Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

r@nk MCgrath

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    r@nk MCgrath deu reputação a Gusmão420 em Carboidratos Durante O Treino: Pra Quê?   
    Modismos vem e vão... Acontecem com freqüência, influenciam comportamentos, atitudes e até mesmo as relações interpessoais. No caso da atividade física, mais precisamente da musculação, não poderia deixar de ser diferente. Na década de 70, explodiu a febre pelo running, em grande parte graças ao Dr. Kenetth Cooper, cujo nome se transformou em sinônimo de corrida. "Praticar cooper faz bem à saúde!". Entretanto, alguns anos depois, o próprio Dr. Cooper voltou atrás e assumiu que, para a promoção de saúde, caminhada seria muito mais interessante.

    Contradições a parte, milhões de pessoas praticaram o running na década de 70, e pouco a pouco, esta modalidade foi perdendo popularidade frente a outras práticas esportivas. Nesse período em que a corridinha ficou meio que perdida no ostracismo, alguns praticantes ainda continuaram fiéis a sua prática, embora de forma intermitente surgia interesse por outros esportes. Quem não lembra da febre dos patins nos anos 80 e do Mountain Bike, no início da década de 90?

    Como mencionado antes, modismos vem e vão, mas não necessariamente nesta ordem... No caso do running, este voltou com força total, alavancado pelas campanhas publicitárias das grandes empresas do esporte:"Just Do It" ou algo do gênero. A grande diferença é que, hoje em dia, o cenário é completamente diferente. Nos dias atuais, o corredor calça tênis de última geração, com sistema de amortecimento; veste roupas produzidas com tecnologia espacial; usa acessórios eletrônicos (frequencímetros e mp3 players) e tem toda uma engenharia da suplementação a fim de suprir as suas necessidades.

    Nada mais justo e coerente! O praticante de atividades de endurance, sejam elas intensas ou não, recreativas ou profissionais, precisa de nutrientes específicos para atender às suas necessidades nutricionais. A atividade de resistência normalmente é longa e necessita de uma reposição adequada de líquidos e nutrientes, especificamente carboidratos. Face a esta situação, foram formuladas bebidas isotônicas, carbo drinks e géis para essa finalidade. Mais uma vez, nada mais justo!

    O que não parece ser coerente, é utilizar este tipo de suplementação em atividades onde não há estrita necessidade como, por exemplo, em atividades de curta duração como a musculação. Talvez se justificasse a inclusão deste recurso quando se treinava musculação por duas horas a fio (prática muito comum há alguns anos atrás), porém hoje sabemos que um treino bem gerenciado não deve durar mais que uma hora. Isso se deve ao fato de que esse tipo de atividade é eminentemente anaeróbia, sendo portanto de natureza glicolítica. Em outras palavras, a energia utilizada para o treino de musculação é oriunda principalmente dos carboidratos, e em proporções bem menores, das proteínas teciduais e gordura corporal.

    Então, é correto utilizar carbo drinks e isotônicos durante o treino de musculação, já que é o carboidrato é o principal combustível para este fim? ERRADO! O glicogênio contido nos músculos é suficiente para atender a demanda de uma sessão de treinamento, a não ser que hajam restrições calóricas graves ou um desequilíbrio da proporção de macronutrientes na dieta. Para tanto, é fundamental que haja um planejamento dietético bem prescrito, de acordo com as individualidades de cada um. As proporções de carboidrato contidas na prescrição devem ser condizentes com o gasto calórico do indivíduo.

    A refeição pré-treino é, nesse contexto, de grande importância. Essa deve ser composta pelos três macronutrientes e consumida preferencialmente uma hora antes do treino. Também importante é observar a necessidade de ingerir (SOMENTE SE NECESSÁRIO), carboidratos de fácil assimilação antes do treino. Frisando que esta situação é uma eventualidade, como no caso de uma refeição perdida ou impossibilidade de alimentar-se no horário adequado. Nestes casos, uma dose de maltodextrina cerca de dez minutos antes do treino é suficiente para atender às necessidades energéticas. Lembre-se, que esta manobra NÃO deve se tornar hábito. Se já se segue uma rotina alimentar bem equilibrada, não haverá necessidade para tanto.

    Note que a hipoglicemia que ocorre algumas vezes durante um treino intenso de musculação, não é resultado da depleção dos estoques de glicogênio muscular (assumindo que sua ingestão de carboidratos seja suficiente), e sim da queda da reserva de glicogênio hepático, o que acaba por gerar diminuição do metabolismo cerebral e por conseguinte, hipoglicemia. Como o comando central está debilitado por não haver glicose suficiente, o organismo lançará mão de hormônios contra-regulatórios com maior intensidade, a fim de gerar glicose exta para o funcionamento cerebral. Como o glicogênio muscular é incapaz de formar glicose para este fim, os aminoácidos do tecido muscular são sacrificados para fornecimento de glicose.

    Outra razão importante para não utilizar estas bebidas durante o treinamento com pesos é o estímulo da secreção de insulina durante a atividade, que deveria estar suprimida. Estudos demonstram que em exercidos de curta duração não há necessidade dessa ingestão, que acarreta utilização de glicose sérica. A utilização de glicogênio muscular pode ser atenuada e sua ressíntese poderá ser diminuída no pós-treino, momento onde realmente é importante a infusão de carboidratos, para reposição desses estoques.

    Voltando a questão dos modismos, a utilização de carbo drinks e isotônicos acaba por se caracterizar como recurso válido para todas as práticas, independente da sua natureza energética, sendo também uma forma de otimizar a performance e melhorar o rendimento. Basta observar as pessoas na sala de musculação. Não é difícil ver um ou outro praticante com uma garrafinha de carbo drink do lado, contendo sua bebida milagrosa, das mais diferentes cores e sabores. Escolha pior ainda é utilizar um isotônico, cuja função é repor eletrólitos perdidos em uma intensa sessão de endurance, para uma aula de cinquenta minutos de musculação. Apenas água em intervalos de 10 a 15 minutos já é o suficiente para manter-se hidratado.

    Organizar a sua ingesta calórica de acordo com a atividade física de forma a melhorar o desempenho é tarefa que deve ser orientada apenas por dois profissionais específicos: o Nutricionista e o Educador Físico. Caso não seja possível consultá-los, certifique-se que sua dieta seja equilibrada e não passe mais que três horas sem alimentar-se. Lembre-se: se houver necessidade utilize bebidas energéticas para evitar fadiga nos treinos, mas não o faça por modismos!

    BONS TREINOS E ATÉ A PRÓXIMA!

    Fonte: http://madilsonmedeiros.blogspot.com/2010/09/carboidratos-durante-o-treino-de.html
  2. Gostei
    r@nk MCgrath deu reputação a Gusmão420 em Atividade Física Reduz Os Efeitos Do Envelhecimento.   
    Cada vez mais o ritmo acelerado da vida moderna produz efeitos deletérios em nossa saúde. A rotina nos grandes centros urbanos é marcada por inúmeras situações geradoras de stress. Este quadro pode ser revertido com algumas alterações simples em nosso estilo de vida. Não é de hoje que conhecemos os benefícios da prática regular de atividade física e sua relação com um estilo de vida saudável. Diversos estudos apontam a necessidade da adoção de hábitos saudáveis para promoção de melhor qualidade de vida, sobretudo na perspectiva de maior longevidade e de uma velhice plena e saudável. Um recente estudo realizado nos EUA pela University of California demonstrou, através de análise cromossomial, uma relação entre a prática regular de exercícios e proteção contra os efeitos do stress crônico. Os pesquisadores analisaram o comprimento dos telômeros em um grupo de 63 mulheres com idades entre 54 e 82 anos de idade divididas em dois grupos, um de praticantes de atividades e outro de mulheres sedentárias. Foi observado que as mulheres do grupo sedentário tiveram um aumento cerca de 15 vezes maior na probabilidade de telômeros encurtados. Mas o que são telômeros e qual sua relação com a longevidade?

    Os telômeros são estruturas constituídas de proteínas e DNA e se localizam na extremidades dos cromossomos. Há uma tendência natural destes telômeros se tornarem encurtados através dos mecanismos de divisão celular. Ou seja, cada vez que a célula se replica, há uma diminuição do comprimento destes segmentos. Com o passar do tempo, há um comprometimento por parte da capacidade genética dos cromossomos, que tendem a inativar certos genes que localizam-se em suas extremidades. Uma enzima denominada telomerase, é responsável pela manutenção da integridade destes telômeros, evitando sua degeneração precoce.

    Com base na atividade da telomerase e sua influência nos telômeros, pode-se criar uma provável expectativa do tempo de vida de um ser vivo. Evidentemente, há influências do meio externo quanto ao comportamento destas estruturas, o que pode resultar em maior ou menor longevidade. Estes fatores podem ter origem genética, ambiental ou ambas. Segundo muitas vertentes de estudiosos, a relação entre o encurtamento dos telômeros e a senescência celular é um indicativo da diminuição da ação da telomerase. Esta função pode ser a chave para minimizar os efeitos do envelhecimento.

    No estudo da University of California, realizado em Janeiro deste ano, os pesquisadores procuraram estabelecer uma relação entre o stress, atividade física e comportamento dos telômeros. Segundo os autores, outros estudos demonstraram uma atividade diminuída da telomerase com conseqüente produção de TLs encurtados nas pessoas sedentárias e com maior influência de stress, enquanto praticantes de atividade física (estudo anterior realizado com atletas de endurance) possuíam TLs mais longos. Com base nestes dados, os autores estudaram o comportamento dos TLs em mulheres idosas praticantes ou não de atividade física. Através da análise dos grupos, observou-se que exercícios realizados em uma duração média de 40 minutos, três vezes por semana, resultaram em maior atividade de telomerase. Estes resultados levaram os autores à conclusão que a atividade física vigorosa exerce papel protetor sobre o stress. Clique aqui para ter acesso ao artigo na íntegra.

    Obviamente, TLs não são os únicos indicadores de senescência. As espécies reativas de oxigênio ou simplesmente radicais livres, como são popularmente conhecidos, também exercem influência sobre o curso da vida celular. Outros fatores também podem influenciar estas alterações em menor proporção como a metilação do DNA, mutações etc. Com efeito, estes fatores atuam de forma interdependente ou não. A atividade oxidante, por exemplo, pode ser atenuada com a prática de atividades físicas e dieta rica em compostos anti-oxidantes, como os flavonóides, vitaminas E e C, minerais como selênio etc.

    A busca por uma melhor qualidade de vida deve ser preconizada desde cedo, mas isto não quer dizer que não se possa aderir a uma rotina de exercícios e alimentação saudável em qualquer fase da vida. Os mecanismos pelos quais um estilo de vida saudável contribui para a manutenção da saúde podem ainda não estão completamente elucidados, mas sua ocorrência está mais que documentada. A vida é nosso bem mais precioso. Invista em sua qualidade de vida e estará investindo em você mesmo!

    BONS TREINOS A ATÉ A PRÓXIMA!!!

    Fonte: http://madilsonmedeiros.blogspot.com/2010/05/atividade-fisica-reduz-os-efeitos-do.html
  3. Gostei
    r@nk MCgrath recebeu reputação de samukaovaz em Treino Para Hipertrofia   
    tem q fica assim
    vao fecha
  4. Gostei
    r@nk MCgrath recebeu reputação de samukaovaz em Creatina Etil Éster.   
  5. Gostei
    r@nk MCgrath recebeu reputação de samukaovaz em Treino Abcde Da Uma Avaliada   
    - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. os cara vao fecha o tópico. aviso
    abraços
  6. Gostei
    r@nk MCgrath recebeu reputação de MatheusJ em 7 Dicas Para Tirar A Preguiça Do Corpo E Ir Treinar   
    Alguns dos mais renomados atletas já passaram por períodos ruins que os faziam desanimar para treinar. Assim, nós, meros mortais, também sentimos preguiça. Mas aqui seguem algumas dicas para que você pare de culpar a falta de vontade de ir treinar e, simplesmente vá. Afinal, ficar sentado não lhe trará lá grandes ganhos, não é mesmo?
    Esse tópico é dedicado aos que possuem um sentimento comum entre pessoas chamado “preguiça”… Faça bom uso e, após ler, levante e vá treinar!
    1 – Ouça uma boa múscia.
    A música comprovadamente ajuda a promover bons sentimentos pela liberação de alguns importantes hormônios como a serotonina.
    Algumas dicas ótimas de bandas para treinos que ficam são: 12 stones, Breaking Benjamin, Creed, Daughtry, Seether e para os mais agressivos: Morbid Angel, Cannibal Corpse, Sepultura, Amon Amarth…
    2- Veja vídeos que o motive.
    Essa é uma ótima técnica. Assistam o Mr. Olympia de 1999 e vejam a reação de Ronnie Coleman. Assistam vídeos dos treinamentos de Dorian Yates. Isso certamente fará você criar um pouco de ânimo.
    3 – Trace metas para seus objetivos.
    E imponha que você tem de chegar lá. Sem metas e sem um foco, não há progresso.
    4 – Use suplementos estimulantes.
    Óxidos nítricos, cafeína e afins são ótimos para aumentar o estado eufórico para o treino.
    5 – Procure um parceiro de treino.
    Assim, quando você encontra alguém que treine como você, coma como você e tenha objetivos próximos, fica muito mais fácil de ser motivado. Mas jamais deixe o parceiro na mão. Ajude-o quando necessário.
    6 – Não crie desculpas.
    Não crie pretextos. Se não for treinar, não culpe seu cachorro, sua mãe, sua tartaruga ou qualquer outra coisa. Pense e reflita como pode melhorar sua atitude.
    7 – Vá forçado.
    Vá sem vontade. Mesmo que penses que vai fazer um péssimo treino. Lá, quando é você e o peso, tudo certamente muda.

    fonte:http://dicasdemusculacao.com/7-dicas-para-tirar-a-preguica-do-corpo-e-ir-treinar/
  7. Gostei
    r@nk MCgrath recebeu reputação de juninmp em Musculação Pode Ser A Solução   
    eu li isso e achei bom posta aq espéro ter feito o certo

    A cada dia que passa os preconceitos com a musculação vem caindo e os benefícios sendo comprovados. A alguns anos o trabalho com pesos era receitado apenas para uma população especifica, restringindo muitos como os idosos e adolescentes. Hoje se sabe que com um trabalho bem orientado qualquer pessoa pode praticá-lo.
    Podem ser realizadas diversas formas de treinamento, variando de acordo com o objetivo do aluno. Desde o condicionamento físico, ganho de massa muscular, aumento da força, melhora da flexibilidade, entre outros. Nos primeiros meses o aumento o aumento da força é de cerca de 100% devido às adaptações neuromusculares, ou seja, acontece o recrutamento de fibras musculares que antes não eram utilizadas no dia-a-dia.
    Quando se fala em musculação grande parte das pessoas imagina bíceps hipertrofiados, abdomens definidos, sem saber dos muitos outros benefícios que vão desde a melhora no sistema cardiorrespiratório gerando maior disposição para realizar as tarefas rotineiras, correção postural evitando desconfortos, até a prevenção da osteoporose devido a melhora da densidade óssea, pois exercícios resistidos estimulam a produção de hormônios que captam cálcio da alimentação e armazenam maior quantidade desse mineral nos ossos.
    Com o aumento do volume muscular precisamos de mais energia para se manter, acelerando o metabolismo e contribuindo para a perda e manutenção do peso, por isso a importância de se trabalhar todo o corpo auxiliando no emagrecimento.
    Não podemos nos esquecer da grande importância da alimentação para qualquer resultado satisfatório, que deve ser variado de acordo com cada objetivo. Portanto para que alcance suas metas da maneira mais eficiente é importante que procure orientações de um nutricionista e professor de Educação Física qualificados
  8. Gostei
    r@nk MCgrath recebeu reputação de LocoDiablo em Musculação Pode Ser A Solução   
    eu li isso e achei bom posta aq espéro ter feito o certo

    A cada dia que passa os preconceitos com a musculação vem caindo e os benefícios sendo comprovados. A alguns anos o trabalho com pesos era receitado apenas para uma população especifica, restringindo muitos como os idosos e adolescentes. Hoje se sabe que com um trabalho bem orientado qualquer pessoa pode praticá-lo.
    Podem ser realizadas diversas formas de treinamento, variando de acordo com o objetivo do aluno. Desde o condicionamento físico, ganho de massa muscular, aumento da força, melhora da flexibilidade, entre outros. Nos primeiros meses o aumento o aumento da força é de cerca de 100% devido às adaptações neuromusculares, ou seja, acontece o recrutamento de fibras musculares que antes não eram utilizadas no dia-a-dia.
    Quando se fala em musculação grande parte das pessoas imagina bíceps hipertrofiados, abdomens definidos, sem saber dos muitos outros benefícios que vão desde a melhora no sistema cardiorrespiratório gerando maior disposição para realizar as tarefas rotineiras, correção postural evitando desconfortos, até a prevenção da osteoporose devido a melhora da densidade óssea, pois exercícios resistidos estimulam a produção de hormônios que captam cálcio da alimentação e armazenam maior quantidade desse mineral nos ossos.
    Com o aumento do volume muscular precisamos de mais energia para se manter, acelerando o metabolismo e contribuindo para a perda e manutenção do peso, por isso a importância de se trabalhar todo o corpo auxiliando no emagrecimento.
    Não podemos nos esquecer da grande importância da alimentação para qualquer resultado satisfatório, que deve ser variado de acordo com cada objetivo. Portanto para que alcance suas metas da maneira mais eficiente é importante que procure orientações de um nutricionista e professor de Educação Física qualificados
  9. Não gostei
    r@nk MCgrath recebeu reputação de M2a em Alerta Para 65 Suplementos Com Esteróides   
    Confira já a lista com 65 suplementos alimentares com anabolizantes.
    4Ever Fit D-Drol
    Advanced Muscle Science Dienedrone
    Advanced Muscle Science Liquidrone UTT
    Anabolic Xtreme Hyperdrol X2
    APS (aka Advanced Muscle Science) Mastavol
    APS (aka Advanced Muscle Science) Revamp
    APS (aka Advanced Muscle Science) Ultra Mass Stack
    APS (aka Advanced Muscle Science) Ripped Stack
    Better Body Sports Finadex
    Black China Labs Straight Drol
    Black China Labs Straight Phlexed
    Body Conditioning Solutions TestraFLEX
    Bjorklund Methyldrostanolone
    BOSC Enterprises Epi-Tren
    BOSC Enterprises Magna Drol
    Chaparral Labs Epivol
    Chaparral Labs Pheravol-V
    Competitive Edge Labs M-Drol
    Competitive Edge Labs P-Plex
    Competitive Edge Labs X-tren
    Diabolic Labs Epio-Plex
    Diabolic Labs Finabolic 50
    Diabolic Labs Revenge
    Ergopharm 6-OXO
    Ergopharm 6-OXO Extreme
    EST (aka Engineered Sports Technology) MethAnstance
    Extreme Labs Susto-Test Depot
    Fizogen ON Cycle II Hardcore
    G.E.T/ (Genetic Edge Technologies) SUS-500
    G.E.T/ (Genetic Edge Technologies) Tren-250
    Hardcore Formulations T-Roid
    I Force Nutrition 1,4 AD Bold 200
    I Force Dymethazine/Reversitol Combo Pack
    I Force Reversitol
    I Force Nutrition 17a PheraFLEX
    I Force Nutrition Dymethazine
    I Force Nutrition Methadrol
    IDS (aka Innovative Delivery Systems) Bromodrol
    IDS (aka Innovative Delivery Systems) Grow Tabs TR
    IDS (aka Innovative Delivery Systems) Mass Tabs
    IDS (aka Innovative Delivery Systems) Oxodrol Pro
    IDS (aka Innovative Delivery Systems) Ripped Tabs TR
    IDS (aka Innovative Delivery Systems) Rapid Release
    Ripped Tabs
    Kilo Sports Massdrol
    Kilo Sports Phera-Mass
    Kilo Sports Trenadrol
    Monster Caps Monster Caps
    Myogenix Spawn
    Nutra Coastal D-Stianozol
    Nutra Coastal H-Drol
    Nutra Coastal MDIT
    Nutra Coastal S-Drol
    Nutra Coastal Trena
    Performance Anabolics Methastadrol
    Performance Anabolics Tri-Methyl X
    Purus Labs E-pol Inslinsified
    Purus Labs Nasty Mass
    Rage RV2
    Rage RV3
    Rage RV4
    Rage RV5
    Redefine Nutrition Finaflex 550-XD
    Redefine Nutrition Finaflex Ripped
    Transform Supplements Forged Extreme Mass
    Transform Supplements Forged Lean Mass
    IN DN
    se tive no lugar errado tem como mover vlw abraços
    fonte: http://dicasdemusculacao.com/asae-alerta-para-65-suplementos-com-esteroides-anabolizantes/
    eu só postei oq eu vi, a fonte ta ai
    nao me julguem
  10. Gostei
    r@nk MCgrath recebeu reputação de samukaovaz em Dieta Ajudem   
    Altura:1,96
    Peso:84
    BF: nao sei
    Medidas:nao sei
    Objetivo da dieta:hipertrofia


    www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=4864

    me ajudem ai , se tive alguma coisa erra falem obrigado!!!

    nova dieta

    www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=5961
  11. Gostei
    r@nk MCgrath recebeu reputação de samukaovaz em Musculação Pode Ser A Solução   
    eu li isso e achei bom posta aq espéro ter feito o certo

    A cada dia que passa os preconceitos com a musculação vem caindo e os benefícios sendo comprovados. A alguns anos o trabalho com pesos era receitado apenas para uma população especifica, restringindo muitos como os idosos e adolescentes. Hoje se sabe que com um trabalho bem orientado qualquer pessoa pode praticá-lo.
    Podem ser realizadas diversas formas de treinamento, variando de acordo com o objetivo do aluno. Desde o condicionamento físico, ganho de massa muscular, aumento da força, melhora da flexibilidade, entre outros. Nos primeiros meses o aumento o aumento da força é de cerca de 100% devido às adaptações neuromusculares, ou seja, acontece o recrutamento de fibras musculares que antes não eram utilizadas no dia-a-dia.
    Quando se fala em musculação grande parte das pessoas imagina bíceps hipertrofiados, abdomens definidos, sem saber dos muitos outros benefícios que vão desde a melhora no sistema cardiorrespiratório gerando maior disposição para realizar as tarefas rotineiras, correção postural evitando desconfortos, até a prevenção da osteoporose devido a melhora da densidade óssea, pois exercícios resistidos estimulam a produção de hormônios que captam cálcio da alimentação e armazenam maior quantidade desse mineral nos ossos.
    Com o aumento do volume muscular precisamos de mais energia para se manter, acelerando o metabolismo e contribuindo para a perda e manutenção do peso, por isso a importância de se trabalhar todo o corpo auxiliando no emagrecimento.
    Não podemos nos esquecer da grande importância da alimentação para qualquer resultado satisfatório, que deve ser variado de acordo com cada objetivo. Portanto para que alcance suas metas da maneira mais eficiente é importante que procure orientações de um nutricionista e professor de Educação Física qualificados
  12. Gostei
    r@nk MCgrath recebeu reputação de samukaovaz em 7 Dicas Para Tirar A Preguiça Do Corpo E Ir Treinar   
    Alguns dos mais renomados atletas já passaram por períodos ruins que os faziam desanimar para treinar. Assim, nós, meros mortais, também sentimos preguiça. Mas aqui seguem algumas dicas para que você pare de culpar a falta de vontade de ir treinar e, simplesmente vá. Afinal, ficar sentado não lhe trará lá grandes ganhos, não é mesmo?
    Esse tópico é dedicado aos que possuem um sentimento comum entre pessoas chamado “preguiça”… Faça bom uso e, após ler, levante e vá treinar!
    1 – Ouça uma boa múscia.
    A música comprovadamente ajuda a promover bons sentimentos pela liberação de alguns importantes hormônios como a serotonina.
    Algumas dicas ótimas de bandas para treinos que ficam são: 12 stones, Breaking Benjamin, Creed, Daughtry, Seether e para os mais agressivos: Morbid Angel, Cannibal Corpse, Sepultura, Amon Amarth…
    2- Veja vídeos que o motive.
    Essa é uma ótima técnica. Assistam o Mr. Olympia de 1999 e vejam a reação de Ronnie Coleman. Assistam vídeos dos treinamentos de Dorian Yates. Isso certamente fará você criar um pouco de ânimo.
    3 – Trace metas para seus objetivos.
    E imponha que você tem de chegar lá. Sem metas e sem um foco, não há progresso.
    4 – Use suplementos estimulantes.
    Óxidos nítricos, cafeína e afins são ótimos para aumentar o estado eufórico para o treino.
    5 – Procure um parceiro de treino.
    Assim, quando você encontra alguém que treine como você, coma como você e tenha objetivos próximos, fica muito mais fácil de ser motivado. Mas jamais deixe o parceiro na mão. Ajude-o quando necessário.
    6 – Não crie desculpas.
    Não crie pretextos. Se não for treinar, não culpe seu cachorro, sua mãe, sua tartaruga ou qualquer outra coisa. Pense e reflita como pode melhorar sua atitude.
    7 – Vá forçado.
    Vá sem vontade. Mesmo que penses que vai fazer um péssimo treino. Lá, quando é você e o peso, tudo certamente muda.

    fonte:http://dicasdemusculacao.com/7-dicas-para-tirar-a-preguica-do-corpo-e-ir-treinar/
  13. Gostei
    r@nk MCgrath recebeu reputação de Eduardoo em Alerta Para 65 Suplementos Com Esteróides   
    Confira já a lista com 65 suplementos alimentares com anabolizantes.
    4Ever Fit D-Drol
    Advanced Muscle Science Dienedrone
    Advanced Muscle Science Liquidrone UTT
    Anabolic Xtreme Hyperdrol X2
    APS (aka Advanced Muscle Science) Mastavol
    APS (aka Advanced Muscle Science) Revamp
    APS (aka Advanced Muscle Science) Ultra Mass Stack
    APS (aka Advanced Muscle Science) Ripped Stack
    Better Body Sports Finadex
    Black China Labs Straight Drol
    Black China Labs Straight Phlexed
    Body Conditioning Solutions TestraFLEX
    Bjorklund Methyldrostanolone
    BOSC Enterprises Epi-Tren
    BOSC Enterprises Magna Drol
    Chaparral Labs Epivol
    Chaparral Labs Pheravol-V
    Competitive Edge Labs M-Drol
    Competitive Edge Labs P-Plex
    Competitive Edge Labs X-tren
    Diabolic Labs Epio-Plex
    Diabolic Labs Finabolic 50
    Diabolic Labs Revenge
    Ergopharm 6-OXO
    Ergopharm 6-OXO Extreme
    EST (aka Engineered Sports Technology) MethAnstance
    Extreme Labs Susto-Test Depot
    Fizogen ON Cycle II Hardcore
    G.E.T/ (Genetic Edge Technologies) SUS-500
    G.E.T/ (Genetic Edge Technologies) Tren-250
    Hardcore Formulations T-Roid
    I Force Nutrition 1,4 AD Bold 200
    I Force Dymethazine/Reversitol Combo Pack
    I Force Reversitol
    I Force Nutrition 17a PheraFLEX
    I Force Nutrition Dymethazine
    I Force Nutrition Methadrol
    IDS (aka Innovative Delivery Systems) Bromodrol
    IDS (aka Innovative Delivery Systems) Grow Tabs TR
    IDS (aka Innovative Delivery Systems) Mass Tabs
    IDS (aka Innovative Delivery Systems) Oxodrol Pro
    IDS (aka Innovative Delivery Systems) Ripped Tabs TR
    IDS (aka Innovative Delivery Systems) Rapid Release
    Ripped Tabs
    Kilo Sports Massdrol
    Kilo Sports Phera-Mass
    Kilo Sports Trenadrol
    Monster Caps Monster Caps
    Myogenix Spawn
    Nutra Coastal D-Stianozol
    Nutra Coastal H-Drol
    Nutra Coastal MDIT
    Nutra Coastal S-Drol
    Nutra Coastal Trena
    Performance Anabolics Methastadrol
    Performance Anabolics Tri-Methyl X
    Purus Labs E-pol Inslinsified
    Purus Labs Nasty Mass
    Rage RV2
    Rage RV3
    Rage RV4
    Rage RV5
    Redefine Nutrition Finaflex 550-XD
    Redefine Nutrition Finaflex Ripped
    Transform Supplements Forged Extreme Mass
    Transform Supplements Forged Lean Mass
    IN DN
    se tive no lugar errado tem como mover vlw abraços
    fonte: http://dicasdemusculacao.com/asae-alerta-para-65-suplementos-com-esteroides-anabolizantes/
    eu só postei oq eu vi, a fonte ta ai
    nao me julguem
  14. Não gostei
    r@nk MCgrath recebeu reputação de unix em Alerta Para 65 Suplementos Com Esteróides   
    Confira já a lista com 65 suplementos alimentares com anabolizantes.
    4Ever Fit D-Drol
    Advanced Muscle Science Dienedrone
    Advanced Muscle Science Liquidrone UTT
    Anabolic Xtreme Hyperdrol X2
    APS (aka Advanced Muscle Science) Mastavol
    APS (aka Advanced Muscle Science) Revamp
    APS (aka Advanced Muscle Science) Ultra Mass Stack
    APS (aka Advanced Muscle Science) Ripped Stack
    Better Body Sports Finadex
    Black China Labs Straight Drol
    Black China Labs Straight Phlexed
    Body Conditioning Solutions TestraFLEX
    Bjorklund Methyldrostanolone
    BOSC Enterprises Epi-Tren
    BOSC Enterprises Magna Drol
    Chaparral Labs Epivol
    Chaparral Labs Pheravol-V
    Competitive Edge Labs M-Drol
    Competitive Edge Labs P-Plex
    Competitive Edge Labs X-tren
    Diabolic Labs Epio-Plex
    Diabolic Labs Finabolic 50
    Diabolic Labs Revenge
    Ergopharm 6-OXO
    Ergopharm 6-OXO Extreme
    EST (aka Engineered Sports Technology) MethAnstance
    Extreme Labs Susto-Test Depot
    Fizogen ON Cycle II Hardcore
    G.E.T/ (Genetic Edge Technologies) SUS-500
    G.E.T/ (Genetic Edge Technologies) Tren-250
    Hardcore Formulations T-Roid
    I Force Nutrition 1,4 AD Bold 200
    I Force Dymethazine/Reversitol Combo Pack
    I Force Reversitol
    I Force Nutrition 17a PheraFLEX
    I Force Nutrition Dymethazine
    I Force Nutrition Methadrol
    IDS (aka Innovative Delivery Systems) Bromodrol
    IDS (aka Innovative Delivery Systems) Grow Tabs TR
    IDS (aka Innovative Delivery Systems) Mass Tabs
    IDS (aka Innovative Delivery Systems) Oxodrol Pro
    IDS (aka Innovative Delivery Systems) Ripped Tabs TR
    IDS (aka Innovative Delivery Systems) Rapid Release
    Ripped Tabs
    Kilo Sports Massdrol
    Kilo Sports Phera-Mass
    Kilo Sports Trenadrol
    Monster Caps Monster Caps
    Myogenix Spawn
    Nutra Coastal D-Stianozol
    Nutra Coastal H-Drol
    Nutra Coastal MDIT
    Nutra Coastal S-Drol
    Nutra Coastal Trena
    Performance Anabolics Methastadrol
    Performance Anabolics Tri-Methyl X
    Purus Labs E-pol Inslinsified
    Purus Labs Nasty Mass
    Rage RV2
    Rage RV3
    Rage RV4
    Rage RV5
    Redefine Nutrition Finaflex 550-XD
    Redefine Nutrition Finaflex Ripped
    Transform Supplements Forged Extreme Mass
    Transform Supplements Forged Lean Mass
    IN DN
    se tive no lugar errado tem como mover vlw abraços
    fonte: http://dicasdemusculacao.com/asae-alerta-para-65-suplementos-com-esteroides-anabolizantes/
    eu só postei oq eu vi, a fonte ta ai
    nao me julguem
  15. Gostei
    r@nk MCgrath deu reputação a MarinhoBF em Pão Branco: O Assassino Oculto   
    Aboli essa bosta da minha dieta a pelo menos 5 anos, graças a Deus!
  16. Gostei
    r@nk MCgrath deu reputação a Gusmão420 em [Fechado] Diario Do Craw   
    Cara queria mto ler todo o diario, mais com 32pag fica dificil, vou ler aos poucos, mta informação importate.

    Abraços, curti mto a entrevista.
  17. Gostei
    r@nk MCgrath deu reputação a Gusmão420 em Dieta Bulking (Avaliação)   
    Regras Desta Seção
    Para postar sua dieta siga este modelo: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709 do contrário seu tópico será fechado.
×
×
  • Criar Novo...