Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamenguista

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Flamenguista postou

  1. Em várias refeições você colocou só uma fatia de pão integral, vai ficar meio difícil de fazer sanduiche só com uma fatia.
  2. [quote name='coronha' post='8854' date='16 02 08']essa dieta ta com cara de vc ter tirado ela de algum lugar..........mas a dieta ta massa, só albumina de manha não precisa, tu ja vai comer proteína de absorção lenta então não vejo a necessidade de colocar mais ela que tbm é de absorção lenta. a refeição pós ta muito longe do termino do treino, antecipa ela e coloca uma batata doce com o atum ou macarrão integral com atum no pós. coloca essa dieta em gramas só pra gente ver.[/quote] Como assim ta muito longe? Ele nem colocou tempo no pos-treino, e se eles já consome malt + whey não precisa comer mais nada no nos-treino.
  3. [quote name='Bronco' post='5109' date='22 11 07']Depende do pão, o frances tem carbos de alto e de baixo, o integral só tem carboidratos de baixo IG.(Assim, são os mais recomendados)[/quote] [quote name='jim' post='7583' date='09 01 08']se for uma hora antes do treino. vc tem que comsumir proteinas (média/rapida absorção) e médio/alto IG(carboidratos) clara de ovo è media absorçao(origem animal) uma otima proteina. O carboidrato pode ser pao,malto..........pao e malto è quase a mesma coisa em relaçâo a energia que vc vai ter. . Pão (Polissacarideo) - Alto IG = +/- 100 . Malto (Polissacarideo) - Alto IG = +/- 150 quanto gema joga fora, apesar de ter varias vitaminas , tem muito colesterol................... falou[/quote] O ideal são os carbos de baixo IG ou alto?
  4. [quote name='Bronco' post='5109' date='22 11 07']Depende do pão, o frances tem carbos de alto e de baixo, o integral só tem carboidratos de baixo IG.(Assim, são os mais recomendados)[/quote] [quote name='jim' post='7583' date='09 01 08']se for uma hora antes do treino. vc tem que comsumir proteinas (média/rapida absorção) e médio/alto IG(carboidratos) clara de ovo è media absorçao(origem animal) uma otima proteina. O carboidrato pode ser pao,malto..........pao e malto è quase a mesma coisa em relaçâo a energia que vc vai ter. . Pão (Polissacarideo) - Alto IG = +/- 100 . Malto (Polissacarideo) - Alto IG = +/- 150 quanto gema joga fora, apesar de ter varias vitaminas , tem muito colesterol................... falou[/quote] O Carbo tem que ser de alto ou baixo IG?
  5. O corpo não consegue absorver 60g de proteína em uma refeição só. Essa área é polémica, se fala de 20g a 40g por refeição. O que vi aqui no fórum(não lembro quem postou) foi consumir os 40g logo quando acordar e no pós-treino, nessas horas o seu corpo está precisando de proteína, pelo longo período sem alimentação ou pelo stress do exercício, respectivamente. Vamos falar de uma pessoa de 80kg. 40g no café da manhã e 40g no pós treino. sobram 80g(se for 2g/kg) para distribuir pelas outras 5 refeições, se você fizer certinho as 7 refeições(ou 120g se você quiser consumir 2,5g/kg). Nas outras 5 refeições você divide as 120g por 5, que da 24g. Resumindo. Para Consumir as 120g por dia seria: 40g no café da manha 40g no pós-treino 20g nas outras 5 refeições(não listei a seqüência das refeições porque isso vai depender de que hora você treina.)
×
×
  • Criar Novo...