Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.França

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mr.França

  1. Enantato Lander Gold, 10semanas... Vi em vários lugares que a tpc começava dias depois do término do ciclo. Já vi em alguns vídeos o que tomar, só quero ter certeza pra não tomar alguma coisa que não precisa.
  2. Bom meus amigos, fiz um ciclo de testo, na verdade foi o meu primeiro e acabou agora dia 12/12, queria saber se devo fazer TPC e o que devo tomar. Quero voltar a ciclar no mês de fevereiro, testo e Deca. Quem tiver experiência e puder me explicar se devo fazer TPC, com quantos dias depois da última aplicação e o que devo tomar. Desde já agradeço a atenção e dedicação de quem ajudar!
  3. Opa galera, voltei aqui pra dar um feedback desses últimos dias que eu comecei a tomar remédio. A vermelhidão acabou, mas ficou um caroço no meu bíceps, sinto como se fosse mais na pele do que no músculo(tomara que com o tempo acabe sumindo), tá começando a desinchar mais tá muito lento esse processo, não coça, não dói, mas sinto uma limitação quando vou movimentar o braço ou endurecer o bíceps. Vou dar uma pausa no ciclo, não sei se preciso fazer TPC, mas vou me informar... Daqui uns 3 meses eu tento denovo.
  4. Blz mano, se não começar a melhorar eu vou procurar ajuda profissional.
  5. Pois é mano, com a Lander eu estava sentindo um dorzinha nos primeiros dias após aplicação, mas recuperava legal, apliquei a primeira vez essa da Muscle e já aconteceu isso, apliquei no ombro e ficou empedrado entre o bíceps e o ombro, ficou inchado do bíceps até o anti braço e ficou vermelho só na região do bíceps, mas parece que tá melhorando, pois a vermelhidão diminuiu... Vou continuar tomando o ibuprofeno. Amanhã seria o dia que eu faria a aplicação novamente, pois queria encerrar o ciclo com 10 semanas, tô me perguntando se eu tomo novamente. Desde que eu comecei só estou aplicando no ombro revezando num período de 15 dias de um lado pro outro, ou seja uma semana em um na outra semana do outro lado.
  6. O inchaço continua, más a vermelhidão que tava tipo no bíceps inteiro agora se concentrou só na região que tá dura(parece um círculo do tamanho de um polegar), não sei se é neura mas parece que a coloração tá ficando mais escura na região, porém não tô sentindo nada além do que eu tô vendo, não tá doendo, nem tenho febre. Vc acha que é bom eu tomar uma amoxicilina? Não queria ir no médico, mas se não tiver outra opção vou ter que ir.
  7. A exatamente 1 mês e uma semana comecei com um ciclo de enantato de testo(Lander Gold), como tô inciando procurei referências e tive boas recomendações de amigos e artigos na Net. Pois bem, durante esse 1 mês tomei a Lander e tava tudo certo, tinha aquela dor local, mas nada que eu não conseguisse suportar, não tive febre e nenhuma reação além da dor que eu já mencionei, mas na semana passada eu tomei de outra farmacêutica Muscle pharma, pq meu fornecedor não tinha mais a da Lander, foi então que começou o problema. Apliquei no ombro, no primeiro dia estava de boa, nem tinha doído a aplicação, nem depois, no outro dia começou a dor um pouco mais embaixo do lugar que eu tinha aplicado, perto do bíceps, no 3⁰ dia começou a inchar e ficou empedrado grandão, vermelhidão, no 4⁰ dia meu bíceps sumiu no inchaço e estava sentindo dor, mas mesmo assim estava treinando pesado, no 5⁰ dia que no caso foi ontem, domingo 12/11 meu braço ficou muito inchado que desceu pro anti braço, meu cotovelo nem dava pra ver mais, apertava com o dedo fica um buraco, como eu estava sentindo dor pra movimentar tomei um ibuprofeno, nenhum dos dias eu tive febre e quando apliquei fiz a assepsia padrão. É isso, queria saber de alguém que tem experiência, ou tenha passado pela mesma situação, se a situação tá dominada ou eu preciso ir no hospital, se tem alguma coisa que eu posso fazer pra melhorar mais rápido, tô pensando em nem jogar mais esse fármaco, pq pra ser bem sincero eu fiquei um pouco preocupado com a reação, pq vc procura no Google aí já viu, aparece logo um cara com um buraco no braço saindo pus. kkk Agradeço pela atenção das pessoas que se dispuserem a dar uma boa sugestão ou compartilhar sua experiência. Forte abraço!
×
×
  • Criar Novo...