Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dudis

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dudis postou

  1. Olá, como já relatei em outro tópico aqui no fórum, fui no endócrino encaminhado pelo psiquiatra, com suspeita de que uma depressão pudesse estar sendo causada por baixa testosterona. O endócrino então sem titubear me passou duas caixas de deposteron uma ampola a cada 10 dias. Como é clássico, esse cara eu pagava, 400 reais a consulta. Depois de um bom tempo procurando encontrei um endócrino que atendia pelo meu plano. Resolvi testar, afinal seria uma economia de 400 dinheiros. Fui ao encontro deste, fui honesto, expliquei que estava trocando de dr. pela questão financeira. Apresentei um exame que fiz uns 3 meses após o fim dessa "trt", e minha testosterona como de praxe abaixo de 300. Dai, o cara, tava indignado pq eu não fiz esse exame 1 mês após o fim da última ampola. Eu perguntei, ora mas se eu fizesse esse exame apenas após um mês da última ampola os níveis de testo não iam estar "naturalmente" altos, devido à meia vida do deposteron? (Qual a finalidade, pensei) Ele nada respondeu. Daí analisando meus exames ele concordou que meu caso era pra trt mesmo, e me receitou 4 aplicações de testo "bioidêntica" (testosterona base 100mg) juntamente com clomid por um mês, seguidos de exames ao final. Perguntei se não era o caso de um inibidor de aromatase, como foi na época da deposteron, ele respondeu prontamente que não pois a testo que eu ia usar era IGUAL à testosterona que meu corpo produzia e portanto não ia dar nada, que no outro caso era pq a testo que eu tinha usado era SINTÉTICA! (Ou seja, estamos rodeados de jumentos com diploma de médico...). Em fim a pergunta que segue ao meu relato é a seguinte, essa testo base adianta alguma coisa? Alguém aqui tem algum relato? O Fredão, e acho que o romulo Jogaib também, dizem que se não tem efeitos colaterais não funciona... Gostaria de saber se não seria perda de tempo isso, se não é o caso de desprender 400 dinheiros de novo no outro médico... Aproveitando o tópico, a clinica me enfiou um exame de Bioimpedância, tenho 100 kg, 180 de altura. O exame deu que eu estou com 44,8kg de massa muscular esquelética. Isso é pouco, qual seira o desejável?
  2. Cara estava pesquisando e descobri que a maioria desses antidepressivo inibidores da receptação de serotonina alteram o metabolismo do usuário. Já consultei com vários psiquiatras, por baixo uns 5, nenhum deles nunca comentou nada comigo sobre isso.
  3. Já usei alprazolan em épocas de ansiedade muito alta, quando estava terminando meu doutorado, vicia mais rápido do que crack. So cogito fazer uso de alprazolan pra conter uma crise “braba” de ansiedade.
  4. Na verdade eu não havia tendo problemas na minha vida sexual. Era decente na minha opinião. O que eu considerei um problema foi durante; queria trepar com qq coisa que aparecia na minha frente, realmente um incômodo. Quanto aos antidepressivos, de fato, mexia muito com meu metabolismo. Antes do reconter, estabilizei cerca de 4 anos nos 96; o que pra mim eh ótimo, depois de um ano no reconter passei pra 104. Depois do TRT e saindo do reconter baixei pra ~100kg.
  5. Minha dieta eh mais ou menos o seguinte Café da manhã: 2 ovos 1 pão meio papaia e café Almoço: arroz ~200g; ~200g de uma fonte de proteína e salada Lanche da tarde: batida de 300ml de leite com 2 bananas e whey concentrado ~30g lanche da noite: as vezes 2 ou 3 ovos com carboidrato, as vezes 200g de peito de frango empanado com fonte de carbo, as vezes repito o lanche da tarde. segundas quartas e sextas treino Jiu 2h, terça e quinta vou à academia fazer tronco, sábado pernas. Peso 100kg, bf~20%, no momento sem TRT
  6. Meu estilo de vida eh razoável, treino Jiu Jitsu 3 vezes por semana num total de 6 horas e vou à academia 2 vezes por semana. Como 80 por cento limpo. As vezes acho q exagero no açúcar, dizem q ajuda na ansiedade
  7. Sou diagnosticado com ansiedade e depressão. Recentemente visitei um novo psiquiatra, analisando meu histórico de exames ele viu que 3 últimas dosagens de testosterona estavam abaixo de 300. Juntando isso ao fato de eu ter apenas um testículo ele sugeriu q essa depressão pudesse ser por testosterona baixa. Fui encaminhado a um endócrino que me passou dois meses de reposição com deposteron pra ver como eu reagia. Ele me passou uma ampola de deposteron a cada 10 dias. Pra ser franco não notei muita diferença, esperava mais ânimo e disposição pra vida. De fato comecei a sentir uma melhora discreta no aspecto mental apenas no segundo mês junto com melhoras muito discretas no desempenho físico na academia e no Jiu Jitsu. O que realmente mudou foi libido, me transformei quase num tarado em alguns momentos, juntamente com ereções de qualidade de quando eu tinha 16 anos. Fico me perguntando se estou tomando errado. Fico vendo vídeos de várias pessoas, inclusive médicos (Romulo Jogaib) que falam de fracionar as aplicações para ter uma estabilidade maior dos níveis da droga no organismo e obter resultados mais efetivos. Gostaria de saber relatos de pessoas que tomam doses similares às que eu tomei mas que fracionaram essas doses de 200mg em doses menores. Como fracionaram (qts mg cada dose de quanto em quanto tempo) e qual resposta da droga no organismo.
×
×
  • Criar Novo...