Se você realmente é sensível à falta de carbo, há uma dieta chamada Dieta Metabólica, criada por um médico chamado Mauro Di Pasquale.
Através de um protocolo que ele descreve no livro você segue uma low carb em cetose com o carbo lá embaixo, pela casa dos 50 g. E aí, mermão, ele deixa você soltar o bicho um dia a cada x (não lembro desse x) dias. Ali você tem carbo liberado. Depois, volta pra low carb novamente. Porém é importante ler o livro todo e seguir as recomendações de forma apropriada porque depois, se não houver progresso, não dá pra saber se foi culpa da dieta do cara.
Pessoalmente eu não gosto dessa putaria com o corpo. Mas o homem é médico... tá dizendo que funciona... sei lá.
obs: escrevi 'realmente' porque há um período de algumas semanas onde a pessoa pode passar por algumas dificuldades de adaptação (aliás como tudo na vida quando queremos alguma mudança, né?).
Na real que eu dobraria o carbo das 3 primeiras ref do dia nesse dia especifico e manteria a dieta, essas pochete de falso magro éh moios de sair, acho que vale a pena seguir mais regrado para se livrar o mais rapido possivel desse problema