Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipeleroybh

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de felipeleroybh

  1. Este sou eu. Café : Omelete com bacon 2+ horas: Hipercalorico Almoço: Frango/peixe/picanha + beterraba +couve flor+ brocoli + cenoura + arroz + feijão 2+ horas: Pão equivalente em calorias a dois pães de sal 2+ horas: Pão de queijo + pernil/linguiça Janta: Igual almoço/pizza 2+ horas: Frutas + hipercalorico TREINO Pós treino: Janta de novo + hipercalorico(treino 9 h da noite)
  2. Insiro algo entorno das 3500kcal por dia, meu maior problema são os dias que estou de plantão e não posso(pois não tenho realmente tempo) ingerir. Gostaria da ajuda de vocês pra um ciclo de hormônios, possivelmente combinado ao GH, já que é um dos únicos que é comprovado em multiplicar as células musculares. Como citado, não tenho objetivo de ficar "monstro", como alguns dizem. Mas de ter um bom físico e deixar de parecer "usuário de drogas" ou "aidético", como já ouvi dizendo por aí.
  3. Eu sou quase esquelético, quero ficar com o corpo bem definido, treino duas horas por dia, suplemento-me com hipercalorico, multivitaminico e pre treino, e não alcanço isso aí, sou muito magro mesmo.
  4. Boa noite, Sou bem magro, estava consumindo 4000 kcal conforme nutricionista, sendo 2000 apenas em hipercalóricos e as demais, um adendo, é que engordei 3kg em um mês, viajei por dois dias, e emagreci 2,5kg. Agora estou pensando em ciclar. Devido a facilidade pra conseguir os medicamentos, me recomendaram bem o GH, 4UI/dia durante 90 dias. Não quero fisioculturismo, peso hoje 68kg com 1,93 de altura, 30cm de braço, etc. Coloquei uma foto do nível de corpo que quero chegar, e gostaria da ajuda de vocês. Agradecido desde já, Felipe Leroy
×
×
  • Criar Novo...