Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AgeuCC

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    38

Conquistas de AgeuCC

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Você ainda está aqui?
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador
  • Membro Dedicado Raro
  • Positivista

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Vou analizar melhor os resultados por exercício....noto q realmente consigo progredir carga mais facilmente e rapidamente em alguns exercícios, rosca Scott por exemplo e consequentemente aumenta a dos outros exercícios pra bíceps....valew pela dica
  2. Então... dou uma alternada entre entre o Hiit e a caminhada....quando pretendo queimar mais gordura e estou com disposição vou no HIIT e quando estou menos disposto, ganhar peso e cansado da correria do dia a dia vou na caminhada...tentei realizar treinamento isolando os grupos por dia mas nos últimos exercícios perdia muita eficiência de carga e execução, daí me dei melhor no ABCoff mesmo, acredito um pouco de repente por ser natural....Whey, creatina e multi vitamínico suplementando só (sem preconceito... só um pouco por medo de colaterais e por acreditar que se começar não vou parar, então estou adiando ao máximo). E na questão da periodização q pretendo fazer? Besteira/absurdo? Ou está coerente?
  3. Pouco mais de 1 ano de treino Mudança para treinamento da seguinte forma: ABCoffABCoff (foi oq melhor me adaptei) Resumindo 4 exercícios de 3 séries para músculos grandes e 3 exercícios de 3 séries para músculos menores e ficando em média 9 exercícios por dia/treino (estou fazendo um exercício a menos para cada músculo atualmente com Drop na última série do último exercício do músculo alvo) A: peito, tríceps, ombro (anterior e médio) B: costas, bíceps, posterior ombro C: inferior completo Abdominais dia sim...dia não Cardio: todo dia caminhada na esteira 6,5km/h por 20min ou HIIT 12km/h 1min....5km/h 1min por 20min... (já faço atualmente assim). Alimentação limpa batendo os Macros.... esforço grande na proteína Agora a maior mudança e maior dúvida se irá ficar de um forma boa. Atualmente treino em todas as séries até a falha ou bem próximo em todos dia/treino de 6 a 10 reps e pretendo mudar para: Não vou pontuar % de carga ABCoffABCoff séries até a falha ou próximo de 6 a 8 reps (buscando a progressão de carga nesse período).... seguido de ABCoffABCoff séries até a falha ou próximo de 15 a 20 reps....repito mais uma vez esses dois microciclos e após finalizando com ABCoffABCoff diminuindo volume e intensidade ficando com a carga do segundo microciclo mas de 8 a 12 reps com menos exercícios (ou seja 2~3 para músculos grandes e 1~2 para pequenos) como deload. Outra dúvida é se vale a pena mudança de exercícios de um dia/treino pro outro na semana... Exemplo no bíceps B1: rosca direta, rosca Scott, rosca 45° B2: rosca martelo, rosca alternada, rosca spyder. Atualmente faço os mesmos exercícios por uns 3 meses na média. Dúvidas, críticas, questões, comentários....desde já agradeço...o Fórum é uma infinidade de aprendizado.
×
×
  • Criar Novo...