Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CS-bjj

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    33

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de CS-bjj

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Bom, pelo menos um alívio pra mim. Ovos e vitamina D já tenho o hábito de consumir - uns 5 ovos e 2 a 4 gotas de vitamina por dia. Só aumentar um pouco mais que tô tranquilo. Coach na minha cidade não tem(se não tem médico que presta imagina coach). Tá complicado achar uma solução. Por isso eu tô vindo aqui no fórum, o pouco que li nos Posts a maioria aqui entende mais do que os "dotores " que trabalham por aí. Existe alguma forma de não sofrer as consequências do efeito rebate da deposteron? Tamoxifeno ou hcg?
  2. Vix, pior é que eu já tomei 1 ampola. Da pra reparar essa ca.gada a tempo? Ou é só eu esperar o efeito dela chegar e me lascar? Vou vender as outras ampolas, já vi que esse tratamento não vai virar nada não, pelo contrário. Obs: faz 6 dias que tomei a agulhada, com tamoxifeno da pra aliviar os colaterais depois que acabar o efeito da deposteron? É meio complicado pra mim porque tenho uma mulher bem exigente comigo!
  3. Boa galera! Primeira vez que posto aqui no fórum e gostaria de tirar algumas dúvidas. Fui a diversos médicos por inúmeras vezes com queixa de alguns distúrbios que venho sofrendo por uns 8 anos pelo menos: como falta de sono, problemas com ansiedade, libico, falta de disposição, e todas aquelas queixas normais de um homem que quer melhorar a qualidade de vida. Pratico atividades físicas de forma rotineira no meu dia a dia, como academia, jiujitsu e uma corridinha de vez em quando pra respirar um pouco melhor. Mas nada disso resolve. Então na última visita ao urologista ele prescreveu para mim deposteron a cada 21 dias e uma avaliação de testo 15 dias após a última aplicação. Porém não tô sentindo muita segurança ainda neste procedimento. As minhas dúvidas são as seguintes: 1 - mesmo com essa quantidade relativamente baixa, corro o risco de inibir meu eixo hpt e ter problemas com relação a libido? 2 - Vou precisar de hcg, ou só tamoxifeno já dá conta de resolver? Ou não vou precisar de nada disso? E como seria a entrada desses medicamentos no meu tratamento de reposição? Idade: 33 Altura: 1,82 Peso: 81 kg Bf: não sei direito, mas nas últimas avaliações ficou entre 15 e 17% Exames: Testosterona total: 342 ng/dl Testo livre: 242ng/dl Prolactina 5,0 ng/ml FSH 2,87 ng/ml Colesterol Hdl 45mg/dl Colesterol ldl 51mg/dl Faltou muitos exames, mas era o que meu plano de saúde cobria. Agradeço a atenção da galera vlw
×
×
  • Criar Novo...