Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Louan

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Louan

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Beleza. E em relação ao peso vc tem alguma indicação? Sou iniciante e sinto que 12kg, 6kg em cada halter esta pesado em um nivel suportavel de realizar os exercicios. fica pesado mas da pra realizar
  2. Pelo que eu me lembro, o agachamento era encostado na parede e o ''Agachamento com pés'' era o comum... Acabei perdendo acesso ao app que comprei o treino. Obrigado pelas dicas. Esse meu treino no caso seria AB? 1 dia faço a primeira parte e no dia seguinte faço a outra? e repito durante a semana inteira?
  3. Boa tarde pessoal. Há algum tempo atrás eu adquiri uma consultoria online e o personal montou um treino especifico, com base no que eu tenho em casa...Não tenho acesso a academia pq moro em um bairro que ainda esta em desenvolvimento, é praticamente rural...Relembrei que tenho esse treino e resolvi começar mas não tenho mais a divisão dele. Alguém pode me ajudar indicando como devo dividir ele por dia? E dar uma opinião sobre o treino? Meu objetivo é perder peso, procurei uma profissional e já comecei a dieta. Treino: Prancha isométrica: 3x 20 segundos Supino Reto com barra: 3x12 Remada alta com barra: 3x12 Encolhimento com barra: 3x12 Rosca simultânea: 3x12 Tríceps testa com barra: 3x12 Esteira Agachamento com pés Tibial em pé Panturrilha - peso corporal Supra solo Superman Agachamento Esteira Tenho 1,70, 92kg, 23 anos, sexo masculino. O que tenho disponivel pra treinar em casa: Um banco simples, Barra de 1,20, 2 halteres, anilhas (somando todas da 50kg) e uma esteira.
×
×
  • Criar Novo...