Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erick Pereira

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Conquistas de Erick Pereira

  1. Fala galera, iniciei com ciclo de Dura250mg + deca200mg por semana da Landerlan meus exames bateram no inicio apenas 140 de testosterona total (muito baixo) Hoje, na minha 5 semana voltei a fazer os exames, e pra minha surpresa saiu de 140 pra 5.834 de testosterona total (é isso mesmo) kk queria saber se é uma alteração "comum" levando em conta a dosagem basica que eu tomei e pelo tempo. pq elevou bastante, mas nao tive muitos ganhos. ps: estou com hipertireoidismo (metabolismo acelerado)
  2. pois é, falei com um nutri, ele me disse que é normal mesmo,disse que as vezes pega algum vasinho pelo caminho e fica aberto mesmo ou, tem algum vaso próximo e conforme vai colocando o óleo para dentro vai penetrando no tecido e, também no vaso, aii vai pro pulmão, aii vem a falta de ar e outras coisas! Bom, como nunca tinha acontecido, fiquei bem assustado, mas obrigado pela ajuda! tbm acho, se fosse eu não tava aqui pra contar historia kk mas foi uma sensação bem estranha mesmo
  3. Fala galera, to na minha 4 semana de ciclo básico, dura e deca, mas nessa minha ultima aplicação mudei de durateston pra sustanon, outro lab , ao injetar no glúteo, tive na hora uma sensação de boca seca e de falta de ar alguém já teve sensação assim ou é psicológico? (vale lembrar que eu aspirei antes) valeeu! abraço!
×
×
  • Criar Novo...