Veinho, sem ver o shape fica complicado, mas vou dar uns pitacos, considerando que seu peso e bf informados estão corretos.
Começando pela dieta. Vamos lá, vc ja esta com um bf legal, mas pelo peso não possui uma quantidade de massa magra suficiente pra secar mais, ficará muiiito magro, então o primeiro ponto seria esse.
O quanto realmente vale por hormonios agora, que tem poder anabólico mas pra isso precisam de uma dieta superavitaria pra somente segurar mm pra ficar com o visual um pouco mais seco? Compreende que não tem lá tanta lógica?
Aproveite que vai usar hormonios, e os use pra criar massa magra, crescer. Eh aí que vale a pena o anabolismo deles. Vc esta com bf baixo, dá pra bulkar tranquilo ateh uns 15% e o shape ainda ficar relativamente descente, mas criando músculos.
Eu passaria a dieta pra 3000kcal, e a partir daí iria fazendo ajustes. A hora que chegar nos 15% trás pra manutenção e leva assim pelos próximos 12 meses, ano que vem vc faz um cutting, mas dessa vez terá massa magra pra definir e ficará mais bacana.
Em relação a dose de testo, está conservadora e não vejo nada de errado com isso, mas a sua condição física parece boa, dava pra encarar dobrar a testo ou subir pelo menos uns 100mg, continuará conservadora, mas te trará pouco mais de resultado.
Sobre a oxan, eu prefiro fracionada, 20mg pré treino e 20mg antes de dormir, pois sinto funcionar melhor assim em mim, prefiro ter ela mais tempo no corpo, mas tem colegas que se sentem melhor mandando tudo de pré treino. Oque funcionará melhor com vc soh o tempo e a experiência dirão.
Referente ao manipulado, a dose de anastro não está ruim, como me parece ser seu primeiro ciclo prefiro pecar pelo excesso e deixar o estradiol mais baixo, sem correr o risco de zerar ou baixar demais, começaria com 0.2mg dsdn, já que mandou manipular, e iria ajustando durante o ciclo. Vc fez tudo certinho, exames e etc, certamente os fará durante o ciclo também para ver como a casa estará.
A dose do nac não vai fazer nada, pode tomar, vai funcionar como um placebao, mas já mandou manipular, mal não vai fazer.
Eh isso, oque acho importante antes de começar um ciclo eh saber onde se está e qual o objetivo. Sinceramente acho que pelas suas medidas não deveria secar mais, e sim pensar em crescer.
Como você faz o fracionamento da deposteron? vem 3 ampolas de 2mls, 50mg seria 0,5ml duas vezes na semana correto? como vc armazena o restante da ampola pra preservar o produto?
Fala ai marombada,
Este é meu primeiro tópico de relato, então já peço desculpas por qualquer vacilo.
O intuito desse relato é ajudar os companheiros que passam pelo problema de ereção fraca, pois vi que tem bastante gente passando por essa situação aqui no forúm. E também relatar meu novo protocolo visando evolução do shape e qualidade de vida (bom sono e ereção). Já aviso que tudo que fiz foi bem fora do padrão. Vamos ao relato:
Treino desde os 15 anos, hoje tenho 30. Não foram 15 anos de treino contínuo pois preceisei parar em alguns períodos por questões de vida (trabalho, família). Apesar de ter muito resultado nesse período só fui entender de como fazer uma dieta bem feita (contar macros e calorias) a uns 03 anos, quando me estabilizei financeiramente. Após acertar a dieta, mesmo natural, o shape respondeu muito. Só que ao ir progredindo carga e volume de treino eu percebi que estava muito sobrecarregado com a rotina. Resolvi então começar a hormonizar pra dar conta de treinar, estudar, trabalhar e transar tudo em alto nível. Já que o treino e a dieta já faziam parte do meu estilo de vida de forma concistente.
Comecei com os hormônios em julho de 2020 (quase 02 anos) nesse período fiquei a maior parte em cruise (200mg enantato). Condições físicas:
Estava com uns 14~15% BF
Pesando 85kg
Com 02 meses de testo consegui subir para 92kg, claro fazendo um bulk e o percentual de gordura subiu também, mas de forma bem tranquila, bem diferente de quando era natural que chegava a ficar barrigudo.
Fiz um blast (após uns 02 meses hormonizado), drogas e dosagens:
Enantato - 350mg/ semana
Nandrolona - 350mg/semana
aplicações fracionadas a cada 04 dias (sou plantonista então gosto de fazer as aplicações no dia que chego do plantão pra se adequar melhor a minha rotina)
Nesse primeiro Blast tudo foi muito bom, líbido e ereção ficaram animal, eu percebi que o bagulho tava loco quando tava olhando a velhinha da portaria do prédio e achando gostosa kkkk. Acrescentar a nandrolona melhorou muito meus treinos, a resistência e a recuperação intra séries melhoraram muito, aguentava fazer bisets pesados, não percebi mudança relevante na força (cargas não progrediram tanto). Comecei a treinar agonista e antagonista o treino ficou muito intenso. Consegui subir o peso pra 96kg com boa qualidade. Tinha programado pra fazer 12 semanas esse protocolo, porém tava me sentindo tão bem que não parei e fui continuando. Devo ter ficado uns 6 meses nessas dosagens e começaram a surgir os colaterais:
1) Líbido continuou alta, porém a ereção começou a ficar meia bomba, tipo uns 60~70%
2) Acordava umas 3 a 5 vezes durante a noite para ir mijar. Antes sempre tive um sono de bebe, podia acabar o mundo do meu lado que e não acordava.
Quando a madeira ficou fraca me bateu um desespero fudido e voltei para o cruise (200mg/semana de enantato) mas isso não resolveu. Minha BF estava em torno dos 18% então comecei um cutting, após uns dois meses as ereções começaram a melhorar, ficava uns dois dias boa (100%) e depois caia novamente, nessa epóca meu BF já estava bem menor, abaixo de 15% - meço BF pelos 04 pecks de cima do abdomen quando eles começam a aparecer sem forçar eu acredito estar com uns 15% bf.
Então fiz a seguinte relação: se minha ereção está melhorando porque abaixei o BF deve ser o estradiol que está alto. Nos últimos exames meu estradiol estava 130, mas como estava tomando a nadrolona junto e ela bate umas 2,5x a testo no exame não consegui fazer a correlação TT/E². Então resolvi jogar o anastrozol 0,5 mg e percebi uma melhora tanto na ereção como no sono. Passei mais uns meses dessas forma tomando o anastrozol só quando os sintomas apareciam. Fiquei relativamente bem nesse período, como a madeira já estava firme e o medo passou resolvi tentar um segundo Blast pra fazer o shape dar aquele upgrade. Drogas e dosagens do segundo Blast:
No início desse blast estava com 88kg, estava bem seco, comecei a subir calorias até umas 4mil e mesmo assim o peso na balança não evoluia, o que era novidade, pois nesse peso sempre consegui subir com umas 3,500kcal. Então fui forçando incluindo shakes de banana, aveia e whey para aumentar as calorias. Já não estava mais contanto certinho, porém estava acima de 4000kcal. Fui forçando até bater 90kg shape estava o melhor de toda a vida. Mas quando a boldenona bateu me deu um rage insano, cheguei a ter problemas no trabalho, sou policial e com um pequeno estresse já estava explodindo, coisa que antes eu tolerava de boa. No meio do protocolo peguei uma gripe muito forte com tosse e não dava pra ir pra academia, pois estava ainda nos protocolos do coronavírus e não dava pra ir tossindo. Interrompi o blast e algumas semanas depois a caceta ficou mole denovo 😭. Dessa vez como já tinha uma experiência com essa situação esperei uns 3 meses pra bold e deca irem saindo (sou casado então nesse período fui bancando com tadalafil) e após comecei o uso do anstrozol, ja joguei um comprimido de 1mg pra ver se resolvia rápido. No segundo dia já melhorou porém continuei com o uso do comprimido de 1g e aí que as coisas ficaram bem piores, a caceta ficou mais morta do que nunca kkk e o sono muito ruim, cheguei a acordar 3h da manhã e não conseguir dormir denovo. Eu parei completamente o uso de anastrozol e deixei o E² subir, as coisa melhoraram um pouco, mas ainda estava meia bomba e com sono ruim.
Marquei uma consulta com o urologista que faz o acompanhamento somente da minha saúde (o protocolo é por minha conta) e ele mandou manipular um anastrozol de 0,15mg para eu fazer uso diário. Na segunda semana de uso as coisas voltaram ao normal, tanto ereção quanto sono. Isso em cruise (+ ou - 200mg/semana de durateston). Tirei o tadalafil por completo e a madeira ficou firme. Fui no retorno da consulta ele pediu novos exames de testo, estradiol e estrona, mas para fazer os exames tinha que ficar pelo menos uma semana sem o anastrozol. Na segunda semana sem o anastrozol 0,15mg o sono já piorou e a ereção piorou também (da pra transar de boa sem tadalafil mas ela fica ali uns 70~80%). Resultados:
Conclusões:
1) Tanto o E² alto quanto baixo afetaram significativamente minha ereção e o meu sono. Sendo que o E² baixo foi muito pior, afetando inclusive minha libido (quase zerou).
2) O uso de anastrozol 0,15mg nas dosagens que eu estava utilizando e para os meus níveis de estradiol foram extremamente benéficos para o retorno de uma boa ereção e de um bom sono.
3) A confirmação da afirmação "2" se deu quando eu tirei o anastrozol para fazer os exames e os problemas voltaram.
Novo Protocolo:
Estou começando hoje um novo protocolo visando:
1) Deixar meu estradiol abaixo de 50 com doses suprafisiológicas e sem uso de anstrozol;
2) Ter uma boa proporção Androgênio/Estrogênio;
3) Evoluir o Shape começando com um leve superávit na dieta;
4) Boa ereção e sono durante o protocolo (qualidade de vida).
Drogas e dosagens:
Durateston (BEL) - 125mg/sem
Nandrolona - 300mg/sem
Condições Físicas:
+ ou - 15% BF
90kg
1,80 altura
Durante o período de BLAST vou relatando pra vocês, sei que é bem fora do padrão, mas quero tentar dessa forma pra ver no que dá. Afinal o único jeito de saber se vai ser bom ou ruim é testando.