Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

karol_21

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de karol_21

  1. Você tem razão. Vou procurar um nutricionista pra me ajudar a sair do platô. Mas tenho medo de ingerir mais calorias e acabar engordando, já que agora meu corpo se acostumou com essa quantidade baixa de caloria e vive bem com isso.
  2. Sinceramente eu nem sei o que comer pra aumentar minha ingestão de calorias haha porque eu não como açúcar nem nenhum tipo de besteira, sabe? Tenho uma alimentação realmente muito limpa. E às vezes comer 1 banana a mais me deixa com aquela sensação de querer desabotoar as calças porque comi demais, sabe? que droga isso
  3. Mas não vou engordar ingerindo mais calorias? Às vezes sinto que se eu respirar um pouco mais eu engordo kkkkkkkk
  4. Boa tarde galera, esse é o meu primeiro post aqui portanto peguem leve por favor ? ?? Sou vegana que há 3 anos tenho um alimentação extremamente saudável, mas meu peso estagnou e não consigo emagrecer de jeito nenhum. Tenho uma ingestão calórica que varia de 1000 a 1200 calorias, faço exercício físico regularmente, mas peso 63kg já faz uns 2 anos, sendo que a minha meta é pesar 58kg. As poucas vezes que consegui pesar 60kg foi porque estava fazendo exercícios muito intensos e que não consigo manter por muito tempo, daí muito rapidamente meu corpo volta pros 63kg. Meu corpo já se acostumou com uma dieta hipocalórica e pra mim 1000 calorias por dia não é nenhum sacrifício, é o meu normal. Só que não tem condição de eu ingerir menos que isso, senão não vou ter energia nenhuma. Não sei o que fazer, por favor me ajudem ??
×
×
  • Criar Novo...