Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bugabuga

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de bugabuga

  1. É isso que não entendo, ele faz um cardio exacerbado, e diz pra mim que come pouco, pra mim foi esse corte absurdo nas calorias sem diminuição gradativa que fez ele estagnar, é víavel ele fazer uma manutenção por um tempo pra depois fazer uma diminuição progressiva?
  2. Ele não conta, não tem balança pra isso, mas disse pra mim que come MUITO pouco, tipo uma porção de arroz e feijão no almoço, e algumas coisas no café da manhã, não me explicou muito
  3. Meu primeiro post, sinto muito, não soube me expressar direito, mas ele treina sim, faz corrida, faz funcional e ainda faz musculação, mesmo assim não emagrece, desconfio desse corte absurdo, o caminho mais viável é fazer uma manutenção por um tempo?
  4. Não cara, ele sempre foi gordo, porém, ele saiu do superávit calórico para o defícit de uma forma muita seca, tirou muita calorias do dia pra noite, perdeu bastante peso por um tempo(retenção), só que agora está estagnado, e não tem muito pra tirar da dieta, porque ele já come bastante pouca calorias, parece que o corpo já se acostumou com essa baixíssima ingestão de calórias, valeu!
  5. Fala rapaziada! Um amigo meu está muito frustrado por não perder peso, expliquei pra ele o seguinte: Ele agora está em um físico que ele não quer, estatura aproximadamente: 1,80, peso: 122KG. O que acontece é que ele de uma noite pro dia decidiu perder peso, e ele cortou MUITAS calorias do dia pra noite, e foi levando isso por meses, pra alegria temporaria dele, perdeu muito peso em poucos dias, expliquei a ele que muito daquilo era retenção hídrica, depois dessa alegria, veio a decepção, ficando estagnado por meses e meses, ele me falou isso recente, analisei tudo(como um entusiasta) e ele errou na transição da fase entre Superávit Calórico e Defícit Calórico, Vi vários vídeos no Youtube e ensinam como fazer do Bulking para o Cutting, mas nada como resolver a falha da transição, a dúvida que cheguei é que ele tem que fazer uma manutenção, ou bulking, por algum período( Por favor, falem aproximadamente quanto tempo deve-se fazer essa manutenção/bulking) Pra daí fazer a transição correta, diminuindo gradativamente! Obrigado! :)
×
×
  • Criar Novo...