Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clemente

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Clemente deu reputação a Chun_li em Cutting Feminino   
    Relatando...
    Completando 1 semana hoje e entrando na segunda...
    Terceira aplicação de primo hj,lembrando que são 2 aplicações na semana.
    Visualmente nada de diferente,não sei se mudou o peso,minha balança chega essa semana e ai sim me pesarei.
    ùnica diferença é que me sinto mais animada,a força parece que aumentou tb,assim como a resistência.
    Colaterais,nenhum visível ainda,somente libido(pensamentos maldosos )

    Primeiro dia de cardio em jejum,tomei 3 caps de bcaa e parti.Só consegui trabalhar na minha zona de queima depois de 30min de cardio,comecei os bpm estavam em 90,se manteve na maior parte do tempo em 110 e terminei em 150bpm.
    De acordo com o frequencímetro,eu queimei apenas 200 calorias,kkkkkk,1h só pra isso
    Mas foi bem suave de fazer...Quarta faço novamente.

    Inclui por conta própria,mais suplementos:Leucina(jesus que arrependimento,o treko é muito ruim,amarga tudo,albumina é ficha,se bem que gosto de albumina.ADD o daily fórmula da universal,cromo picolinato(esses 2 faltam chegar).

    Ontem nem senti fome,primeiro dia sem fome,acho que é pq ñ fiz atividade física nenhuma,dai o metabolismo não ficou acelerado e pedindo comida.Teve churrasco aki mas ñ exagerei,apenas troquei as porções de proteina das refeições por carne propriamente dita e fiquei com intestino preso

    Por enquanto é isso...BjuX e bom Domingo a todos=]



  2. Não gostei
    Clemente deu reputação a Dipunker em Convenção Internacional Artes Marciais - Sp - 27 E 28 De Novembro   
    Porra a integral medica faz vários eventos foda em sao paulo e no sul mas nunca no rj!
  3. Gostei
    Clemente deu reputação a MarinhoBF em Convenção Internacional Artes Marciais - Sp - 27 E 28 De Novembro   
    O universo das artes marciais está cada vez mais quente no Brasil. No mês de novembro, professores, atletas, treinadores e curiosos ganharão a melhor opção para se tornarem verdadeiros especialistas no assunto. Organizado pelo professor Leandro Paiva, autor do best seller da luta Pronto pra Guerra, a Convenção Internacional de Artes Marciais agitará a capital de São Paulo nos dias 27 e 28 de novembro. As inscrições estarão abertas na próxima terça-feira, dia 26 de outubro com primeiro lota de passaportes. Fique ligado: as vagas são limitadas.

    Como será a maior convenção em formato de congresso específico de artes marciais já realizada no Brasil, América Latina e, quiçá, no mundo todo, a expectativa é que o pessoal se aperte na correria para ir, pois terão grandes referenciais pessoal e profissional. É a oportunidade definitiva para quem quer ir mais longe, se anima Leandro.

    Com um cronograma repleto de referenciais de pesquisas de mais de 10 artes marciais, como clínicas de mais de 10 artes marciais, equipes multidisciplinares, material exclusivo e a presença de várias estrelas do MMA e outras modalidades, que explicarão técnicas e os segredos das lutas, o evento tem tudo para ficar na história das lutas no Brasil.

    "Esse evento é de extrema importância para o pessoal que trabalha com lutas, principalmente o Jiu-Jitsu e o MMA, que são modalidades relativamente novas e não existe muita pesquisa nessas áreas. Reunir os principais pesquisadores é de fundamental importância, devemos trocar informações para buscar sempre a evolução, afirmou Ítallo Villardo, responsável por uma das clínicas práticas de preparação física, que terá a participação do casca-grossa Vitor Miranda.

    Judô, Capoeira, Caratê, Boxe, Kung Fu, Luta Olímpica, Muay Thai... Estas são apenas algumas das modalidades que terão destaque na Convenção, que reunirá dezenas de especialistas, mestres e doutores nas principais áreas.

    É um momento único. Para se ter uma ideia, se juntarmos tudo que os professores palestrantes já produziram, dá um total de sete livros e quase mil artigos publicados. Sem dúvida consegui reunir os melhores do país e até do mundo em cada área, comemora Leandro Paiva. Fique ligado para saber mais informações sobre a Convenção Internacional de Artes Marciais.

    Fonte: http://www.tatame.com.br/2010/10/22/Convencao-Internacional-a-caminho-de-SP

    VOU TENTAR IR E VOCES?
  4. Gostei
    Clemente deu reputação a Gusmão420 em Conheça Mais Sobre Os Lipídeos E Inclua-O Em Sua Dieta   
    Nesta postagem, vamos abordar alguns dos princípios básicos de um macro-nutriente ainda muito temido, o lipídeo, ou aquele que é formado por glicerol + ácidos gráxos.

    Você provavelmente já deve conhecer algo sobre os lipídeos. Mas será que isso é o suficiente para incluí-lo de maneira inteligente no seu dia-a-dia? Descubra já!
    Alguns, entretanto, ainda tem medo deste nutriente, pelos grandes mitos que o cercam. Cortam então os óleos e quaisquer fontes gordurosas com o intúito de “melhorar a saúde” e “perder peso”.

    Foi aí então que se começou a estudar um pouco sobre a importância dos lipídeos na dieta não só de um culturista, mas de qualquer pessoa. E, com isso, foram denominadas as “boas” e “más” gorduras. E por muito tempo esse concento perdurou. As más gorduras eram aquelas saturadas, como boa parte da gordura de um pedaço de Bacon, por exemplo. E as boas, eram as insaturadas, como por exemplo a gordura do azeite extra virgem. Entretanto, esse conceito caiu por terra em pesquisas mais modernas. Nenhuma gordura é totalmente vilã e nenhuma gordura é totalmente boa. Todas, quando bem usadas, são boas.

    E você deve estar se perguntanto: “Poxa, agora poderei comer meu bacon com linguiças fritas a vontade!” e eu, provavelmente não quero que você entenda desta forma.
    Vamos conhecer então os principais tipos de lipídeos:
    Cadeia Curta: Menos que seis carbonos em sua composição;
    Cadéia Média (MTC): De 6 (seis) a 12 (doze) carbonos em sua fórmula;

    Cadeia longa: Mais que 14 (quatorze) carbonos em sua composição;
    Saturados: Cadeias extremamente longas de carbono;
    Monosaturado: Quando se pode adicionar um par de hidrogênio (H2) em sua composição;
    Poliinsaturado: Quando se pode adicionar mais que um par de hidrogênio em sua fórmula.
    Entretanto hoje, pesquisas mostram que o corpo necessita de vários tipos de lipídeos para o bom funcionamento. Se antes a gema de um ovo, era vilã, hoje já não pode mais ser classificada assim. Por exemplo, é através do colesterol e de gorduras saturadas que temos a matéria prima para algumas (ou quase todas) as produções hormonais, inclusive de testosterona.

    Já gorduras tidas como boas, hoje comprovadamente, causam inflamações se usadas indevidamente.
    Ora, é claro que qualquer macro-nutriente em excesso terá suas desvantagens, assim como sua falta também trará prejuízos. E é válido salientar que obviamente os lipídeos são fontes energéticas (9,3kcal/g) e, como qualquer outra fonte assim dita, pode aumentar o peso de maneira indesejada.
    Como já conhecemos as principais carcacterísticas dos lipídeos e seus principais tipos, vamos citar então alguns dos seus benefícios:
    - Aumento do Valor metabólico Basal (ajuda na respiração);
    - Aumento da sensibilidade a insulina;
    - Produção de energia;
    - Transporte de O2 na respiração;
    - Produção de hemoglobina;
    - Produções hormonais;
    - Fonte secundária de energia;
    - Controle do colesterol;
    - Ajuda o sistema imunológico;
    - Oxidação da gordura corpórea.

    Alguns alimentos ricos em lipídeos:
    Azeite;
    Carne vermelha;
    Salmão;
    Amendoim, Castanhas, Nozes e outros;
    Carne de porco;
    Manteiga, margarina e afins;
    Leite integral, queijos;
    Gemas de ovos.

    Como consumir os lipídeos?
    É variável o consumo de lipídeos visto as necessidades calóricas individuais. Em geral, costuma-se usar 0,3g a 0,6g por kg corpóreo no mundo culturista. Entretanto, seguindo a organização brasileira de saúde, o ideal seria que consumíssemos 15% do valor total da dieta em lipídeos.
    Alguns preferem aumentar tais propoções por questões biológicas e individuais o que deve ser avaliado com cuidado.
    Os lipídeos devem estar presentes nas diversas refeições do dia, sendo que os únicos horários importunos são no período do pós-treino, pré-treino e ao acordar.

    Conclusão:
    Contudo, é necessário conhecer a si mesmo e, principalmente ao que ingere para obter os resultados necessários e desejados.

    Bons Treinos!

    Fontes: http://dicasdemusculacao.com/conheca-a-importancia-dos-lipideos-pt1/
    http://dicasdemusculacao.com/conheca-a-importancia-dos-lipideos-pt2/
×
×
  • Criar Novo...