Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

usuario234

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que usuario234 postou

  1. Será que houve um engano na hora de manipularem, hahah, e se o pessoal considerou 500mg na totalidade do frasco? Enfim, entrarei em contato, aí atualizo aqui. É uma possibilidade também...eu acho.
  2. segue Meu lipo é importado. Vivia na base de umas xícaras de café e só.
  3. Pois bem, há duas semanas estou ingerindo-os em jejum mesmo... doces não consumo há muito tempo...
  4. Olá pessoal. Estou num processo pra perda de massa gorda, e há duas semanas comecei tomando 500mg de cafeína(mandei manipular em cápsulas, abri e veio num pó branco) + lipo 6 black UC. A verdade é que não estou sentindo diferença nenhuma, haha. Tanto pra corrida, quanto pra ficar acordado nas aulas da faculdade. É o mesmo que nada! Será que manipularam errado a cafeína, como averiguar isto?
  5. Olá Pessoal. Por gentileza, poderiam tirar essa dúvida: Estou numa dieta lowcarb, macros todos calculados e controlados no fatSecret. Entretanto, não estou conseguindo atingir a proporção de gordura diária. Sempre fica em 55% da dieta, e as proteínas acabam quase se igualando em porcentagem, mas em gramas sempre mais da metade. Se eu comer mais gordura, passo mal, chego até a vomitar. Neste caso, a dieta perde a eficácia? É possível manter mais gramas em proteínas do que gorduras?
  6. Olá pessoal. Altura: 1.68 Peso: 70 Objetivo: perda e definição Iniciei no domingo. A meta é manter os carbs em no máximo 50g. Hj acabei ultrapassando 10g por bobeira. O que pensam do padrão percentual? http://imgur.com/a/m5SB0 Diário Alimentar segunda 24 (1).PDF Diário Alimentar segunda 24.PDF
  7. um problema aqui: tenho arterosclerose (doença do colesterol alto). Meu médico pediu pra cortar gema de ovo e todo tipo de gordura ruim
  8. Recebi indicação de um amigo para suplementar com N-ACETILCISTEÍNA 1000mg/ dia. Treino há 4 meses, e pretendo perda e definição. Alguém teve experiencia com esse suplemento? Qual a eficiência dele? Ademais, o que indicam como estimulante da testosterona de forma natural, perda de massa gorda+ definição?
  9. 200mg! pelo que li numa busca rápida, passar de 200 mg seria arriscado, estou enganada?
  10. Estou arterosclerose, altas taxas de colesterol, além do hipo. Bom, dei uma lida geral sobre a quantidade correta de vit C, e varia muito de 75 a 200mg. É seguro ingerir 200mg em capsulas?
  11. Olá pessoal. Seguinte: tenho 24 anos, 1.68 e atualmente estou com 70 kg. Comecei a ganhar peso abruptamente após os 17 anos, mesmo mantendo a regularidade alimentar, e cá estou com 22 kg a mais. O lance é que fui diagnosticada com hipotiroidismo, comecei tratamento com levotiroxina 175 mcg. Em relação à dieta, há dois meses cortei glúten geral, bebo apenas uísque e vinho finais de semana. Meu cardápio é basicamente: Frango, bifes e carnes em geral exceto de porco, claras de ovos com queijo, batata doce, gelatinas, frutas, couve e outras verduras. Isso diariamente. Também bebo leite desnatado e chá matte. Nada de gluten, nada de carboidratos de massas genéricas. Estou também há um mês tomando Lipo 6 BLACK, 1000mg de omega3 e polivitamínicos. Treino AB de segunda à sexta, também pratico corrida, velocidade 9.5 alternando 15 a 20 min corrida, 15 min caminhada velocidade 7.3. Também pratico tênis de quadra e volei duas vezes na semana. Ainda assim, desde o início do ano, não PERCO a porra de um quilo sequer! Meu metabolismo simplesmente não anda, não funciona, e eu chego até mesmo a ganhar 1 quilo depois volto pros 70. O foda é que o lipo black me deu mais disposição pra correr mas não notei NENHUMA diferença no metabolismo nem mesmo na queimação de gordura. Onde pode estar o problema? Será que devo aumentar a dose de Levotiroxina?
  12. tenho hipotiroidismo e estou vivendo a base de frango + batata doce. Frutas também. O suplemento não funciona como um estimulante do hormonio?
  13. Estou querendo estimular de forma natural a testoterona. Vi uma série de formulas de manipulados. Segue a que eu estou pretendendo adquirir. É útil para estimular o hormônio? Quais formulas vcs conhecem?
×
×
  • Criar Novo...