Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dodosilva7525

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dodosilva7525

  • Data de Nascimento 10/30/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    83,7
  • Altura
    1,81
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de dodosilva7525

  1. Pode deixar vou relatar sim! Tamoxifeno, anastrozol, seringas e agulhas chegaram hoje! Comprei 20 seringas com agulhas 25x7 22G1, essas agulhas serão boas para aplicar no vasto lateral e/ou no deltóide? Posso usá-las para retirar a droga do vial? Ou terei de comprar outras? E qual melhor oxandrolona?
  2. Cara só tenho a lhe agradecer, clareou muito minhas ideias, praticamente montou o ciclo pra mim, muito obrigado, assim que iniciar o ciclo posto resultados, por enquanto estou em uma dieta pra abaixar o Bf pra uns 13%
  3. Olha, muito bem avaliado, não tinha pensado nesse lado em abaixar o Bf, e usar oxandrolona. Diante sua opinião acho o ciclo mais viável à se fazer, visto que o Dianabol retém muito e consequentemente, terei uma perda considerável ao final do ciclo. Mas usando oxandrolona e uma dieta boa a fins de baixar o Bf, creio que os ganhos serão muito bons, não em questão de qualidade mas sim qualidade! Muito obrigado mesmo, pela dica, farei o ciclo de Enantato e Oxandrolona. Tem alguma coisa a dizer sobre esse ciclo? Algo a adicionar?/Semanas com a oxandrolona seguirá o mesmo padrão do Enantato?/TPC mudaria algo? Desde já agradeço mais uma vez!
  4. Ok obrigado! Bom, medi meu Bf numa calculadora online e deu 18%, creio que está alto para realizar um ciclo. Vou realizar uns aeróbicos/cardios e baixar pra no mínimo 15%, para sim então iniciar o ciclo! Outra coisa, eu formulei este protocolo com apenas 1 droga(enantato), pelo fato de ser meu primeiro ciclo. Porém seu comentário me gerou dúvida! A questão é a seguinte: Faço apenas com 1 droga ou arrisco em 2, por exemplo Enantato e Deca e/ou Dianabol?!! Para primeiro ciclo 2 drogas estão dentro do contexto ou seria muito?!!
  5. Primeiramente, bom dia, boa tarde e boa noite pessoal! Sou novo no fórum, porém já fiz muitas pesquisas aqui para conhecimento pessoal Gostaria da opinião de vocês sobre um assunto que venho estudando. Bom, tenho 24 anos, 1,81 de altura e 83,7kg/Bf:18 e treino a quase 2 anos e meio. Consegui boas mudanças, sai dos 62 para 85 atualmente, graças a dedicação e pesquisas sobre dieta. Mas como no mundo da musculação, nunca estamos satisfeitos com nosso shape. Estou pensando em ciclar, sendo mais objetivo, gostaria: Ciclo apenas de Enantato de testosterona, para ver como o corpo reage, distribuído da seguinte maneira: 10 semanas usando 250mg por semana, dividindo em 2 aplicações de 250mg segunda/quinta 0,5mg anastrozol dsdn TPC: Tamoxifeno 40mg Durante 2 semanas e depois 20mg por mais 2 semanas! Claro que tudo isso com exames quinzenalmente para acompanhar tanto a evolução quanto aos colaterais! Qual a opinião de vocês da pra ciclar ou não? Desde já agradeço, críticas e sugestões espero, de mente aberta! Obrigado!!
  6. Onde consigo comprar o enantato, já estou a tempos atrás e nada mano, se possível me ajudar alguém 31973628904
×
×
  • Criar Novo...