Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zonewar

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    zonewar deu reputação a pedro_almeida em Minha dieta tá ruim?   
    Ao contrario do que o pessoal disse ai em cima, eu achei a sua ingestão calórica adequada, porem, tem muita proteína e pouca gordura, quanto aos carbs, okay, caso precise de mais, aumente, mas tenha bom senso ! 
    De fato não é necessário esse tanto de suplementos, consuma apenas a creatina mesmo e talvez um multivitamínico, use suplementos só em casos que não dê para fazer uma refeição sólida!  
    Quanto a fibra alimentar, não se preocupe, dificilmente você atingirá um excesso 
  2. Gostei
    zonewar deu reputação a BIGDADE em Minha dieta tá ruim?   
    Tentar ir com 2500.  
    Caso não esteja ganhado peso vc aumenta as calorias, de vc ganhar, pode manter as 2500  e só aumenta quando o peso estagnar. 
     
  3. Gostei
    zonewar deu reputação a BIGDADE em Minha dieta tá ruim?   
    ACHO Q VC DA GASTANDO DINHEIRO SEM NECESSIDADE COM ESSA WHEY ISOLADA, E ESSA BARRA AÍ...
    PÕEM MAIS CARBO NA DIETA,AUMENTA MAIS UM POUCO AS CALORIAS , PRINCIPALMENTE NO SEU PRE TREINO, TEU PRÉ TREINO TA MUITO FRACO. 
  4. Gostei
    zonewar deu reputação a pedrowoliveira em Minha dieta tá ruim?   
    Alguns pontos:

    Com esse conjunto idade/peso/estatura, essas kcal estão baixas. Pense em iniciar com 2700kcal e ir acompanhando o peso. Ganho de 1kg/semana nas primeiras semanas é bom. Como você é bem magro, pode sustentar esse ganho por algumas semanas, depois, ~200g -  500g por semana para evitar ganhar muita gordura (que dúvido que você vá ganhar de qualquer forma). Pra subir as kcal, eu recomendo jogar um pouco mais de gordura. Não pesa na quantidade e vai te ajudar na produção hormonal.

    Creatina é melhor tomada no pós treino, diferença pequena, mas é.

    Você tá usando bastante suplementos. Se tem dinheiro para isso, sem problemas. Se não, lembre-se que suplemento é comida em pó. Ou barra, lol. Mas, provavelmente você se daria melhor encaixando refeições de verdade, no quesito qualidade dos nutrientes. Hipercalorico, por exemplo, muitas vezes é malto e proteina de soja. Único adendo aqui é, pare de tomar hinode. 

    Quantidade de fibra não é um problema. Vai fazer teu sistema digestorio funcionar bem. A melhor parte são as fezes macias e hidratadas. É possível, se você comer muita fibra em uma refeição muito volumosa de uma vez só, dê um desarranjo, pequeno, não vai morrer nem se cagar. Teste e descubra.

    Você pesquisou sobre indice glicêmico? Se não, pesquise. Você se dará melhor com carboidratos de alto indice glicemico após o treino. Depois disso, médio-baixo são mais apropriados.

    No mais, coma muitos vegetais (Não precisa contar, lol).
×
×
  • Criar Novo...