Você diz por ter um "padrão de 2,5kg" a mais por treino? Eu particularmente não pensei em utilizar dessa exata quantidade também. Acredito que terei mais resultados subindo o quanto eu conseguir, no treino seguindo eu aumento as reps e no próximo eu tento aumentar carga novamente.
Perfeito, grata por responder. Postarei meus resultados, talvez crie um diário de treino também.
Bom dia pessoal, vamos ao relato da semana, o que falarei hoje:
EVOLUÇÃO EM BARRAS | RELATO DOS TREINOS | MINHA EVOLUÇÃO NO FÍSICO EM COMPARAÇÃO AO FINAL DO ANO
Como comentei anteriormente, venho fazendo alguns treinos de calistenia no início da semana, pois só consigo treinar com carga no final da semana, então minha rotina esta ficando +/- assim:
TREINO PUSH, PULL E LEGS
Na sexta(02) foi treino de pernas, segue como ficou:
E ontem sábado(03) foi Upper, se liga:
Aqui tem algo bem legal de se comparar em relação a dieta, se liguem.
Em Setembro/Outubro eu estava comendo +3000kcal, com suplementos e o caraio (podem ler o diário no início que tem relato), porém estava seguindo o treino passado pelo professor na gym. Cara gente boa, entende bem, mas nunca gostei 100% do treino.
Esse mês estou comendo apenas a Manutenção, calorias ficando entre 2600/2800 no máximo, raramente chega no máximo. Porém, o treino esta sendo focado total em evoluir carga e performance como podem ver nos últimos relatos. Vejam a diferença de medidas:
Comendo MENOS e treinando MAIS pesado aumentei de tamanho em praticamente todos músculos. Perna eu tinha perdido do início do ano pra cá por ficar sem treinar e panturrilhas eu realmente deixei de lado até semana passada, correndo atrás do prejuízo agora. O mais interessante, vejam a cintura que chegou em 77cm kkkkk
A "medida ideal" a planilha calcula com base na minha altura x peso atual (66kgs) Sobre o peso, estou ganhando uma média de 500gr-600gr por semana.
Bom, é isso. POR FAVOR, deixem suas opiniões, vai ajudar muito entender se estou no caminho certo ou se vira mudar algo já.