Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenanSp

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RenanSp

  1. Fala galera! Ontem fiz mais uma aplicação e iniciei a terceira semana. Após a aplicação senti meio que uma bolinha no local (gluteo) tá meio vermelho e parece inchado. É normal? Estou pensando em sexta aplicar no ombro, porém como é músculo virgem tô com medo de não conseguir treinar dps da aplicação. Se alguém puder responder sobre o inchaço agradeço, não está doendo nem incomodando.
  2. RenanSp

    Duvida com cafeina

    É cápsula sim man, pra não jogar fora eu abria a cápsula e mandava metade, o pó faltamente caia na boca, gosto bem amargo kkkkkk Mas dava pra tomar de boa
  3. RenanSp

    Duvida com cafeina

    É foda, realmente a sensibilidade vai de organismo para organismo. Eu senti bastante a de 420
  4. RenanSp

    Duvida com cafeina

    Eu já usei a cafeína 420mg da growth e não gostei cara, soltava o meu intestino e eu ficava muito pilhado, suava e não conseguia me concentrar. Hoje tomo de 210 mas não me ligo na tabela pra ser sincero, mas é bem melhor, da o efeito esperado, nada além disso. Se você continuar tomando pode ser que os sintomas parem sim, eu tinha muita azia quando tomava, porém passou já. Quanto ao sangramento não sei responder, mas acredito que não tem relação...
  5. Fala galera! Finalizei mas uma semana, essa foi a segunda. Hoje fiz mais uma aplicação e diferente da de terça que foi a pior até agora essa foi a melhor. Apliquei no gluteo esquerdo e sinceramente não senti nada dessa vez, foi muito tranquilo! Não sei se é coisa da minha cabeça mas quando aplico no gluteo direito é muito mais dolorido e me sinto enjoado tb, no esquerdo é bem mais tranquilo. Quanto a libido sinto cada dia melhor e acredito que é a testo começando a bater. Hoje treinei perna após a aplicação sem problema nenhum e consegui elevar as cargas. Mantenho o anastrozol 0,5 dsdn e tudo tranquilo até agora, as espinhas não voltaram a aparecer e nenhuma sensibilidade nos mamilos. Vamos pra semana 3 terça!
  6. Sim man, já me informei sobre isso. Mas não acredito que isso vá ocorrer cmg, nunca tive problemas assim e não tenho nenhum gatilho
  7. cara, acho que isso é muito questionável, antes de fazer o ciclo pesquisei bastante e muita gente disse que nao iria precisar com essas drogas, optei por nao usar. Estou usando anstro 0,5 dsdn.
  8. fala rapaziada! entrei na segunda semana hoje, ao todo já foram 3 aplicações. (terça, sexta, terça) To puxando os dois na mesma seringa (enan + bold) e a primeira semana foi tranquilo. Apliquei da primeira vez na nedega direita, a aplicação foi tranquila estou usando a agulha 25x6, sou magro e meu bf não é alto, ela esta comportando tranquilo, o mais chatinho é quando o oleo entra que incomoda um pouco, mas nada insuportável, fiquei com o musculo dolorido até sexta mas tb nada absurdo, apenas um leve incomodo. A segunda aplicação foi no gluteo esquerdo, a aplicação novamente foi tranquila tirando o oleo entrando, e não tive nenhua dor muscular depois, foi bem suave. Hoje apliquei pela terceira vez e voltei ao gluteo direito, porém foi mais chato, assim que o oleo entrou meu musculo deu um espasmo, tomei um susto e to sentindo que vai ficar mais dolorido essa semana, mas a aplicação ocorreu bem. Se sexta não me incomodar o lado esquerdo posso continuar aplicando toda semana no lado esquerdo, ou é melhor ir trocando de lado, sinto que incomoda mais do lado direito? obs: uma amiga que aplica em mim, esta se formando em medicina. Dieta sigo focado, e nao estou sujando. treino 100% nenhum incomodo. Efeitos positivo: Libido claramente aumentou, estou mais disposto. Na parte estetica nao mudei muito mas estou bem tranquilo pois sei que o efeito da bold é demorado e por isso a escolha de fazer 12 semanas. Peso continua variando na mesma 74kg para 75kg Efeito Negativo: Algumas espinhas surgiram no final de semana, mas nada demais, apenas algumas em pontos isolados.
  9. Legal mano, vou misturar então que assim poupo o gluteo! Li tb que a boldenona ameniza em alguns casos de dores por conta do enantato, nunca usei King e apenas vi relatos sobre, não sei como será a aplicação... Mas isso aí bro, boa sorte no seu ciclo e valeu pelas info's vou relatando aqui
  10. Comprei todos os EA's e pretendo começar amanhã! Apenas mais uma dúvida, a boldenona e o enantato eu posso jogar na mesma seringa? Misturando os dois e fazendo assim apenas uma aplicação? Vi algo sobre não poder misturar veículo oleoso com aquoso, porém e oloeoso com oleoso?
  11. Isso! Exatamente isso que queria dizer, iria comprar 2 e não iria sobrar, suprir totalmente minha necessidade nas 12 semanas. Valeu pelos conselhos, e relato sim, devo iniciar o ciclo pelo dia 15.
  12. Hahahahah não man, eu quis dizer que os 400mg por semana iria casar maelhor com a compra que tenho que fazer, evitando maior desperdício quando acabar o ciclo. A dosagem do enan que vou pegar é de 300mg. E no intra irei usar apenas o anastro mesmo, na tpc entro com o tamox
  13. Fala irmão! Resolvi aumentar a dose de enantato para 400mg semana pois vai dar a conta certa dos 10ml e li relatos que seria o mais adequado também, a bold vou permanecer nos 500mg semana pelas 12 semanas. Já sobre o tamox tinha algumas dúvidas pois já me relataram que seria melhor incluir intra ciclo, não sei se isso seria comum e como é o primeiro contato ainda sou um pouco leigo. Mas de ideia inicial apenas iria usar o Anastrozol. O desmame consegui entender e a Silimarina apenas iria jogar pois vi que era um "padrão" entre as tpc's.
  14. Fala galera! Estou treinando há 2 anos e nesse último ano me dediquei bem a dieta, tive ótimos ganhos e para potencializar pretendo fazer um ciclo. Lendo bastante e conversando com algumas pessoas decidi usar o enantato + boldenona por 12 semanas. 21 anos 1,77 cm 76 kg 14% bf Ciclo 12 semanas (King pharma) 1-12 Enantato 300mg semana (terça e sexta) 1-12 Boldenona 500mg semana (terça e sexta) 1-12 Tamox 20mg (gostaria de saber se é mais eficaz tamox ou o anastrozol durante o ciclo) Tpc 30 dias após o último shot de testosterona 1-15 Tamox - 40mg dia 15 - 30 Tamox - 20mg 1 -30 Vit E - 1000ui dia 1-30 Silimarina - 600mg 1- 30 Metionina - 100mg Obs 1: Nessa tpc tenho dúvidas se é necessário usar tudo isso, ou se há algo que posso descartar (gostaria de ajuda) Obs 2: Qual seria a melhor forma de se fazer o desmame do Anastrozol se necessário (gostaria de ajuda).
×
×
  • Criar Novo...