Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lopessguilhermee

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de lopessguilhermee

  1. @Mr Nobody o que isso significa na prática? Menos testo livre circulando pelo corpo. Quais geralmente são as possíveis causas dele estar alto?
  2. Boa tarde pessoal. Fiz exames essa semana e aproveitei pra conferir meus níveis de testosterona, nunca havia realizado esse exame antes. Testosterona livre: 410,3 Testosterona total: 723 SHBG: 53,8 Gostaria de saber se esses níveis são considerados bons/normais/ruins para alguém natural.
  3. Boa noite galera, tudo bem? Pra galera que tem/almeja um shape da hora mas sem foco de competição, sem uso de esteroides nem nada e segue uma dieta certinho, como vocês lidam com todo o resto durante a dieta? Por exemplo, a galera que curte tomar uma cervejinha no final de semana, galera que vai pra praia com os amigos no feriadão, passa o final de semana na casa da família. Muita gente diz que se você desliza na dieta, joga todo o resultado fora, mas fico me perguntando, até quando isso afeta? É complicado você fazer marmitas pra uma semanada na praia com os amigos ou ficar um final de semana fora com sua família e não comer um churrascão e beber uma cerveja. Como vocês lidam com isso? Pergunto isso pois estou num processo de consultoria, seguindo uma dieta certinho sem falhar. Nas semanas comuns, consigo seguir numa boa a dieta, mas quando aparecem essas ocasiões, é difícil conseguir levar tudo direitinho ou não ter vontade de curtir com a galera. Não quero jogar resultados fora, mas também quero manter minha sanidade mental (não estou falando de comer torresmo com cerveja todo dia depois do trabalho).
  4. Boa tarde pessoal. Voltei aos treinos depois de 1 ano parado e estou realizando supino reto e supino inclino com halteres porém estou sentindo bastante a parte de trás do ombro, ali na escápula. Não é dor, mas eu ele falha antes do peito. Isso é normal devido a ser o primeiro treino de peitoral depois de muito tempo parado ou estou fazendo algo errado?
  5. Boa tarde pessoal, tudo bem? Desculpem a ignorância, mas não entendo muito sobre musculação/hormônios e tudo mais. Desde a adolescência fui um cara muito peludo e magro. Isso continua assim até hoje, exceto que engordei bastante, porém nos últimos anos, por volta dos 20 (tenho 23), comecei a apresentar problemas de calvície. Fui numa das dermatologistas mais renomadas daqui do estado, fizemos uma bateria de exames e estou fazendo tratamento com ela. Basicamente finasterida e minoxidil (os resultados já estão sendo bons demais, já quase estou com meu cabelo normal e não tive os colaterais que dizem por aí), já que não tenho familiares calvos, acreditei que meus níveis de testosterona são altos (peludo + calvície). Já ouvi falar muito (não sei se está certo) que quando você tem bons níveis de testosterona naturalmente no corpo, isso facilita demais para os ganhos na academia. No entanto, já pratiquei academia por algum tempo (sem seguir dieta restrita) e nunca tive bons resultados, sempre continuei magrelo. O ponto aqui não é a dieta, eu sei que no geral precisamos de uma alimentação regrada para termos bons resultados, porém, eu tenho um amigo que também tem níveis altos de testosterona naturalmente e com 6 meses de treino, sem seguir dieta nem nada, ele mudou completamente o corpo (a diferença dele pra mim é a altura, ele é um pouco mais baixo). Gostaria de saber de vocês se essa história é verdade, se níveis altos de testosterona naturais no corpo realmente ajudam e o que poderia ser um fator pra eles "não funcionarem" em mim. Detalhe: não teria como culpar a finasterida porque os treinos foram antes do tratamento, desde que comecei ele não voltei a treinar, estou planejando voltar agora.
×
×
  • Criar Novo...