Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sugg

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por sugg

  1. Bom dia amigos, realizei algumas pesquisas e descobrir este produto, qual a utilidade?

    Ja que esse produto diz broqueador excesso de carboidratos, logo pensei em utilizar mas estou com uma super duvida alguem ja ouviu falar ja utilizou?, alguns relatos dizem fazer efeito e a perca de peso e notavel em 2 semanas, hoje eu peso 96KG, 1,89m, pretendo fica com 90KG.

    Olha, eu também procurei muito sobre esse produto e encontrei neste site toda a informação que precisava.

    Espero que possa ajudar a você também.

  2. O que é faseolamina?

    A faseolamina é uma substância extraída da Phaseolus vulgaris, o feijão branco. Faseolamina é uma glicoproteína inibidora da aminalase, ou seja, inibe a absorção do amido (reserva energética dos vegetais) encontrado em massas, batatas, arroz, pão, etc.

    Estudos dos efeitos da faseolamina

    Estudos in vitro e em animais têm mostrado que a faseolamina possui propriedades benéficas para auxiliar o tratamento de diabetes. Estudo recente do Departamento de Fisiologia da Faculdade de Medicina de Extremadura, na Espanha, de setembro de 2006, concluiu que faseolamina diminuiu significativamente a glicemia em ratos diabéticos e reduziu o consumo de água e comida.

    A faseolamina comumente não provoca efeitos colaterais. O efeito colateral potencial até agora registrado da faseolamina é a diarréia. Esse efeito colateral foi notado quando havia ingestão de doses maiores de faseolamina, e em dietas nas quais o amido predominava.

    Dosagem da faseolamina

    A dosagem recomendada da faseolamina é entre 250 a 1000 mg/dia. Recomenda-se tomar faseolamina logo antes da ingestão de comidas que contenham amido. Também é aconselhável a redução da ingestão de gorduras e açúcares para obtenção de melhores resultados.

    Oi! Obrigado pela resposta...

    Não sendo diabética (minha esposa) percebi que não há efeitos secundários neste produto, é isso, certo?

    Desta forma, faseolamina ajudaria no emagrecimento ao diminuir a absorção de calorias de alimentos de origem vegetal. Além disso, faseolamina também poderia auxiliar o tratamento de pacientes com diabetes mellitus não dependentes de insulina.

    Efeitos Colaterais da faseolamina

×
×
  • Criar Novo...