Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

krlucas

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de krlucas

  1. Pois é, pensei nisso, o edital diz que precisa estar próximo ao glúteo, mas não tem uma distância x a ser seguida.
  2. Estou estudando e treinando para não deixar para a última hora, pois sei que em algum momentos será importante e que o processo de ganho de força e hipertrofia leva tempo. É para a EsPCEx do EB. Não é nada emergencial, mas quis tirar essa dúvida para o futuro, quanto antes estiver preparado, menor será a preocupação para então, focar 100% nos estudos.
  3. No edital não é permitido. Apenas os joelhos separados na largura dos ombros.
  4. Olá a todos. Treino musculação desde 2018 e estou treinando para um teste de aptidão física (TAF), onde o abdominal supra deve ser feito com os calcanhares próximos ao glúteo, descolando apenas a escápula do chão. Meu problema é que, se os calcanhares estão próximos do glúteo, tenho dificuldade em subir e descolo os pés do chão, isso seria falta de força abdominal ou um desbalanceamento de massa (tórax x membros inferiores)? Se possível, gostaria de recomendações para melhorar isso desde cedo. Agradeço qualquer dica, obrigado!
  5. Muito obrigado cara, acabou com todas minhas dúvidas. Agradeço.
  6. Entendi, muito obrigado. Só restou uma dúvida: O fato de eu começar a academia hoje, por exemplo, meus ganhos no primeiro ano serão maiores que no segundo ano (pela ''falta de costume'' que o sistema nervoso tem, gerando um processo mais anabólico) ou isso é boato? (Roda o boato que os ganhos no início são maiores e depois abaixam, como por exemplo, primeiro ano de academia 5kg de ganhos (ex) e no segundo seria quase impossível porque a tendência e estagnar cada vez mais, mesmo com a dieta certa e sem alcançar o limite natural). Resumido: os ganhos abaixam mesmo que o limite natural ainda não foi alcançado, pois o corpo já acostumou com o estímulo contínuo.
  7. Os ganhos de massa muscular são reduzidos conforme passa o tempo com treinamentos regulares? Algo como se o nosso sistema nervoso se acostumasse com o estímulo e diminuísse o processo anabólico. Mesmo que a absorção diária de proteína e o limite natural não foram batidos? Se alguém tiver algum estudo falando sobre isso, agradeceria a recomendação!
×
×
  • Criar Novo...