Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

W.HuskySP

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    29

Conquistas de W.HuskySP

  1. 150 tá muito pouco né? Iniciei com essa quantidade pra sentir a droga, não é o primeiro ciclo mas o contato com a Trembo sim, então devo considerar aumentar bastante a trembolona. Tks
  2. -Idade: 29 - Percentual de gordura(BF): 20% - Tempo de treino: 2 Anos. - Objetivo: Crescer com qualidade (seco) e diminuir o BF. Boa galera, comecei a mandar essa semana: Por aplicação: Seg/Quar/Sex 50mg acetato de Trembo 100mg Enantato de testosterona 50mg de proprionato de testosterona 50mg Masteron Total semana: 150mg Trembo Ac. 300mg Enantato 150mg Propionato 150mg Masteron Bf tá em torno de 20%. Dieta déficit de 500kal Treino intenso sem cardio. Minha dúvida é se a quantidade de Trembo tá ok, vejo relatos de 300mg no min. por semana. Alguma dica? Tks!!!
  3. Pra crescer seco com qualidade, Trembo e diana não seria uma boa ? não to afim de ficar retidão.
  4. Não amigo, tô indicando os produtos que irei utilizar, a quantidade estou a definir.
  5. Boa rapaziada, sou novo aqui no fórum, gostaria da ajuda de você pra mandar um ciclo de trembo, eu estou com dificuldade em dividir as dosagens para montar o ciclo. Já fiz outros ciclos anteriormente, porém nada de trembo. Estou pensando em usar Enantato na Landerlan Gold 10ml - 200mg, Enantato de Testosterona da King Pharma 250mg - 10ml e jogar uma Daiana no inicio 50mg dia. Quem puder ajudar com uma dica de algum anti lactante e de como usar, pois as informações que estou encontrando em ciclos de trembo são muito divergentes, não me fazendo chegar a uma conclusão segura. Tenho 178cm e 80kg, treino 6x na semana. Resumindo, qual a quantidade eu devo tomar por semana e quantas semanas? Grato por quem puder me auxiliar! Abraço.
×
×
  • Criar Novo...