Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

isaiass

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de isaiass

  1. Galera to com uma dúvida e espero que possam me ajudar, dicas são bem vindas haha Tenho atualmente 56KG e altura 1,75. Minha meta é chegar aos 65/70 pois me sinto muito magro. Me alimento com pequenas refeições durante o dia pois tenho gastrite oq dificulta refeições grandes porem faço oq consigo. Como suplemento tomo aminoácidos e creatina para o treino, adiciono junto do shake. A grande pergunta é devo tomar Bcaa depois do treino? quais seriam as melhorias ou qual outro suplemento deveria colocar no lugar? meu orçamento/grana é bem pouca então preciso decidir no q investir para ganho de massa.
  2. bom, me chamo Gustavo e tenho 18 anos, atualmente estou pesando na faixa dos 52 a 54 sempre variando bastante (ectomorfo). tenho 1.72 gostaria saber de qual o tipo de rotina seria melhor para mim, conto com a ajuda de vcs. eu faço 1h de caminha/corrida por dia na parte da tarde logo após sair do trampo às 5 hrs faço exercícios em casa msm (40min) tenho uma barra e pesos de 5kg . (geralmente antes da corrida) não tomo suplementos mas estou pensando em comprar um aminoácidos da growth para tomar como acompanhamento (é oque tenho condições de comprar no momento) não tomo suplementos como whey por causa da intolerância a lactose, e outro problema é que não consigo comer altas quantidades de comida devido minha gastrite, neste caso qual seria a melhor opção? para mim? se puderem me passar sites para saber quanto de carb/proteina e um com tabela de alimentos ficaria grato demais!
  3. Bem, eu gostaria que vocês me dessem algumas dicas sobre uma dieta que eu poderia fazer. Atualmente estou pesando na faixa dos 51kg a 52kg sempre variando Idade: 18 anos Altura: 172 cm Objetivo: chegar a pelo menos uns 60 kg (é a meta por enquanto) Sobre a quantidade de água acho que tomo uns 2 litros mais que isso não Suplementos: preciso de dicas de suplementos, tenha tolerância a lactose por isso não posso tomar o whey normal, a não ser o whey isolado. gostaria de de umas dicas de dieta básica como café da manha, almoço, café da tarde e janta (bom n sei nada, então qualquer coisa me corrijam agradeço se puderem me ajudar!!
×
×
  • Criar Novo...