Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aoliver

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Conquistas de Aoliver

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Salve, galera. Seguinte. Tenho 24 anos, treino há 6 anos. Estou, acho que no 5 ciclo. Em soma, já usei (stano, dura, Deca, Diana, proprionato, enantato e boldenona) mas tudo seguindo o protocolo certinho: ciclo mínimo 8 semanas, exames, TPC, etc. Tenho 1, 79 e estou com 101kg e subindo, no bulking limpo. Minha meta é 115kg. Estou comendo 5.000 calorias diárias, entre arroz, feijão, nozes, cereais, aveia, leite, ovo, peixe, carnes e frutas. Meu Bf está em torno dos 18% (Eu acho. Vou fazer os exames) já estava alto, pois fiquei parado durante alguns meses, porque sofri um acidente de moto e quebrei a clavícula. Voltei a treinar 6x1 há 2 meses, sendo 1 mês natural pra recuperar o ritmo, e 1 mês de ciclo. Meu ciclo: 1-4 de dianabol 40mg/dia. (acabou sexta passada) 1-10 de 600mg/semana de Deca landerlan 1-10 de 500mg de enantato landerlan (decidi deixar a Deca maior, sim, é uma dose alta. Mas é porque minha testo bate muito, no último ciclo, com 500Mg, bateu 12.000mol na 6a semana. Sim, DOZE FUCKING MIL. Tava olhando até para minha vizinha, que tem 70 anos. Enfim, é um ciclo simples... O meu problema é; desde mlk eu tenho uma leve ginecomastia, mas nada aparente. Comecei o ciclo tomando 0,5mg de anastrozol DSDN, porém dessa vez, senti o caroço crescer na primeira semana, creio que por conta da Diana. Então aumentei a dose para 1Mg DSDN. Agora, o caroço do peito direito meio que se expandiu além da região do mamilo, e está palpável como a fosse um nódulo rígido, saindo do mamilo 2 dedos além, na direção do lado direito do peito. Ao aperta-lo, não sinto dor. Estou com receio de ser algo além da Gineco (tipo câncer de mama, Deus me livre! ). Sinto uma leve dor quando corro ou quando aperto o mamilo, quase imperceptível. Mas o caroço em si não dói quando aperto... Vou ao médico ver isso. O que me deixou intrigado, é o caroço está rígido, indolor e tá indo além do mamilo. Vou deixar uma foto marcando a região do caroço. É normal esse tipo de gineco? Pelo que eu conheço, ela tem um formato de "moeda", debaixo do mamilo. Não se expande além do mamilo em uma só direção. Abraço. https://drive.google.com/folderview?id=0ByAg_mThP_R7TFVSWHZnUU1rWFE
  2. A minha fonte é confiavel. O problema da Landerlan, testenat, é que doi demais. ;Não ligo pra dor, o foda é que ja me deixou de cama, por que conseguir mexer minha perna, de tanta dor. Depois descobri que misturando com outro produto oleoso, como boldenona, aliava. Ai ficou mais suave.
  3. Salve rapaziada. Entre essas marcas, qual vocês acham a melhor, especificamente para enantato de testosterona e DECA? LANDERLAN = Enantato de testosterona "TESTENAT" - Já tomei e a dor algumas horas depois é muito forte. Muito mais forte do que a do Stanozolol. Tirando isso, eu gostei. KINGPHARMA - nunca usei STRONG - nunca usei Entre essas 3, qual voces iriam e por quê?
×
×
  • Criar Novo...