Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thalescarvalho

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de thalescarvalho

  1. Fonte: Nutricionista claro que nao vai demorar 5 horas. cada um leva seu tempo.
  2. Nutriente / Tempo de Digestão Gordura / 4 a 5 horas Protéina / 3 a 4 horas Carboidratos / 2 a 3 horas Fibras / 2 horas +
  3. To tomando Creatina Universal, a retenção hidrica fica ateh dps do pote, ou acaba antes? osso retenção :x
  4. Fisiculturismo não sei, mas neguinho que toma pra fica bombadinho e pan, n foi essa questão do fisiculturista. foi o geral dos anabolizantes e musculos.. O que mais tem por ae é neguinho com cancer no fígado. Porque será?
  5. Eu não sei direito que problemas ele tem. Mas saiu na revista Superinteressante desse mês de agosto/2010.
  6. Recentemente, saiu uma reportagem, falando de várias pessoas que vão ao extremo com o corpo. Entre essas pessoas estava o fisiculturista Ronnie Coleman, que após ter treinado tanto seus musculos, ele adquiriu problemas respiratórios. Até onde você vai com a musculação? Vocês se arriscariam tanto pra ser um campeão, arriscando sua própria vida?
  7. Perder gordura dormindo O corpo utiliza de energia, os músculos, os carboidratos e só por ultimo a gordura. Para os músculos não serem utilizados como energia ( catabolismo ), tem que ter uma dieta bem balanceada, não beber alcool, não ficar mais de 3 horas sem come,e para o catabolismo noturno, você pode tomar uma Albumina antes de dormir, ... Então nisso, sobra os carboidratos e a gordura. Normalmente, nós comemos mais carboidratos que o necessário. Corte alguns gramas de carboidrato da sua dieta, não coma carboidratos depois das 18:00 e sempre se alimente muito bem de proteínas e água. Então por ultimo, as gorduras. mas.. como eu vou queimar gordura dormindo ?? É muito simples, se você não cataboliza, come carboidratos suficientes, o que vai sobrar para ser utilizado como energia ?? a gordura.
×
×
  • Criar Novo...