Isso aí. O ideal, ao meu ver, é esperar a TRT chegar num nível de estabilidade, o que pode demorar semanas a ocorrer. Como as aplicações vão deixando a meia vida circulante (a cada 7 dias a concentração daquela aplicação cai pela metade), a cada semana o valor tende a subir um pouquinho. Pense comigo, se aplicar 100mg de Deposteron por semana (70mg de testo reais), partindo do ZERO:
Na semana 8 em diante, mantendo as aplicações, deve-se encontrar o nível de estabilidade.
Então assim, aguardar é o ideal. A tendência da TRT é que se sinta a melhora com o tempo mesmo.
Entendo a ânsia de saber se está tudo sendo feito da maneira correta, e correr atrás disso é importante.
Porém, há de se pensar que TRT é pro resto da vida e é necessário paciência.
Há pessoas que só relatam melhoras nos sintomas depois de 6 meses da TRT. E tá tudo bem... Só que as pessoas em geral não tem paciência pra esperar.
E pior do que isso, os médicos não fazem questão ALGUMA de explicar como funciona e o porque. Aí o paciente fica perdido, desesperado, e pior ainda, preso no médico. Só um desabafo, rs.
Enfim. Espero ter ajudado.
Mantenha o protocolo, tenha paciência, e monitore ao longo do tempo. Outra coisa importante: um psicológico ruim só piora tudo. Tem casos onde a função sexual é 100% inibida por conta de stress e ansiedade. Então tente pensar o mínimo possível nisso tudo que as coisas tendem a fluir melhor.
Abraço
edit: Um adendo, não se sabe porque, mas Deposteron costuma bater menos do que o esperado em muita gente, então os valores que citei acima são apenas estimativas. Podem variar para cima como para baixo, também.