Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mota_D96

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mota_D96

  • Data de Nascimento 09/21/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    BELO HORIZONTE
  • Peso
    82,00
  • Altura
    1,83
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mota_D96

  1. Pessoal peço desculpas, pois cometi um erro na data das minha Bioimpedâncias, acabei dizendo q fiz uma em agosto e a outra em setembro, porém minha 1° foi em Abril, a 2° em Junho e a última em Setembro msm. Minha evolução foi em 4 meses, porém como já estamos em Novembro, hoje eu já atingi os 81kg e completei os 20kg perdidos. ??? E eu só fui ter noção do tanto q perdi depois q minha esposa me mostrou uma foto minha de 1 ano atrás ?, depois eu assustei. Estou feliz com meu resultado até agr, mas queria um pouco mais, ficar com aquela barriga trincada e mais cortado, mas acho q não vou fazer o uso do Stan msm não. Obg pelo conselho ??. Abração!
  2. Eu realmente segui um plano alimentar e faço um acompanhamento com nutricionista. Realmente meus resultados foram ótimos, todos ao meu lado se assustaram e acabei virando um exemplo kkk, e não fiz uso de nada fora a dieta. Caso se interessem passo a dieta aq pra vcs. Mas voltando no assunto do Stan, pelas respostas dadas aq, e alguns relatos em outros sites, vou acabar não tomando nada e ficando natural ainda, sou meio cagao pra isso e ainda mais q não teria o acompanhamento de ngm.
  3. Eu realmente segui um plano alimentar e faço um acompanhamento com nutricionista. Realmente meus resultados foram ótimos, todos ao meu lado se assustaram e acabei virando um exemplo kkk, e não fiz uso de nada fora a dieta. Caso se interessem passo a dieta aq pra vcs. Mas voltando no assunto do Stan, pelas respostas dadas aq, e alguns relatos em outros sites, vou acabar não tomando nada e ficando natural ainda, sou meio cagao pra isso e ainda mais q não teria o acompanhamento de ngm.
  4. Olá pessoal, estou pensando em usar o Stanozolol forma oral, para o ganho de massa muscular, definição e tenho a esperança de reduzir o Bf, para dar aquela triquada na barriga tbm. Já faço um acompanhamento nutricional, então já sigo uma dieta, e inclusive já tive uma grande evolução de uns meses pra k.Esse seria meu primeiro uso de anabolizante, não estaria fazendo o TPC, fui informado que tomando só o Stan, não haveria necessidade. Abaixo vou deixar alguns dados da minha 1° Bioimpedância e da 3° q foi última, para darem uma olhada. E gostaria da opinião de vocês ao meu respeito, em relação a fazer ou não o uso do Stan. 1° Bioimpedância ( Abril de 2019) : Idade : 22 anos Altura : 1,83 Peso : 101, 3kg Massa Muscular : 44kg Massa de Gordura : 24,9kg BF : 24,6 % 2° Bioimpedância ( Junho de 2019) Idade : 22 anos Altura : 1,83 Peso : 88,7kg Massa Muscular : 42,9kg Massa de Gordura : 14,3kg BF : 16,2% 3° e última Bioimpedância ( Setembro de 2019) Idade : 22 anos Altura : 1,83 Peso : 82,9kg Massa Muscular : 42,3kg Massa de Gordura : 9,7kg BF : 11,7 %
  5. Olá pessoal, estou pensando em usar o Stanozolol forma oral, para o ganho de massa muscular, definição e tenho a esperança de reduzir o Bf, para dar aquela triquada na barriga tbm. Já faço um acompanhamento nutricional, então já sigo uma dieta, e inclusive já tive uma grande evolução de uns meses pra k.Esse seria meu primeiro uso de anabolizante, não estaria fazendo o TPC, fui informado que tomando só o Stan, não haveria necessidade. Abaixo vou deixar alguns dados da minha 1° Bioimpedância e da 3° q foi última, para darem uma olhada. E gostaria da opinião de vocês ao meu respeito, em relação a fazer ou não o uso do Stan. 1° Bioimpedância ( Agosto de 2019) : Idade : 22 anos Altura : 1,83 Peso : 101, 3kg Massa Muscular : 44kg Massa de Gordura : 24,9kg BF : 24,6 % Última Bioimpedância ( Setembro de 2019) Idade : 22 anos Altura : 1,83 Peso : 82,9kg Massa Muscular : 42,3kg Massa de Gordura : 9,7kg BF : 11,7 %
×
×
  • Criar Novo...