Ir para conteúdo

Ibarra

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ibarra

  1. Sim, não consegui alinhar tudo 100%, não tinha animo mais para nada. O objetivo agora é voltar a rotina que eu tinha antes, alinhar tudo certinho com nutrólogo e treino. Logo mais devo postar uma foto do estrago que eu fiz ( corpo ), só criar coragem antes kk
  2. Reforçando: não vim aqui buscar aprovação, nem convencer quem não quer ser convencido. Sei que, para muita gente, parece improvável, mas, infelizmente, acontece. Se meu relato ajudar pelo menos uma pessoa que esteja passando por algo parecido, já valeu a pena. Admito que algumas expressões podem ter dado margem para interpretação errada, mas os fatos estão aí, exames, tentativas, anos tentando de tudo. Quem quiser acompanhar, estou aberto. Quem não acredita, só peço respeito.
  3. Me expressei errado então, desculpa, mas os problemas começaram a surgir ao longo desses 3 anos, mas em 2025 que agravaram mesmo.
  4. Se eu estivesse mentindo ou me importasse com aprovação externa de pessoas que eu nunca vi, usaria nome fake, esconderia exames para não puxarem quem sou eu e afins. Por sinal, meu nome aqui no fórum é meu sobrenome.
  5. Outra coisa, eu não estou buscando aprovação, não estou buscando desculpas para mandar hormônios para dentro, não preciso disso. Tenho familia, tenho filho e mulher. Eu comecei a tomar a testo porque eu quis, e não busco aprovação de ninguem. Só estou aqui para passar meu relato para pessoas que possam estar com os mesmos problemas que eu e estão com medo de tomar alguma atitude mais drástica igual eu fiz.
  6. Não foi da noite para o dia, levaram 3 anos, interpretação de texto amigo.
  7. Este foi meu ultimo exame quando finalmente decidi iniciar com a testosterona por conta propria: Tem muitos mais exames, o ultimo médico que passei, me encaminhou para mais de 50 exames diferentes, desde marcadores de inflamação até os hormônais mais comuns, todos normais. Só deu alteração nesses dai que enviei. Por sinal, fiz o uso de T4 por algum tempo, que foi um dos médicos que passou. Meu TSH estava dessa forma, e ele me receitou 75mg de t4 todo dia. Tem o Hash do laudo nos exames, pra achar todos os exames que eu fiz ao longo desses 3 anos é literalmente só buscar o laboratório, passar o hah e buscar
  8. Não que os 10 médicos nao tentaram me ajudar, mas todos eles me culpavam por não fazer o suficiente, me enfiavam fitoterápicos e manipulados que davam em torno de 1000 reais por mês, iam desde injeção de coenzima q10 toda semana até hcg. Fiz o uso de climid 50mg dsdn.
  9. Segue minha rotina de treino Push 5 séries supino reto ( aumentando carga até 80% de 1 rm para 5 reps ) 5 séries de supino inclinado com alteres ( aumentando carga até 80% de 1 rm até a falha procurando atingir 6 reps ) 4 series de desenvolvimento smith com uma carga fixa, normalmente aqueço com menos peso e depois avanço para um peso mais alto focando 8 repetição nas 4 series, na ultima até falhar. 4 séries de voador progredindo carga até a falha na ultima serie 3 séries elevação lateral 3 séries elevacao frontal 2 séries de triceps corda e 2 séries de triceps testa Pull 6 séries de terra procurando alcançar 90% de 1rm para 3 repetições, sempre progredindo carga igual push 4 séries de remada provada livre 4 séries de remada pegada neutra no hammer 4 séries puxada frontal com pegada fechada 2 séries biceps martelo 2 séries scoth ( Segue o mesmo padrao do push ) Legs 6 séries de agachamento procurando 90% de 1rm para 3 repetições, sempre progredindo carga 4 séries extensoras 4 series flexoras 4 series stiff 4 series panturilha ( Segue o mesmo padrao do pull, progredindo carga e procurando a falha por mais que seja muito mais dificil alcançar aqui ) Cardio Procuro focar 4 horas semanais separando durante a semana, no minimo 30 minutos por dia. Descanso um dia e repito. Sobre cargas, antes da testo suipinava com 40 de cada lado para 5 repetição, terra com 160kg para 3 repetição e 60kg de cada lado no agachamento para 3 repetição.
  10. Olá, meu nome é *** e vim contar meu relato de como foi viver com 140 ng/dL de testosterona. Treino desde os 13 anos e hoje tenho 27. Nunca usei nenhum tipo de ergogênico, só pré-treino, whey e creatina. Dos 19 aos 24 anos, treinei com foco absurdo. Sonhava em ser grande, ter um físico realmente apresentável. Sempre tive boa genética — cheguei a 43 cm de braço (seco), mas nunca tive abdômen definido (talvez pela genética ou porque não dei duro o suficiente). Depois dos 24 anos, minha vida deu um boom em tudo: trabalho, casa, mulher, carro. Só que, por ironia, foi aí que tudo desandou no físico. Eu seguia dieta de 3000 kcal (não queria ser seco, só grande), cheguei a 100kg com 20% de gordura, 1,74m de altura. De repente, mesmo mantendo dieta, treino, cardio… comecei a perder massa muscular. O treino deixou de render: treinava perna, passava uma semana sem andar direito; treinava peito, ficava três dias sem conseguir fechar os braços. Isso me fez diminuir a frequência de treino, mas aumentei o cardio. Nem cogitava que poderia ser algo hormonal — achava que era idade ou relaxo meu. Fui baixando as calorias: 2600, depois 2200, depois 1800… e minha gordura só subia. No auge, bati 35% de gordura corporal, mesmo comendo 1800 kcal, fazendo só uma refeição livre por semana, treinando 3x por semana e cardio todo dia (40 min, bpm entre 140–160). Em 2025, descobri pressão alta, diabetes, perfil lipídico todo quebrado e, finalmente, testosterona em 140 ng/dL. Estradiol e DHT normais, o resto tudo ok. Passei o ano inteiro tentando tratamento, indo em mais de 10 médicos diferentes. Todos diziam que eu não fazia o suficiente, mesmo dando meu máximo. Cansei de gastar dinheiro e tempo. Estudei por conta própria, pesquisei artigos internacionais, fóruns, tudo. Quando percebi que seria negligenciado para sempre, tomei coragem e comecei por conta própria: 125mg de enantato a cada 4 dias da Landergold comprada no Paraguai (sei que foge do padrão de TRT, mas foi para dar um gás inicial). Nesse tempo em que piorei, minha libido simplesmente desapareceu. Mal tinha vontade para intimidade com minha esposa, algo que afetou muito minha autoestima e relacionamento. Ainda assim, conseguimos engravidar e hoje tenho um filho. Quatro semanas após começar o uso, minha vida se transformou. Sou outra pessoa. Fui negligenciado por médicos, por todos — e algo tão simples mudou minha vida em um mês. Hoje, voltei a treinar de verdade, cargas altas, disposição, vontade de viver e de aproveitar meu filho e minha mulher enquanto somos jovens. Se penso em parar? Talvez, um dia. Agora, só quero viver de novo.
×
×
  • Criar Novo...