Opinião de quem está fora do circuito do povo que manja a fundo de fitness: Dani, você está ótima, está bem, enfim, está saudável!
Uma coisa de sua narração inicial me chamou a atenção: a parte que você começou a se acomodar com as cargas de trabalho durante as séries.
Será que isso não seja consequência dessa série extensa? Pra uma fase, onde fase entendamos que ela começa, tem um meio e um fim, você comentou que quer focar no bulk, assegurar ganhos de massa magra.
Por isso eu penso que você inicialmente poderia fechar um pequeno macrociclo, digamos, de 2 a 2,5 meses, pra presentear-se no Natal mais perto do shape que você procura.
Em seguida, você poderia talvez pensar nos basicões durante o bulk. Basicões: agachamento, agachamento frontal, supino, terra, pull-up (com ou sem ajuda), remada curvada, RDL/stiff, passada, militar, farmers walk e.... já era... caixão.
Esses exercícios, realizados em uma intensidade moderada a alta, filmados para monitorar a postura, permitirão que você possa planilhá-los e, após cada treino, consiga retornar pro computador, anotar as observações do treino, ajustar as cargas estilo ladrão de cofre: mais 1 kg aqui, mais 2 kg ali e, anotando, anotando.
Com esse número reduzido de exercícios você poderá monitorar com mais facilidade, eu acho e, dessa forma, possa cobrar de si mesma uma progressão justa. Não progredir por progredir, começar a falhar a forma de execução, etc.
Dieta tô fora...rs Mal e mal vou levando a minha
Estou meio "sem credenciais" para dar bizus nisso...
A depender do local e da sua disposição ($) em investir, um bom personal pelo menos por um mês possa dar aquela animada pra você ligar o turbo, já que, ao meu ver, você requeira um "ajuste no shape", pois você não é alguém com BF alto demais, não é sedentária, já busca conhecimento.