Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danielstauros

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de danielstauros

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

2

Reputação

  1. Comprei um banco de supino detonador em 2018 e nunca me entregaram, não atendem telefone, 2 vezes uma mulher chamada luciana respondeu um email falando que iam enviar, depois deletaram meu login do site deles, tinha tudo printado, imprimi e levei pra polícia civil e fiz B.O. por estelionato, até fiz um grupo no whatsapp com vários clientes que passaram pelo mesmo. Enfim, nunca recebi o produto e ainda vou levar esse caso pra PF, não pelo meu prejuízo foi em torno de 800 reais. Mas por eles estarem vendendo descaradamente e não estão mais entregando nenhum pedido, olha no reclame aqui e nas avaliações do google.
  2. É um CT que eu fiz só pra mim e o pessoal chegado treinar mesmo, é focada em treino de força, vinha um pessoal de um time de futebol americano treinar aqui também, tava 1 ano parada ai voltei a treinar recentemente, fica em Fortaleza. E as barras são muito boas, marcas como Tribo fitness e Fortify com metade dessa carga ai viram um arco, e as vezes até quebram podendo ferir gravemente o atleta, por isso que eu curto tanto a marca, é testada e aprovada em situações reais.
  3. Grande chará, Daniel cara os dados do mercado livre estão desatualizados, na verdade estão sendo feitas com Aço 4140 ou Aço de mola de caminhão, são mais flexíveis e suportam mais cargas, atualmente as barras masculinas estão suportando 470KG, tenho algumas no meu CT, o CT é focado em treino de força (Powerlifting e Strongman) inclusive o marcos ferrari já treinou aqui e fez agacho de 335kg com a Texas Bar. A barra que eu comprei foi essa: https://www.mstronger.store/produto/334417/texas-power-bar-25kg-245m-30mm
×
×
  • Criar Novo...