Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RainbowPill

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por RainbowPill

  1. 9 minutos atrás, Torf disse:

    Conhece entäo ícones como Pengo e Iceman?

     

    Tenho contato com o Ice 

     

    Esse Pengo eu tive que pesquisar para me lembrar 

    4 minutos atrás, Torf disse:

    Pois é... Facto: o homem é fraco, se mata facilmente. A mulher é forte, dá valor à própria vida. =)

     

    Creio que está conclusão esteja errada...

     

    Acho que no geral toda a sociedade dá mais valor para a vida da mulher. Homens são descartáveis. E isso não tem a ver com feminismo, mas sim com o machismo (salvar crianças e mulheres e blablabla)

  2. 6 minutos atrás, Torf disse:

    Só acho um pouquinho estranho uma pessoa com täo pouco tempo de fórum querer demonstrar conhecimentos em aspectos profundos e históricos do fórum. Mas, enfim, cada um com suas pesquisas.

     

    Faço parte da old school do fórum 

     

    que nem vc 

  3. Quando vc fala "os alphas do tpc" vc dá a entender que tem vários users com esse comportamento aqui, mas eu não me recordo de ter visto nenhum agindo dessa forma. Acho que vc está mentido (posso estar enganado), assim como mentiu quando disse que tinham users defendendo o bandido e o """"""""""""estuprador"""""""""""

    2 minutos atrás, Torf disse:

    "torfada"

     

    HEUAHUEHAUHEUHEUHAUEHAUHEUHAUEHAUEHAUHE[

     

    Vlw por me lembrar dessa pérola 

  4. 11 minutos atrás, Torf disse:

    Um homem com uma nude vazada vai ser no máximo, zoado. Uma mulher com uma nude vazada vai passar a ser rotulada pelos alphas do tópico como lanchinho... Ou seja, ela deixa de ser uma mulher pra casar.

     

    Deixe de ser covarde e dê nome aos bois

  5. 11 minutos atrás, cosmic disse:

    n cara, eu menti, a vida da guria acabou, vejo ela todo dia dentro da padaria com sorrisão no rosto mas é superficial, da pra ver que ela tá bem triste com a situação, tanto que voltou pro namorado que distribuiu nude dela, só tristeza, pressão psicológica.

    vc realmente acha que foto de mina de whattsapp vai tão longe assim? tu já viu a quantidade de pornô gratuíto q tem na internet? o número de mulher pelada na internet deve tá lado a lado com a população inteira do br...

     

    e de onde tu tirou essa estatística de ''tem muito mais mulher se matando por nude do que homem''?

     

    a maioria é safada, já manda nude sabendo que vão vai passar pra frente, só se arrepende quando gera repercussão demais

     

    Não se engane, vizerdrix é um bom user, mas é foda... sei bem como é a facul de direito. todo mundo fica meio noia depois de um tempo 

  6. 6 minutos atrás, planeta disse:

    As mulheres que querem sofrer assédio indicam com linguagem corporal

     

    Tente pegar pelo menos 2

     

    Mexer cabelo, sorrir, arrumar leg, arrumar postura, estufar peito, empinar bunda, virar na sua direção, olhar e baixar a cabeça em seguida, chegar perto mas sem olhar, etc

     

    Ultimamente, ficam secando mesmo kkk

     

    Eita porra... Quando o torf ler esse seu post ehauheuaheuhaueh

     

    Resultado de imagem para the treta

  7. 1 hora atrás, Torf disse:

    O cara disse que a pessoa tem que assumir as conseqüências pelo facto de ter uma nude vazada. Eu discordo disso. Eu acho que você näo tem que se privar de nada que você gosta na sua vida e se algum criminoso vaza sua vida privada, você näo tem culpa de nada e näo tem que arcar com conseqüência nenhuma. A culpa é do criminoso. Só dele. Eu vou ter que deixar de tirar fotos nu no espelho pois há o risco de algum criminoso vazá-las e eu ser responsabilizado?

     

    Daí fiz analogias. Saí na rua e fui assaltado. Eu tenho que assumir as conseqüências desse meu acto absurdo de sair à rua pois há atrelado a ele o risco de ser assaltado. Melhor ficar em casa, trancafiado e deixar de fazer as coisas que eu desejaria fazer pois caso um criminoso haja, eu é quem terei que arcar com os danos decorrentes da accäo desse criminoso.

     

    Não é a primeira vez que vc faz essas "analogias" e distorce tudo para fazer os outros parecerem malvados 

  8. 1 minuto atrás, planeta disse:

     

    Como vcs aguentam isso??

     

    Nenhuma pessoa defendeu nem o cara da camisinha nem nenhum bandido

     

     

    Meu desejo agora é apenas xingar, é óbvio que essa conversa é perda tempo

     

     

    Sempre o mesmo papinho

     

    Pior que é verdade ehuaheuaueaheuah

     

    @Torf, vc pode mostrar quem defendeu bandido e quem defendeu o """"""""""""estuprador"""""""""""""?

  9. 2 minutos atrás, vizerdrix disse:

    Não é colocar palavras na boca de vocês, é que o raciocínio de vocês converge para essas conclusões, só que vocês estão tão presos na própria opinião que não são capazes de enxergar isso. Se a mulher que guardou um nude no próprio celular (o qual diga-se de passagem, É PROPRIEDADE DELA, TODA IMAGEM, VÍDEO OU ÁUDIO QUE ESTÁ NELE É DELA, E SÓ DELA) deve ser culpada por ter sua imagem divulgada, por extensão de raciocínio, então uma mulher que passe em frente a uma obra com roupa provocante e é estuprada por pedreiros também deve ser culpada por ter "facilitado" o interesse do estuprador, e, portanto, o estupro.

    É a mesma história da pena de morte e a descriminalização do aborto, vocês simplesmente não conseguem enxergar que a lógica de vocês é extensiva e que ela pode chegar em conclusões esdrúxulas que vocês não concordam.

     

    Ktc amigo, vc está me coloca dentro de um grupo do qual eu não pertenço 

  10. 6 minutos atrás, Torf disse:

    Claro... O direito à privacidade, garantido pela nossa constituicäo que se dane. Você vai ter que se privar de fazer coisas na sua vida privada pois caso algum criminoso revele as suas intimidades, você é quem vai ter que arcar com as conseqüências...

    Se vista direito pois se você se vestir de modo provocante e for estuprada, assuma as conseqüências dos seus actos...

    Estacionou o carro no shopping e deixou algo de valor visível, aí seu carro foi arrombado e levaram o objecto de valor? Vacilo seu. Assuma as conseqüências dos seus actos...

     

    A inversäo de valores aqui tá osso. Você é culpado porque outra pessoa cometeu um crime...

     

    Cara, pq vc sempre faz isso? Pq sempre coloca palavras na boca dos outros? 

  11. 1 hora atrás, vizerdrix disse:

    Cara, se vazam um nude de tua namorada tu pode ter certeza que a vida dela acaba alí, pois vai sofrer tanta humilhação, ofensa e chacota na faculdade, no trabalho, na rua, onde quer que tenha algum ser humano que a reconhecer, que é provável que ela nunca mais se recupere.

     

    ???????????????

     

    Conheço muitas minas que tem nude vazado e a vida delas segue normal

     

    Isso ai que vc falou é a minoria da minoria dos casos 

  12. 2 horas atrás, OMininoLindo disse:

     

    O fato de ler alguém não implica tornar-se discípulo dele. Podemos absorver bons conteúdos de cada autor (do Hitler e do sofista Olavo de Carvalho, nada a aproveitar) - e depois passar para outro autor. Sem discípulo. Sem igreja.

     

    Ser o que você chama de "anti-americano" é uma grande qualidade do Chomsky (e dever da humanidade). Ele que, aliás, ama seu país (os EUA), mas não ama a imbecilidade generalizada do povo de lá e de WASHIN'-too much-TON.
    As vozes discordantes são vitais. "Anti-americano" é o nome que se dá aos que se incomodam com a tirania mundial de Washington (semi-fascistas como Donny Rumsfeld e Alexander Hamilton)

     

    O papel dos "anti-americanos" não é jogar bomba ou jogar avião em prédio; mas, sim, alertar as pessoas para o que é o imperialismo.

     

    O autor menos maltratado no comentário foi o Hitler (que vc não chamou de sociopata). Isto foi esquisito. "Burro pra kct" foi o Hitler.

     

    Faltou respeito ao Hobsbawm. Sem comentários.
    Os autores foram chamados de "burro" ou desonesto porque vão contra o senso comum (do povão, da Globo, dos milicos, da crentaiada).
    Só chamo de lixo os livros sem ideias aproveitáveis. Os que você diz que são "comunas" têm algo de útil a dizer.

     

    Esse lunático (assim como Hitler) não merece nenhum respeito.

     

    Segundo o historiador, o Grande Terror de Stalin teria valido a pena caso tivesse resultado na revolução mundial. Ignatieff replicou essa afirmação com a seguinte pergunta: “Então a morte de 15, 20 milhões de pessoas estaria justificada caso fizesse nascer o amanhã radiante?” Hobsbawm respondeu com uma só palavra: “Sim”.

  13. 5 horas atrás, OMininoLindo disse:

     

    É preciso ler o que aparecer por aí... eu já tive a versão impressa do Mein Kampf (vendi a um colega);

     

    Em geral, eu mais vejo documentários, e menos leio livros. Discovery, NatGeo, History...

    Mas, como autores, posso citar Marco Antônio Villa, Demétrio Magnoli, Eduardo Galeano, Sun-Tzu (VI a.C.), Adolf Hitler, Chomsky, Mário Schmidt, Hobsbawn (melhor dos que já li).

     

    O que aparecer, a gente vai lendo. Mesmo que não goste do Hitler ou do Olavo de Carvalho.

     

    Porra mano, vc só leu lixo ehauehaheuahea 

     

    Magnoli é esquerdista burro pra kct, Eduardo Galeno foi super desonesto na sua principal obra, Hitler não é escritor (Mein Kampf apesar de ser um livro importante é chato pra caralho), Chomsky é anti americano, Mário Schimidt é comunista e Hosbsbawn é um comunista pscicopata

  14. Estou com problemas também.

     

    Terminei um namoro recentemente. No começo foi de boa, mas agora que senti o baque. To triste e sozinho, sentindo muita falta da minha ex e de ter algum amigo... faz um tempo que não converso cara a cara com alguém. Minha rotina está uma merda tbm, agora que estou desempregado tudo que faço é comer, treinar, ler (pouco) e procrastinar (muito, muito mesmo). E mesmo eu estando triste, me animo quando lembro dessa frase: "Deus é bom o tempo todo e o tempo todo Deus é bom" (vi no filme Deus não está morto), faz eu lembrar que meu Pai sempre está olhando por mim e que com certeza ele tem algo bom reservado para o meu futuro. Outra coisa que tem me animado é esse vídeo: 

     

    Spoiler

     

    EHAUEHUAHEUAHUEHAUHEUAUEHUAHEUHAUEHAUHEUA

     

    A zoeira não podia faltar eahueah

     

    Uma coisa positiva que notei (não sei se tem a ver com nofap) é que não sinto mais atração puramente carnal, ou seja, para eu me atrair fisicamente pela pessoa eu tenho que estar apaixonado por ela. Por conta disso só tenho tido pensamentos sexuais com a minha ex.

     

    Abraços gente do meu coração!!!

  15. 9 horas atrás, Brachio disse:

     

    Ela tirou...Comprou umas pastilhas e passou 3 dias tomando até botar pra fora, tava nos primeiros dias. Não to mais com ela, mas ainda saímos juntos de vez em quando, ela é uma menina muito querida minha e o sexo com ela sempre foi um dos melhores da minha vida.

     

    Mta coisa zoada aconteceu comigo nesse ano que passou, incluindo esse episódio da gravidez em março. Me isolei dos amigos, fiquei anêmico metade do ano, obviamente larguei o powerlifting, tava pesando 90kg já garantido de competir final do ano, acabei pesando 75kg em novembro (to recuperando, to em 82kg agora, puro múque, falta subir os levantamentos mas quero jogar uma massa primeiro pra depois trabalhar a força de volta com calma), perdí matérias na faculdade, deixei de dar aula, deixei de socializar e fui perdendo os contatos.

     

    Tô apostando no nofap, meditação e oração pra me tirar desse poço de ansiedade que eu fiquei, e to recuperando bem.

     

    Esse é o caminho 

     

    Força ae brother 

  16. 1 hora atrás, Brachio disse:

    Tô fechando o primeiro mês, voltei um pouco com a internet mas nada de distração, fui ver um filme ontem no cinema com meu coroa e tudo certo. Tô percebendo que nesses ultimos 10 dias fiquei muito fechadão, sério, firme, direto, achei bom mas to preferindo essa onda agora onde de ontem pra hoje botei uns sons mais de boa pra escutar e vim relaxando, soltando mais, ainda firme e direto mas bem mais natural.

     

    Vou tentar manter essa vibe mais controlada e alegre, pra quem viveu esse 2016 fapando e dormindo mal, essas flutuações de humor tão sendo muito intensas, altos e baixos preciso de um equilíbrio e os pesos na academia ajudam muito.

     

    Brother e aquele lance da sua peguete ter ficado grávida e talz? 

  17. 1 hora atrás, cosmic disse:

    pega o celular da tua mina e vai nos grupos do whats, tem panela de tudo que é formato, frigideira, pressão, anti aderente, ferro, barro, alumínio...

     

     

    1 hora atrás, Born4Run disse:

    Só acho que mulher não deve conversar sobre trico e panelas, umas com as outras.

    Ainda mais hoje em dia.

     

    Olhar com certeza mtas olham, mas eu não me relacionaria com uma mulher assim.

     

    Meus primos tem um grupo de putaria e já me colocaram, mas sai na mesma hora. Então o minimo que eu cobro é reciprocidade.

×
×
  • Criar Novo...