Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seziom

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Conquistas de Seziom

  1. Esqueci de adicionar essas informação. É pra 5x na semana e o número de séries é 2 para os exercícios de mobilidade e 3 para os outros, sendo 15 repetições (exceto para a rosca direta que teria 8~12 repetições)
  2. Acabei de começar numa academia e o primeiro treino que os instrutores me passaram trabalha o corpo inteiro todos os dias. Faz sentido terem passado isso? O objetivo desse tipo de treino é focar em aprender os movimentos e pegar leve no peso? Porque eu nunca consigo ir dois dias seguidos porque não dá para recuperar os músculos de um dia pro outro (talvez seja porque eu pego sempre o peso máximo que eu consigo). Eu acho que um treino adaptativo A/B - Superior/Inferior faria muito mais sentido, mas pode ser que eu não tenha entendido bem o objetivo desse treino que me passaram. Segue o treino: 30 dias 5x por semana 2 séries de 15 para os dois exercícios de mobilidade e 3 séries de 15 para os demais, exceto a rosca direta que seria 8~12 A Esteira Mobilidade Tornozelo Supino Articulado Sentado Senta/Levanta Elevação Frontal c/ Halteres Cadeira Extensora Rosca Direta c/ Halteres Leg Press 180 Abd Supra B Esteira Mobilidade Ombro comBastão Cadeira Flexora Puxada Pronada Remada Articulada Pronada Mesa Flexora Tríceps Pulley Abdutora Máquina Panturrilha Step Obs.: não sei se é relevante, mas tenho 54 kg e 176 cm e já fiz musculação por alguns meses um tempo atrás
  3. Isso é bem interessante, acho que agora eu fico menos bitolado com isso. Obrigado por compartilhar essas informações comigo
  4. Vou retormar agora sim e obrigado por ter me ajudado
  5. O problema em tirar essas flexões de punho é que meu pulso é EXTREMAMENTE fino. O supino inclinado trabalharia uma parte específica do peitoral que eu não consigo atingir com os outros exercícios? Ou é porque seria interessante ter um exercício a mais de peitoral?
  6. Minha informações: Idade: 19 anos Massa: 49 kg Altura: 1,76 m Biotipo: ectomorfo Experiência: há uns 3 anos, fiz musculação por 2 meses e consegui subir de 45 para os 49 kg que mantenho até hoje e desde então eu estive sedentário Estou muito indeciso com relação à ordem e à quantidade de séries e repetições dos exercícios no treino em que estou montando. Segue o treino: Treino A (Peito - Tríceps - Deltoide) Supino Reto Paralelas Desenvolvimento com Halteres Elevação Lateral Pulley Tríceps Treino B (Dorsal - Trapézio - Bíceps - Antebraço) Remada Baixa (Pegada Supinada) Barra Fixa (Pegada Supinada) Rosca Direta na Polia Flexão de Punho (Pegada Supinada) Flexão de Punho (Pegada Pronada) Rosca Inversa Treino C (Perna) Agachamento Livre Extensora Leg Press Levantamento Terra Stiff Panturrilha Essa quantidade de exercícios por treino está baixa? A ordem dos exercícios em cada treino desses realmente importa? Estou querendo fazer entre 6~8 repetições em todos os exercícios porque eu imagino que por ser ectomorfo seria mais interessante dar ênfase numa carga maior e não ter um treino tão longo e em manter 3 ou 4 séries dependendo da facilidade do movimento que o exercício exige. Isso faz sentido?
×
×
  • Criar Novo...