Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#ViNeRa#

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por #ViNeRa#

  1. Cara os suplementos da Growth são da Glanbia (Empresa Norte Americana - dona da Optimum), ou seja, é o mesmo whey, ótima qualidade e custo benefício perfeito.

    O whey da hilmar, se não me engano é gringo também, qualidade muito boa.

    Já tomei os dois, hoje em dia só tomo whey da growth e acho que a maioria do fórum também. Pode comprar sem medo, qualidade ótima.

  2. Eu já tomei!

    Cheguei a tomar 3 scoops por dia.

    Custo x Benefício ruim. Produto caro pra uma quantidade pequena de suplemento.

    Em relação aos efeitos: ele não te da aquele pique que o jack3d dá, porém, oque eu mais senti tomando esse suplemento, foi a ótim disposição que ele te dá para treinar! Cansaço ZERO! Focus 100%. Agora com relação a força e gás não é muito bom não. Vascularização média.

    Vale a pena experimentar.

    Abraços.

  3. Ela tem mais estimulantes que o jack3d, mas é subdosado do resto como qualquer outro concentrado (tomar 3 scoops pra ter quantidade decente não dura nem 20 dias)

    Mais ou menos isso!

    Tomando 2 scoops é o necessário! Nunca tomei 3 porque com 2 a parada ja ta mto sinistra.

    Mas é tranquilo, dura um mês certinho!

  4. Andei pesquisando sobre este cereal e resolvi postar aqui um pouco de suas características e benefícios.

    O amaranto é um cereal cultivado nos Andes a muito tempo e pouco conhecido no Brasil.

    O grão possui cerca de 15% de proteínas com alto valor biológico (aquelas com todos os aminoácidos essenciais que o corpo não produz). De acordo com estudos, ela se compara com a proteína do leite, mas claro, isento de lactose. É fonte de cálcio biodisponível (melhor absorção no organismo), o que não acontece com outros tipos de vegetais. Além de ser fonte de fibras, zinco, fósforo, vitaminas A e C e outros nutrientes.

    Dentre os aminoácidos encontrados no Amaranto, destacam-se a Lisina, cujas funções vão desde o auxílio no crescimento e desenvolvimento ósseo e muscular, até a atuação na produção de hormônios e reparação de tecido; e a Metionina, que por sua vez pode ser considerado um potente protetor hepático, aí vai uma alternativa pra quem está fazendo ou vai fazer um TPC.

    Seus minerais e nutrientes atuam na manutenção e no aumento da massa magra em atletas e esportistas amadores, além de contribuir para a diminuição dos níveis de colesterol no sangue e na prevenção de doenças cardiovasculares, osteoporose e câncer na população de idosos e adultos em geral, bem como para pessoas que possuem resistência à insulina.

    É Rico em cálcio, o amaranto pode ser utilizado como substituto do leite animal, sendo indicado para crianças e pessoas com intolerância à lactose. O alimento também funciona como uma ótima opção de variação nutritiva no cardápio dos celíacos (pessoas com intolerância ao glúten), além de atuar no controle da glicemia em diabéticos, graças à alta concentração de fibras alimentares – maior do que as encontradas na aveia, milho e trigo.

    Suas propriedades naturais incluem a ação antioxidante, no combate aos radicais livres, aumento da oxigenação do metabolismo e proteção da membrana celular – sistema imunológico.

    Além dos benefícios já citados, esse alimento atua na perda de gordura corporal. Acredita-se que o consumo freqüente do Amaranto promove a perda de peso gradativa, sem alterar a massa muscular.

    Ainda em relação a massa muscular, o grão de amaranto é ótimo para quem busca hipertrofia, esse fato se dá principalmente devido sua qualidade protéica e baixo teor de gordura, aconselham consumir 30g do produto de 30 a 60 minutos após treinos anaeróbicos.

    Os grãos são comercializados como farinha e em flocos, como os de aveia e etc.

    Bom, é isso aí, espero ter contribuído!

    Abraços, e bons treinos.

  5. E aí?

    Alguém já tomou? Será que ela é boa?

    Bom, a albumina é de excelente qualidade, o whey protein deles é sabor natural, dizem que tem gosto de leite em pó.

    Acho que é mais uma boa opção para o pessoal aqui do fórum.

    A Salto's vende o produto em 500g a R$ 26,50 (site para comprar: http://www.lojasaltosalimentos.com.br/?lang=pt_BR)

    A porção de 30g contém 23g de proteína e apenas 2,4g de carbo.

    Bom eu vou comprar pra ver qual que é!

    Abraços.

  6. Cara, eu não vejo problema nenhum!

    Após o treino pode mandar sim a dextrose, pois seus musculos necessitam dele, eu só não indicaria você a comer após o shake pós mto carbo.

    Eu treino as 8:30 da noite a mto tempo e mando 60g de carbo no shake após o treino, nunca ganhei pança por fazer isso, creio que você tbm não irá ganhar se esta é sua

    preocupação.

    Abraço.

×
×
  • Criar Novo...