Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AminoLiquid

Membro
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por AminoLiquid

  1. No images no gain!

    kkkkkkkk

    Edit: Cara, entendemos quando vc fala sobre os tiras estarem por aqui, mais se vc postar fotos apenas dos musculos, pescoço pra baixo para que possamos analisar os ganhos creio que eles não te identicariam, me corrija se eu estiver errado, tópico sem imagem dos ganhos é apenas um conto, acredita quem quer.

    Mais tambem vc não é obrigado a postar...

  2. AminiLiquid, acho que vc não entendeu a minha pergunta.

    Não falei sobre vc ter citado "Gênio" com ou sem vírgula.

    Existem vários tipos de diclofenaco. Existe o Sódico, o Potássico, a Colestiramina, o Resinato e o Dietilamônio... Esses que eu lembre. E existe sim Diclofenaco em pomada, gel... por isso não entendi que vc falou que não existe diclofenaco em forma de pomada. Agora vc compreende?? Consegue explicar oque vc quis dizer pra gente?

    Abs

    O que foi citado aqui era uma pomada pra dor, nunca vi uma pomada de diclofenaco pra dor, se vc tem fala ai pra gente meu caro!

    Ah velho, sinceramente, se quer explicações abre um tópico pra vc, não atravessa o relato do cara...

    SEM MAIS

    Então, a pomada pra dor é REPARIL, muito boa!

    Bom ciclo.

  3. Só pra constar...to acompanhando tambem...

    Vou começar meu ciclo dia 21/06...to com medo desse stress...ja sou stressado de natureza, imagina ciclando...vai ser fod@...

    Ainda bem que estarei de férias no trampo, se não ia mandar meu Gerente pra casa do carvalho...

    Bons ganhos!

  4. sei que você é um admirador dela, e pareceu que não gostou de ouvir falarem dos "trabalhos" dela heuheuehe... repito, "pareceu", não estou afirmando nada!

    Tem duvidas ainda?

    Seguinte, não preciso e não vou ficar discutindo um assunto tão futil pra mim.

    Ela é GP SIM, já deu por 5k SIM (isso ah 1 ano atrs, hj em dia deve dar por uns 25k).

    Tambem tenho receio no que as pessoas escrevem na NET, tambem frequento varios tipos de forum, sei que nego escreve cada barbaridade, mas sou do tipo que fico queto, porque nunca vou saber se é verdade ou não.

    Acreditando ou não minha vida continua a mesma...kkkkkkkkkkk

    Só digo uma coisa...já ouviu aquele funk? Não se apega que é kaô, não se apega que é kaô?? kkkkkkkkk

    Isso serve pra quem IDOLATRA a Juliana Salimeni...

    Então, vamo fazer o seguinte, já que geral comeu, alguém me manda o telefone de quem agencia ela ai pra eu fazer uma cotação kkkkkkkkk :rolleyes:

    pfffffff

  5. Prevejo o Thiagobass ficando fulo... Ou então decepcionado... auhauhauahu

    Boa. Acho nada ver isso de ser fã. O que elas tem a oferecer fora a beleza? Idolatrar a pessoa pelo fato de ela ser "gostosa" ou "linda" é mesmo o cúmulo. E não tem essa de que "Ai, sou fã porque ela é muito dedicada e blá blá", e daí? Tanta gente se dedica! Tanta gente se dedica aos estudos, sobe na vida e tal... Tanta gente se dedica aos filhos (ex: aqueles casais que adotam milhões de crianças). Agora, vai idolatrar a mulher porque ela se dedica a ficar gostosa? Fora que nem é natural o negócio. Poxa, se for assim idolatrem a Chun, que é enorme e ainda conversa com a galera kkkkkkkkk. Tudo bem achar legal e tal que ela seja disciplinada e barará, mas venerar a pessoa por causa disso é outra história.

    "Ai, ela come ovo"... GRANDES COISAS!!! O trabalho dela é relacionado ao corpo, é óbvio que ela vai se dedicar a isso.

    Eu sou totalmente contra esse negócio de ser fã e colocar a pessoa em pedestal de ouro por coisas tão insignificantes...

    Flw e disse..

  6. Do pânico a unica que sei que não é do MClass é a Piupiu.. de resto todas são.. inclusive a nova lá..

    (Y)!

    :D

    Mas achei 5k barato... já tiha ouvido falar de um cara (diretor da empresa) que bancou uma do Brothers, não lembro o nome e pagou 15k...

    ~hugs

    Seph®

    Ratifico o que ele disse. É verdade! E o preço era esse por volta do carnaval desse ano. Pode até ser que tenha caído agora, porque está em menor evidência. Infelizmente ou felizmente pra outros, quase todas fazem isso.

    Seph® ~ Fefe

    Não vou nem debater com esses punheteiros da internet, certamente estão indignados em saber que suas moçoilas que satisfazem os seus desejos atravez de fotos são um tanto quanto espertinhas (Pra não dizer PUTA!).

    Poderia desconfiar se fosse eu relatando que aconteceu comigo, mas não foi caros amigos punheteiros, realmente foi um amigo meu (Boy) que ah 1 ano atraz (Ela nem tava tanto em evidência) saiu com ela, ja conhecia pessoalmente (não era um doido desconhecido), não saiu agenciada pela M.Class, mas por essa amizade que ela saiu com ele depois de uma balada e cobrou "apenas" R$5.000, EU estava na danceteria e vi saindo juntos, ele é meu amigo pessoal, mas isso não vem ao caso. Tenho que concordar que se ela quiser ela arruma um bilionario pra sair e ganhar dinheiro fácil, mas não é mais convicente ganhar sem ter vinculo com ninguem? E outra, ela não sai com qualquer um, só sai com influentes amigão, com indicações do M.Class, politicos, Milionarios, Bilionarios, donos de emissora, claro que ela corre o risco de perder o emprego, mas se um dia alguem ver ela saindo de um motel numa porche cayenne de um cliente ela pode muito bem falar que á namorado ou ficante, nunca vão saber que é cliente. Procure saber mais sobre o M.Class que vc vai entender que as minas não ficam na esquina esperando sua ligação, certamente vc vai ter que ajuntar 20 salarios e aguardar ela retornar de um cruzeiro de luxo com algum cantos famoso "Cliente".

    Procurem saber um pouco mais antes de sair falando merda.

    COnforme a Fefe flw, só se salva a Piu-piu que namora um jogador de futebol e tal, a Sabrina tbm, mas o resto é do mundo, aquela nova loira que entrou morava em Pirituba, malhava na mesma academia que eu, ela era feia e magra, até que mudou pra Bio Ritmo e começou a sair com o Dono da rede, dai pra frente não preciso dizer mais nada né...

    Suas Deusas, não são Santas...

    Forte abraço! ;)

  7. M class que isso?

    Um site no qual você "aluga" acompanhantes de luxo pra ir para restaurantes, festas, viagens e claro, pro abatedouro.

    A Juju ja fez parte, hoje em dia não integra a pagina inicial por motivos óbvios, mais quem tem o contato tem né, normalmente Clientes VIPs (Milionarios) da M.Class conseguem aciona-la.

    "Um amigo" ja saiu com ela por 5k a mais ou menos 1 ano atraz...

    Para os amantes da Juju, siiiiiiiiiiim, ela te iludiu...kkkkkkkk

    Mundo da TEVÊLISÃO é podre amigos!

×
×
  • Criar Novo...