Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

querofritas

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de querofritas

  1. Quanto a isso já tenho uma noção que vai demorar mesmo e nem estou com tanta pressa. Porém ganhar so gordura nessas 3 semanas me ligou um alerta que estou fazendo alguma cagada.
  2. Não tinha um número na cabeça, se viesse 0,5kg tava ótimo. Só não queria ganhar 1kg de gordura em 3 semanas 😂
  3. Como passei a comer mais, consegui aumentar as cargas e sempre vou até a falha. Tento manter um range de 8 a 12 repetição e falhar entre essas repetições. Alguns exercícios mudaram 4x subindo a carga pra poder pegar mais carga, mas mantendo a técnica. Por consequência, na primeira serie consigo fazer umas 12 repetições e na ultima consigo fazer umas 7 ou 8 repetições pois houve o aumento da carga. Então acredito que esteja evoluindo na questão de progressão de carga
  4. Bom dia meus consagrados. Estou em bulking e consegui alguns ganhos como vcs podem ver nas figuras abaixo, so que na avaliação de hoje (31/01) eu ganhei 1kg de gordura e perdi 100g de massa magra, estava comendo por volta de 3100 calorias, e agora subiu para 3500 calorias. Faço acompanhamento com nutricionista e sigo por volta de uns 90% da dieta que ela me passa. Gostaria da opinião de vocês se ja esta chegando a hora de parar o bulking e começar um cutting ou vale a pena ainda insistir? pois estou com 15,5% de BF. Esse ultimo resultado me deixou um pouco confuso. Outra dúvida é que estou consumindo 2,9g/kg de proteína, eu acho que é muito mas não vou discordar da nutricionista que estudou anos mas estou no mínimo desconfiado dessa quantidade, o ideal não seria por volta de 2g/kg ou no máximo 2,2g/kg? Treino 5x musculação, treino ABCDE, e faço cardio umas 4x na semana por volta de uns 15 minutos.
×
×
  • Criar Novo...