Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipesehn1

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de felipesehn1

  1. mas como eu chegaria em um número bom pra mim e tiraria o carbo proporcionalmente? e no meu caso sinto o estomago mais cheio com gorduras e dilata, hoje botei a dieta com sangue no olho e consegui terminar antes do horário de dormir.
  2. mel,suco de uva,nescau,leite já são bem calóricos, o resto que completo com os macros normalmente é macarrão ou alguma carne. ta faltando vontade mesmo. sempre usei balança, não faço cardio pq acho chato, treino e o resto dia é sentado na cadeira kkkk Meu treino tem muito exercicio composto como: agachamento livre, levantamento terra sumô, supino reto. faço treino de ''força'' usando cargas pesadas sem prejudicar o movimento pq acho mais divertido, treino de hipertrofia acho massante. vou fazer sua dieta por um dia e ver se da bom, fazendo só algumas adaptações pra mim, achei bem interessante, estamos praticamente no mesmo degrau kkkkkk
  3. pelo que vc diz talvez esteja faltando sangue no olho e muita raiva na hora de comer mesmo...
  4. eu uso 1g de gordura por ter visto mais resultados comendo mais carbo, ja cheguei a usar até 100g de gorduras só que meu peso mal subia e mal aumentava os pesos na academia. Quando troquei pra 1g de gordura e aumentei o carbo minha força dobrou, tive mais diferença no shape e etc. não sei é brisa minha, mas foi minha experiência.
  5. altura:173 peso:60 idade: 18 bf chuto uns 10%, sempre fui muito seco com metabolismo acelerado, tanto que comecei na academia com 43kg. proteinas: 120g (2 x 60) carbo: 480g (8 x 60) gordura: 60g (1 x 60) calorias: 2,940 o que dificulta mesmo é o carbo, mas fazer o que né, ja testei e esse foi o numero que me permitiu ganhar 200g por semana ou de 2 em 2 semanas, até pq resultado não é totalmente gradual. quantidades de alimentos que uso todos os dias: 600ml de suco de uva, 160g de nescau,2 litros de leite semidesnatado,100 gramas de aveia, 3 bananas, 3 ovos, 3 litros de agua, O resto eu vou contando no aplicativo de macros mesmo. posso por horários nas refeições mas pelo que parece vai ser o dia inteiro comendo, mas fazer o que né.
  6. doce de leite parecer ser uma boa mano, vou dar uma olhada. amendoim não posso por não comer muita gordura, apenas 60g.
  7. Rapaziada, sou ecto puro. ao longo da minha experiência de 1 ano errei muito nos macros e hoje em dia posso dizer que esta tudo certo. todo santo dia eu atraso o meu sono pra terminar de comer, vou com um liquidificador pra cama ou um prato de comida, as vezes morrendo de sono até coloco o despertador de 15 em 15 minutos pra dar umas garfadas ou goladas. Abaixo desses macros não tenho resultados, fui aumentando gradativamente o carbo de 2 em 2 semanas que eu perdia peso, finalmente cheguei em uma semana que subi o peso e não mexi mais no carbo. o que eu quero saber é que se tem alguem que passou/passa por isso? é foda manter uma rotina pq estou sempre trocando o horario de dormir, não uso nada de hipercalorico ou whey por falta de dinheiro, ainda sim tenho resultados graduais. E sim, eu uso alimentos calóricos como: suco de uva, mel,leite, faço refeições liquidas, até ponho nescau no leite pra dar uma help. mesmo assim é foda. isso é normal ou tem alguém aqui que já passou por isso?
×
×
  • Criar Novo...