficiencia em relação a AAKG, alguem sabe a real diferença em termos de efetividade?"

    A frase é auto explicativa, mas vamos lá, o "impulso" não se deu por falta de pesquisa ou "não sei o que estou fazendo" como vc disse e sim por falta de material sobre esta arginina, eu ja usei AAKG e resolvir ver a efetividade desta mesmo sem embasamento cientifico convincente de sua superioridade.

    Tudo que eu pesquisei dizia que se tratava de uma molécula para melhorar sua absorção/biodisponibilidade, na prática uso uma menor quantidade e sinto o mesmos efeitos da AAKG, do resto é identica. Ahhh, por favor me oriente quanto as diferenças, poste links, de opinião.......
  5. Gostei
    BodyEngineering deu reputação a quenca333 em Cerveja Hidrata Igual À Água Após Prática Esportiva   
    o tópico é meu e eu deixei postarem isso, flw
  6. Gostei
    BodyEngineering recebeu reputação de quenca333 em Cerveja Hidrata Igual À Água Após Prática Esportiva   
    Caro colega Calebe, todo mundo usa drogas, inclusive você....

    "Segundo a definição da Organização Mundial de Saúde – OMS, de 1981, que é utilizada até os dias atuais, droga é qualquer substância que, não sendo produzida pelo organismo, tem a propriedade de atuar sobre um ou mais de seus sistemas, produzindo alterações em seu funcionamento.
    A questão principal em relação às drogas não é a sua dualidade (boa ou má), mas sim, qual o tipo da relação que o indivíduo pode estabelecer com ela. Pois, existem substâncias que são usadas, com a finalidade de produzir efeitos benéficos (como o tratamento de doenças), que são aquelas utilizadas de forma medicamentosa. Entretanto, se esses mesmos medicamentos forem utilizados de forma inadequada, podem acarretar em graves malefícios à saúde."

    Mas voltando ao objetivo do tópico, acho que o vinho tem mais propriedades funcionais

    "Álcool, taninos, flavonóides, catecinas, resveratrol, etc
    Há muito sabe-se que o álcool, consumido em pequenas doses regulares, traz benefícios para a saúde. Estudos epidemiológicos mostram que o álcool presente no vinho, cerveja e destilados pode diminuir a mortalidade3 por infarto do miocárdio4, isquemia5 cerebral etc. Entretanto, o vinho é quem mais desperta interesse dos cientistas por apresentar, além do álcool, diversas substâncias antioxidantes em sua composição. Entre os mais de 1000 compostos encontrados no vinho, os polifenóis (flavonóides, taninos, catecinas, resveratrol etc) são os mais estudados."
  7. Gostei
    BodyEngineering recebeu reputação de EPVO em L-Citrulline Dl-Malate E L-Arginine Ethyl Ester   
    Vascularização e veículo de absorção, empirismo, sim, mas ta funcionando bem

    Ja ouviu falar de remédios fitoterápicos de base alcoolica, então o alcool é o veículo, mas o principal é o incremento da vascu, a dose é muito pequena.....
  8. Gostei
    BodyEngineering recebeu reputação de Anderson MG em De Nutricionista A Bodybuilder   
    "ney o que voce acha de dietas PSMF (protein sparing modified fast) pra curtos periodos de tempo"



    Ri muito aqui, kkkkk

    Comento com pouquissimos amigos que não treinao sobre dietas e afins, mas alguns poucos que entendem minha dedicação eu falo alguma coisa, pois bem, a um tempinho acompanho o diário do Ney e comento com um colega de trabalho sobre algumas aflições que ele passa que são muito coincidentes com as nossas, mesmo em profissões distintas.

    Posts desse tipo que ja se repetiram as dezenas são situações idênticas as que passo e perco a paciência diaramente, vou explanar um exemplo, hehehehehe....

    Trabalho free lance em preparação de motores (formando em eng automotiva) e to lá com um note ligado e um milhão de ferramentas ao lado de um motor de 100k num dinamômetro, analisando gráficos de centelha, ponto de ignição, cross de valvulas, pressão da bomba, gap de velas, enfim tudo que a literatura técnica de anos de faculdade me ensinaram a ler em um motor. Vem o sujeito com um amigo e pergunta "mas precisa tudo isso? eu tenho um audi turbo e comprei Kit UMT (ultra mega tosco) e meu motor é mais forte que esse....", as vezes eu brigo, explico duas horas, outros dias me benzo, outros me conformo com a falta de pesquisa.....

    Custa pesquisa um pouco, não existe nada mágico, existe uma linha a ser seguida, embasamentos cientificos, literatura que muitas vezes são de decadas anteriores. O marketing Ultra mega hardcore high tec que existe em diversas áreas me revolta....

    Nada pessoal meus caros só um desabafo, hehehehe
  9. Gostei
    BodyEngineering recebeu reputação de Chaves Bolaños em Fotos Clenbuterol Lavizoo Formula Nova ?   
    O meu é igualzinho, no apice mandei 6ml em 3 doses, mas é fraquinho de colaterais,hehehe, precisam ver oq o mitotropin da gaspari não te faz, e não é de cavalo.

    Essa história de vet só me grila quanto a higiene na manufatura, mas por ser um lab grande e conhecido acho que não tem erro.

    O sabor de baunilha é uma delicia, heheheh
  10. Gostei
    BodyEngineering recebeu reputação de mokuro em Relato Cutting (Animal Cuts, Clembuterol, Mitotropin)   
    Ontem fiz a avaliação, as medidas do inicio em preto e depois de 67 dias de cutting em vermelho:

    Peso 69 62,1

    Dobras Cutâneas (mm):

    Tríceps: 14 8
    Biceps: 4 2
    Subescapular: 10 8
    Torácica: 20 9
    Axilar Média: 4 2
    Suprailíaca: 8 3
    Abdominal: 15 6

    Medidas (cm):

    Braço: 34,5 33
    Torax: 102 94
    Abdominal: 86 74
    Cintura: 82 70 acho que eu tenho a cintura muito grossa

    Composição corpórea (protocolo de Durnin & Womersley):

    Massa magra:58,2 56,8
    Peso gordo: 10,8 5,3
    % de gordura: 18,55 8,5

    Agora to numa correria aqui, domingo pretendo tira algumas fotos e faze um resumo do que achei dos suples, dieta e etc, agora vo manda 8 semanas de consolidação com mais 400 kcal.
  11. Gostei
    BodyEngineering recebeu reputação de Hipertrofia.org em Novo Hyundai Azera 2012 (Grandeur 5G)   
    Lindão, confortável, completo, mas nunca deixará de ser um Hyundai, sim hyundai é muito, mas muito inferior as marcas européias (BMW, mercedes, audi e etc)

    Um A8 ou um BMW série 7 custa o dobro de um Azera, só porque essas empresas lucram mais? Não, certamente não, todos os componentes dos hyundai são inferiores, não digo que sejam ruins, são estudados e projetados, com certeza, mas onde as marcas européias usam aluminio, eles usam plástico, onde usam processadores de 32 bits eles usam de 4 e por aí vai.

    Não digo que são carros ruim, mas certamente não são carros duráveis, a marca não respeita o cliente, fica sempre fazendo facelifts e caralho e tentando fazer voce trocar pelo novo modelo que agora tem uma firula a mais.

    Sem falar nas propagandas que são muito apelativas, se comparam a BMW abertamente e dizem que apenas custam mais barato e no resto são superiores, dae destacam um numero de HP, ou uns acessórios que possuem a mais e se julgam como os melhores, faz me rir, não existe mágica no setor automotivo, ter botaosinho, banco elétrico e um monte de firula é facil, quero ver durar 20 anos e todas essas frescuras não pifarem, as revisão da hyundai são ridículas, as concessionárias só pensam em vender, vender e vender, não conhecem conceitos de durabilidade, satisfação do cliente e conservação do carro como saiu da fábrica, é tudo descartável.

    Ante essas locuras da Hyundai e demais coreanos, a BMW lançou uma campanha que diz "Seu BMW sempre zero KM" e colocou a foto de uma BMW 550 da década de 80, sim eles possuem peças e mão de obra qualificada para atender todos seus clientes, ja a Hyundai monta tenda em shopping pra vende carro zero.

    Enfim não menosprezo os carros ou as marcas, mas sim a postura apelativa, essa nova propanga que fala dos novos conceitos, OK! o luxo mais barato ao alcance de todos, mas e a durabilidade e a robustez e o atendimento, ahhhh ae é querer demais né

    Bom nem vo fala da tal de JACMOTORS, 6 anos de garantia, kkkkkkkkkkk, garantem o que por esse período? ja viram os termos? ja olharam a mecanica do carro? Novamente não existe mágica, tem air bag, ar, direção e tudo mais por aquele preço e 6 anos de galantia não dá, pq será que qq nacional com os mesmos opcionais custa 20 mil a mais, só lucro, será?

    Acho q ja falei muito, pra quem quer usar um carro por 3 anos e vender, talvez seja uma boa opção essas marcas, mas não os compare a carros europeus. Sempre faço uma comparação quando me perguntam sobre esses carros em geral, imagina um Iphone Apple e tudo que este modelo e marca lhe oferece, agora imagine aquele genérico IPHODE e tudo que aquele modelo e marca lhe oferecem, mas não esqueçam ambos são touch, uma caralhada de função e são iguaizinhos , só que um custa metade.

    PS: não tenho BMW, nem Audi, nem nenhum carro de luxo, tenho um land rover discovery ano 94 que funciona tudo a exatos 17 anos e 700.000 km maravilhosamente bem como um zero KM . E ainda tenho assistencia da concessionária, será que futuramente isso poderá ocorrer com um Santa Fé?

    Abraços
×
×
  • Criar Novo...