Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GustaC

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de GustaC

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Comecei ontem e está +/- assim: 170g proteina 2800g carbo 60g gorduras Essa semana vou comprar uma balança p/ ter a quantia exata do que estou ingerindo.
  2. O objetivo do post é exatamente esse, saber o que está errado e o que melhorar. O que você sugere de alteração? Muito obrigado pelos toques. Iniciei ontem uma dieta boa, acredito que de p/ melhorar bastante mas minha genética realmente da uma segurada. Vou ver até onde consigo ir e planejar melhor o ciclo. O que você acha de iniciar só com oxandrolona?
  3. Sempre tive receio de usar anabolizantes e afins, com isso, sempre mantive uma suplementação boa e uma dieta regular. Durante esses 4 anos de treino, teve aqueles períodos meio "morto" onde ia p/ academia apenas p/ consciência não pesar, mas não mandava um treino bom, fazia o básico e ia embora. Porém, agora estou cansado de ficar estagnado e quero um ganho satisfatório em um menor tempo, e como vou ficar uns 3 meses sem trabalhar agora, terei mais tempo p/ me dedicar. Então fui até um amigo que é Men's Physique pedir algumas dicas p/ o primeiro ciclo... O que ele recomendaria etc.. Antes disso eu estava pensando em começar com oxandrolona, por ser de facil manipulação (oral) etc. Mas não sei se vale a pena. O que ele recomendou foi um ciclo de até 10 semanas, com Enantato + Boldenona, e junto do ciclo Tamoxifeno + Similarina, 1 cp de cada ao dia. Ficaria dessa forma: Da 1ª a 4ª semana - 0,5ml Enantato + 0,5ml Boldenona (methlabs) - 2x por semana. Da 5ª a 10ª semana - 1ml Enantato + 1ml Boldenona - 2x por semana. Protetores ficaria: Tamoxifeno + Silimarina - Da 1ª a 10ª semana - 1cp de cada ao dia. Além da dieta, estou pensando em suplementar com Albumina + BCAA. Aceito sugestões também. - Idade: 22 - Altura: 1,74 - Peso: 70kg - Tempo de treino: 4 anos - Objetivo: Ganho de massa Realmente sou iniciante e sei pouca coisa sobre Ae's no geral. Estou pesquisando muito a respeito antes de iniciar o ciclo. Quero iniciar até dia 15/10. O meu maior medo são os colaterais, então, por favor, qualquer opinião será bem vinda desde que agregue valor ao assunto. Uma dúvida sobre o local de aplicação. Se aplicar no ombro, terei mais "resultado" na parte superior? E a mesma pergunta para aplicação no gluteo. Terei mais resultado na parte inferior? Qual local vocês recomendam? Estou tentanto anexar uma foto minha para vocês terem noção.. [img]https://uploaddeimagens.com.br/imagens/whatsapp_image_2019-10-02_at_10-39-21-jpeg[/img] Eu realmente sou magro, pernas finas e antebraço fino. Aquela genética braba de ruim p/ crescer :/ Mas não quero um volume exagerado, eu gosto de ser magro mas quero um pouco mais de volume, principalmente na parte inferior e crescer com qualidade (definicação). Meu BF é baixo e queimo gordura facilmente. Algo que tenho MUITO receio também é sobre as espinhas. Pois tenho tendencia a acne, uso sabonete e creme p isso todo dia, há anos. Algum medicamento que neutralize isso?
×
×
  • Criar Novo...