Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Paulo003

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    70
  • Altura
    1.80
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de João Paulo003

  1. Primeiramente bom dia/boa tarde/boa noite para todos, espero que todos estejam bem diante de toda situação atual. -tenho 24 anos, faço 25 mês que vem - altura 1,80m -peso 70kg -estou um bom tempo sem fazer medidas, mais aproximadamente uns 33 de braço sem contrair e frio. -BF aproximadamente uns 8% -treino por 6 anos -objetivo ganho de massa muscular, hipertrofia e estética Bom, primeiramente vou contar um pouco da minha história resumidamente: Sempre fui bem magro, metabolismo acelerado e com dificuldades para ganhos. Há 2 anos atrás tive o meu primeiro contato ciclando deca+dura por 2 meses e meio, 1ml de cada toda segunda e quinta. Me dediquei muito nos treinos, dieta e suplementação, de uma maneira que nunca tinha feito antes. Tive ótimos resultados, evoluí dos 60kg para os 75kg! Bf pulou de 2,5% para 9%! Eu fiquei muito satisfeito com o ciclo, fruto de muita dedicação e foco. Não senti colateral nenhum, não fiz TPC e graças a Deus não aconteceu nada de errado até hj. Enfim...de lá pra cá aconteceram muitas coisas na minha vida, houve um relaxamento meu de certa forma ( nao completamente ), e agora diante da pandemia do covid estou há 4 meses parado na academia, porém treinando em casa. Estava endividado e aos poucos estou ajustando e conseguindo o meu equilíbrio financeiro, e com as academias abrindo aos poucos e com a perda de 5Kg e mudanças vísiveis no espelho venho pedir a ajuda de vocês para qual ciclo fazer no meu 2º contato. Já pensei em ciclar deca e dura novamente, já pensei em ciclar enantato com mais alguma coisa, trembolona e dura, e por fim como não sou tão experiente no assunto decidi abrir esse tópico para receber ajuda de vcs, galera que entendem bem mais do que eu sobre esse mundo.
  2. Consigo sim, mais vc recomenda logo em seguida que acabar a deposteron iniciar a dura? E a Tpc fazia só depois que acabar o ciclo de dura?
  3. Isso daí, quero manter o deposteron e adicionar a Dura, ciclando de 7 em 7 dias depo+dura durante 6 semanas.
  4. Fala galera, vou passar meus dados e minha seguinte dúvida. Tenho 24 anos peso 73 kilos tenho 1,80 de altura malho desde os 17 sempre indo e voltando mais faz 3 anos que to firme na academia. Já ciclei 1 vez com deca e dura há 1 ano e meio atras que me deu bons ganhos ( 13 kilos ), e agora estou ciclando novamente, porém com deposteron. Sou meio leigo no assunto então me perdoem os erros, enfim... quero fazer um ciclo de 9 ampolas de deposteron, amanhã vou para a 4ª ampola. Estou fazendo de 7 em 7 dias,porém me surgiu a seguinte ideia...se eu adicionar durateston nesse ciclo, seria melhor? Teria problema em adicionar ele na 4ª semana? E a TPC, seria diferente? Vale ou não a pena? Obrigado a todos.
×
×
  • Criar Novo...