Ir para conteúdo

M.Ayres

Membro
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

466 visualizações

Conquistas de M.Ayres

  1. Me corrija se eu estiver interpretando mal suas palavras. Então vc diz que treinar até a falha só existe com descansos longos? Então só é possível treinar ate a falha quem faz no mínimo 5minutos de descanso entre series pois esse é o tempo para recuperação máxima do glicogênio muscular para o desempenho da segunda serie ser máximo. Quanto ao volume: Me parece que vc tem uma abordagem bem diferente da maioria. Por exemplo, os tópicos sobre volume ótimo de treinamento aqui do forum, assim como as rotinas de treino de atletas. Poderia falar mais sobre o pq pensa assim? no seu diário de treino vi que seus volumes são incrivelmente baixos. Da pra fazer os treinos em 20 minutos.
  2. Então, vamos para meus motivos do por que penso assim: - Divisão com peitoral e costas 1 vez por semana. (Precisa-se saber treinar direito (intermediaria/ avançado) para ter um bom aproveitamento de 1 estímulo por semana). - Volume razoavelmente alto. (Ja sabemos através de estudos que a quantidade se series relacionadas ao volume de treino considerando curtos descansos e repetições até ou próximas a falha fica em torno de 16 a 24 series por agrupamento muscular.) Tendo em vista isso, o volume está bem considerávelmente no quadrante superior de esforço; - Melhor enfoque no desenvolvimento especifico para ombros e pernas em geral. E então, o que acha?
  3. E não é? Dê sua opinião sobre ele ai, gostaria de sabe-la
  4. A quinta feira é praticamente um descanso. um cardio e um abdome de leve
  5. Fala galera. Montei este treino "diferentinho" e gostaria de saber se ele faz sentido para vocês. O alvo do treino seria pessoas intermediarias e avançadas em musculação com foco em hipertrofia. Segue a estrutura: Segunda – Ombros e Tríceps OMBROS
 Elevação lateral na polia – 4 séries Elevação lateral halteres – 4 séries 
 Face pull. – 4 séries Crucifixo inverso – 4 séries Overhead Press – 4 séries 
Elevação frontal com barra – 4 séries TRÍCEPS Polia alta com corda – 3 séries Polia alta com barra reta – 3 séries Terça – Costas e Bíceps COSTAS Puxada alta pegada pronada – 4 séries Puxada alta pegada supinada – 4 séries Remada pegada neutra – 4 séries Remada cavalinho – 4 séries Remada curvada – 4 séries BÍCEPS Rosca scott – 6 séries Rosca direta barra w – 6 séries Quarta – Femural, Glúteos, Panturrilhas FEMURAL Mesa flexora Cadeira flexora unilateral Stiff GLÚTEOS Coice na maquina. Elevação pélvica maquina. Cadeira abdutora. PANTURRILHAS Gêmeos em pé – 5 séries Gêmeos sentado – 5 séries Quinta – Cárdio e abdome. Sexta – Peitoral e Tríceps PEITORAL Supino reto – 4 séries Supino inclinado – 4 séries Supino declinado – 4 séries Crucifixo maquina – 4 séries Flexão até a falha. – 4 séries TRÍCEPS Francês na polia – 3 séries Coice na polia – 3 séries Sábado – Quadríceps Agachamento livre – 4 séries Agachamento smith – 4 séries Leg 45 – 4 séries Leg 90 – 4 séries Cadeira extensora – 4 séries Domingo descanso Total de séries focadas. Peito – 20 séries Costas – 20 séries Bíceps – 12 séries Tríceps – 12 séries Ombros – 20 séries Quadríceps – 20 séries Femural – 12 séries Panturrilhas – 10 séries Glúteos – 12 séries
  6. Bom dia Galera. Espero que todos estejam bem. Treino há 1 ano, mas faz uma semana que sinto bastante meu tríceps, mas especificamente a cabeça longa. Não estando em treino, sinto um incomodo (quase dor) ao alongar bem a musculatura. Para ilustrar melhor o alongamento, seria o mesmo movimento da rosca francesa na faze excêntrica. Não sinto tanto incômodo nos exercícios para tríceps que faço, mas sinto bastante no Crucifixo invertido, e nas puxadas abertas no pulley. (mais que os próprios exercícios em si) Meu treino onde trabalho o tríceps é o seguinte e em ordem: Supino reto Halteres - 3x10 Supino inclinado barra - 3x10 Crucifixo - 3x10 Overhead press - 3x10 Elevação lateral na polia - 3x10 Triceps corda - 3x10 Triceps francês polia baixa - 3x10 Gostaria de saber da experiência de vocês se isso seria o inicio de uma lesão. Eu poderia continuar treinando normalmente ou teria algum protocolo para recuperação?
  7. No meu caso, toda aplicação que eu fazia também inflamava, dava febre e tudo mais. passei a tomar desloratadina (antialérgico) e nunca mais tive problemas com isso. as aplicações ficam doloridas ate dois dias depois, mas nada que se compare a como era antes.
  8. Pesquise sobre a técnica de aplicação em 'Z'. É feita justamente para não vazar. Isso também é importante. Deixe o óleo se acomodar no músculo antes de retirar a agulha.
  9. Talvez o meu relato possa te ajudar. No meu caso, sempre inflamou assim como você está dizendo, dando febre e tudo. Passei a tomar desloratadina (anti histaminico) e nunca mais tive problemas. É como se nem tivesse aplicado. Isso pode indicar que tenho algum tipo de alergia ou sensibilidade a algum componente do produto. Talvez possa ser o seu caso também.
  10. Quando comecei a aplicar ficou assim também. Muito inflamado e vermelhidão depois de uns dias. Na primeira vez deu até febre. Não dava nem pra mexer a perna. Depois percebi que poderia ser algum tipo de alergia. Passei a tomar desloratadina e nunca mais tive problemas nas aplicações.
  11. Entendi o exemplo, ficou bem explicado. Obrigado! Essa Steroidplotter também ajuda bastante. Só não saquei bem a questão das 24h para o pico plasmático.
  12. Fala pessoal. Estou abrindo esse tópico pois há muitas informações diverventes aqui no furum a respeito de meia vida do enantato e tempo para bater nos exames. Sabendo que meia vida é o tempo para que a droga caia para a metade da concentração e de acordo com os mais antigos aqui do forum, a meia vida do enantato é entre 5 a 7 dias. Então para uma primeira aplicação, os exames de testo livre e total devem ser feitos entre 2 a 3 dias após a aplicação para medir o pico plasmático, não é isso? Dessa forma é possível saber se a testo é subdosada ou falsa. Mas alguns dos famosos do forum dizem que não da para medir dessa forma e te q esperar empilhar o enantato. Mas vai empilhar o que se a meia vida é de 5 a 7 dias? não faz o menor sentido para mim. Me corrijam se eu estiver errado, mas não tem o que empilhar na minha opinião com essa meia vida. Minha duvida e questionamentos que levanto é: Qual é realmente a meia vida do Enantato e quando se é possivel fazer um exame para saber se a droga é falsa ou subdosada.
  13. Fala pessoal. Estou com uma duvida em relação ao armazenamento na seringa. vi em alguns topicos que o produto se guardado na seringa por 2 dias n tem problema usar. Mas existe algum limite de tempo? por exemplo, tenho uma quantidade de enantato guardado na seringa em um armário a quase 1 mes. Trocando a Agulha, da pra usar sem problemas de infecção?
  14. Boa tarde pessoal. atualizando a situação a dor está bem mais leve. Quanto ao local, está levemente rubro, desde o gluteo medio onde fiz a aplicação ate parte da coxa.
  15. Boa tarde. Então, usaria tanto por conta da libido quanto pela "auxilio" na estética. A libido antes não era boa, mas tbm não era tão ruim. Agora parece que piorou na verdade. Beleza, vou fazer assim e tirar a prova dos 9 logo. Obrigado pelo auxilio
×
×
  • Criar Novo...