Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

chicken jr

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de chicken jr

  1. Obrigado novamente pelo tempo e pela paciencia com novatos, espero que tudo de bom retorne pra ti, abraço
  2. Obrigado então pelas respostas, vou estudar mais sobre isso, eu tinha em mente que era verdade as diferenças de tempo de absorção
  3. Sei lá, pra mim voces estao subestimando as coisas, se não, não faria sentido tomar whey isolado sendo que poderia tomar abulmina no lugar. Se vc toma albulmina que é lenta absorção, e depois toma whey isolado, a absorção se choca, não faz sentido ignorar isso.
  4. Galera, de manhã eu tomo hipercalorico que tem proteinas de lenta absorção, 30 minutos após eu começo a fazer os exercícios por mais 30 minutos, e depois tomo o whey de rápida absorção, ou seja, o tempo entre o consumo do whey "lento" pro "rápido" é de 1 hora. Supondo grosseiramente que o tempo de absorção do whey lento é de 1h30m , e o rápido 30m, se eu estou tomando eles em um intervalo de 1 hora, estou jogando o whey rápido fora, já que durante a digestão ele ainda estava processando o lento? Isso também vale pra quem come 30 peito de frango quando acorda, espera um tempo, vai pra academia e depois toma o whey certo? Escuto muita gente falando que tem essa rotina, mas parece que fazer isso cria um "overlap" ,os tipos diferente de tempo de absorção de proteinas se sobrepõe. Queria tirar essa dúvida com vocês, o que deve ser feito se tudo isso faz sentido? Esperar mais para ir pra academia?
×
×
  • Criar Novo...