Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas.Moura

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    76.60kg
  • Altura
    1.84
  • Idade
    24

Conquistas de Lucas.Moura

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Galera, eu estou treinando firme e já consegui 2 kg de massa graça a ajuda de vocês ?, mas eu estou com algumas dúvidas, estou praticando mais atividades físicas recentemente além da musculação e gostaria de outras dicas e conselhos para a suplementação. Dúvidas: Estou fazendo aulas de dança (Funk, Axé e FitDance) duas vezes por semana (1 hora de duração), eu não sei a quantidade de calorias que essa atividade poderia exigir durante 1 hora, existe alguma estimativa? Segunda e quarta eu percorro uma distância total de 7,3 km (ida e volta) para escola de dança, dessa distância eu corro 1,1km (na volta); eu chego bem cansado em casa por causa da corrida, mas feliz por correr, e tomo 45g de dextrose, gostaria de saber se é o melhor suplemento para esse caso considerando o meu cronograma abaixo. Atualmente eu tenho disponível os seguintes suplementos: Hipercalórico caseiro, Whey protein medium (Growth), Dextrose (Growth) e recentemente eu adquiri uma Creatina monohidrata (HND), gostaria de conselhos para aproveitar essa suplementação durante o cronograma abaixo, e se tem algum perigo consumir tantos suplementos assim, lembrando que o hipercalórico é a prioridade (preciso terminá-lo). Considerando os suplementos indicados, se a Creatina estiver na lista, qual a dosagem você recomenda? No suplemento diz que uma dosagem acima de 3g pode ser prejudicial a saúde. Eu estou tomando a creatina há 2 dias, eu preciso consumir muita água para evitar pedra nos rins? Gostaria de entender melhor o motivo do consumo de doces atrapalhar a musculação e a suplementação. Meu cronograma de atividade física semanal: Seg - academia [pré-treino: 80g hipercalórico, pós: 50g dextrose + 30g de whey] + caminhada (ida e volta = 2,4km) p/ o inglês [pré: ??, pós: ??] Terça - academia [*repete os suplementos*] + 1 hora de aula de dança + distância total de 7,3 km (corrida 1,1 km) [pré: 40g de hipercalórico, pós: 45g de dextrose] Qua - academia [*repete os suplementos*] + caminhada (ida e volta = 2,4km) p/ o inglês [pré: ??, pós: ??] Qui - academia [*repete os suplementos*] + 1 hora de aula de dança + distância total de 7,3 km (corrida 1,1 km) [pré: 40g de hipercalórico, pós: 45g de dextrose] Sex - academia [*repete os suplementos*] Sáb - academia [*repete os suplementos*] Obrigado!
  2. Eu confirmei com eles, são essas medidas mesmo, mas achei muito estranho a quantidade recomendada para cada suplemento, parece ser muita coisa.
  3. Desculpa, eu editei o tópico, pode confirmar se melhorou e está de fácil entendimento? Eu não tenho interesse na creatina, pode parecer idiota mas eu tenho medo de ter problemas nos rins por conta dela (tenho familiar com problema nos rins). Olá, eu não sabia dessa informação do selênio na castanha do pará, acredito que diariamente eu não tomo o equivalente a 10 unidade de castanhas, mas vou tomar cuidado. Realmente tem muito açúcar, no site que eu encontrei a receita dizia que era o Nesquik era uma alternativa ao Ovomaltine porque tinha vitaminas. Infelizmente eu já fiz a receita do hipercalórico, não tem como trocar as castanhas do Pará por caju e nem o Nesquik por Cacau em pó natural.
  4. Oi, desculpa se postei na área errada, estou tentando criar uma dieta para ganhar massa, se puderem me ajudar. Minhas características físicas: Altura: 1,84m Peso: 76,6 kg Biotipo: ectomorfo Medidas: não sei Frequência de Treino: 5x por semana (de 1 hora mais ou menos) Objetivo da dieta: Bulking GASTO ENERGÉTICO DIÁRIO : 2782 Kcal (conforme TDEE) Tempo de academia: 1 mês e 15 dias. Considerei esses cálculos diários para uma dieta hipercalórica: 3830 cal (50 x peso) 459,6g carboidratos (6 x peso) 137,88g proteínas (1,8 x peso) 68,94 lipídios (0,9 x peso) Suplementos 1. Hipercalórico caseiro (valores para 80 gramas) (segui a dieta desse site aqui): 351,71 kcal 46,94g de carboidratos ( 22,82g de açúcar) 12,84g de proteínas 13,30g de gorduras totais 1,41g de fibra alimentar 0,12g de sódio 5,39mg de ferro 17,43mg de vit. C 0,48mg de vit. B1 Tabela nutricional do hipercalórico caseiro 2. Whey Protein da marca GROWTH (valores para 30 gramas) 112kcal 9g carboidratos 18g proteínas 1g gorduras totais 216mg de sódio 3. Dextrose da marca GROWTH (valores para 15 gramas) 56,4kcal 14,1g de carboidratos 4,5g de sódio Como eu tomo os suplementos Eu não sei quantas gramas cabe o copinho que vem nos suplementos da GROWTH, se alguém souber vai ajudar bastante. Pré-treino Umas 2 horas antes da academia eu tomo o hipercalórico com 4 scoops da GROWTH(aprox. 4x20g) + 300 ml de leite integral. Uma hora antes da academia eu tomo a dextrose com um copo do medidor da GROWTH. Pós-treino 3 copos do medidor da GROWTH com somente o Whey Protein. Sei que tem muitos erros nessa minha dieta, já começando em não saber a medida do copo da GROWTH, mas qualquer sugestão ou opinião é bem vinda. Eu comecei a tomar o hipercalórico no dia 26/12, e o whey + dextrose no dia 06/12. Eu senti mais energia depois que estou tomando, mas não estou ganhando muita massa, não sei se tem pouco tempo, mas o meu peso está variando de 76.6kg para 76.65kg. Uma outra dúvida de iniciante no fórum, eu achei bem massa a área do diário de treino, quais informações eu preciso para criar um diário para mim? -- EDIT Como eu disse, eu já fiz o hipercalórico caseiro, talvez não foi a melhor combinação de ingredientes, e não posso desperdiçar, se tiverem sugestões de dosagens... Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...