Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nemo Tenetur se Detegere

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Nemo Tenetur se Detegere

  1. Concordo perfeitamente. parece que voce sabe o quao dificil é correr em 10 minutos. até mesmo em 11 ou 12. imagina pra quem ta acima do peso... iniciei minha dieta baseada neste forum. ja fui em nutricionista comum e nao me senti tao seguro. sei la, parece que um nutricionista do esporte possa ser mais util. de qualquer maneira nessa area sou leigo posso estar falando bobagem... e ai procuro um nutricionista comum ou sigo as recomendações daqui do forum?
  2. é nitido meu desinteresse em exercitar... rapaz foi mal, mas vc me conhece a no mínimo o que? 3 anos? fez faculdade junto comigo? ja sei! é meu primo distante, ne? Sai pra lá cara. nem te conheço e muito menos vc me conhece.
  3. Sim até que é facil, com exceção da corrida que acredito que seja necessario alguns meses de treino levando em conta um peso elevado e o sedentarismo. Mas barra e abdominais é bem tranquilo. 2 ou 3 meses fazendo todo dia ja da pra fechar... pelo menos foi assim que eu treinei.
  4. Vou iniciar o treino de corrida. percebi que nao é muito eficaz simplesmente so ficar simulando o TAF. queria pegar algumas informações aqui referente ao treino de corrida. Entendi. passei numa prova com 200 a 300 candidatos/ vaga e reprovei no taf com intençao/dolo. Alias, sinto uma tesão em preparar o ano todo e chegar na etapa do taf e ir mal. kkkkkkk
  5. Olá pessoal, atualmente estou prestando concursos policiais e o TAF é considerado uma disciplina nesses concursos, tendo em vista que muitas vezes são classificatórios. Ocorre, entretanto que estou acima do peso, com 83kg e tenho 1,77 de altura. Não faço a mínima ideia do meu BF mas deve ta em torno de 25% .Depois posto fotos. tenho 26 anos. o taf tem os seguintes exercícios: CORRIDA, BARRA E ABDOMINAL TAF (Classificatório) Corrida: 2400 em 13 min abdominal: 15 em 30 segundos ( pra mim o mais fácil) barra : 2 barras no mínimo Abd e barra tenho mta facilidade. 1 mês e meio de treino consegui bater 28 abd (pontuação máxima é 30 em 30 segs) e 8 barras (pontuação máxima é 10 barras). Corrida fui reprovado por causa de 48 segundos. Este ano tem concurso de novo e o taf deve ser em dezembro ou janeiro. tenho muita dificuldade na corrida, não sei explicar o porquê. Talvez pq nunca gostei de correr desde a infância dieta: preciso de recomendações também. Estou lendo muito aqui no forum sobre dieta. ano passado eu treinei muito, muito mesmo e fiquei bem frustrado quando reprovei na corrida (densidade dentro do tempo que eu tinha). Só não demasiadamente triste pois na ultima semana já previa o resultado... atualmente estou sem treinar corrida. AES: ano passado tomei HCG apenas para aumentar a produção de testosterona o que me deu muita melhora. Ganhei uns 3 ou 4kg mesmo fazendo dieta hipocalorica e correndo todos os dias. Tive um aumento de força o que passe de 1 barra para 9. abdominais também foi util pra mim. tudo isso em 45dias. obs: antes de tomar o HCG minha testo deu em media 450 no exame. atualmente preciso repetir tal pericia. No ultimo caso usaria Enantato ou Propianato de testo. Li aqui no forum e o pessoal na grande maioria não recomenda tais produtos por motivos obvios. Enfim o taf deve ser em dezembro mas eu sou um lixo na corrida e minha meta e fazem em 10 minutos os 2400 o que ao me ver é extramente dificil. e por favor pessoal esse papo de quem so nao passa n taf quem não tem sangue nos "zoi" e bem subjetivo. as vezes passar na prova de Delegado de policia é dificil pra vc pq nao consegue estudar mais de 3h ou 4h por dia, mas para certas pessoas, em 1 ano isso pode se materialziar. obrigado.
×
×
  • Criar Novo...