Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Terak

Membro
  • Total de itens

    116
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Terak

  1. Cara, pra mim dieta é uns 50%, descanso mais uns 30% e treino 20%... Logico q todos os três são necessários, mas a dieta apropriada ao indivíduo é decisiva se você vai ficar forte ou gordo.

    Eu, por exemplo, inventei uns meses atrás de mudar minha dieta, aumentando a quantidade de carbos (ficou em 4g/kg, nada exagerado).

    Em três meses, treinando, ganhei 6kg, sendo que apenas 2kg foram de massa magra.

    Talvez o treino não tenha sido intenso o bastante, mas acho q a dieta não tava boa pro meu biotipo meso/endomorfo.

    Agora, to numa dieta metabolica e o BF tá baixando, enquanto a MM tá mantendo...

  2. Futebol é um exercício intenso... não é bom ficar sem carboidratos, de forma alguma. Eu já fiz isso uma vez, em menos de 20 minutos tive uma cãibra.

    Você não precisa de forma alguma zerar carboidratos nas últimas refeições em uma dieta.

    nada a ver essa relação entre carboidrato e caimbra... :blink:

    agora eu concordo q não tem pra que zerar o carbo nas ultimas refeições... sua alimentação vai ter q estar alinhada com o treino.

  3. To numa dieta low carb, e desde que comecei, uso BCAA intra-treino e apenas malto no pós, sem whey.

    Isso porque as minhas refeições com carbos são o desjejum (pré-treino), pós-treino e almoço.

    No começo, realmente o corpo não "pedia" tanto a malto no pós-treino, pois tinha mais carbo nas outras refeições.

    Com o tempo, à medida que os carbos foram baixando, a coisa vem ficando tensa

    Agora, se eu não colocar a malto no pós, complica... Hj saí do treino de perna com uma hipoglicemia violenta, visão meio turva e tal

  4. Olá pessoal, estou interessado em comprar este BCAA e vi que ele tem alguns diferenciais, como a substancia mTOR e Sustamina, gostaria da opnião de vocês em relação a este suplemento. E gostaria de saber também se essa substancia mTOR e essa sustamina são substâncias proibidas aqui no Brasil, porque eu pratico esporte e não quero cair no dopping hehe, valeu galera!

    ps: Sou leigo no assunto e não entendo muito bem. O fato desta substancia ser considerada anabolizante, significa que ela promove o crescimento muscular, mas ela é uma substancia natural. Agora o fato de ser anabolizante esteróide, é o que todos conhecem como "bomba", é isso?

    Site do BCAA: http://www.usplabsdirect.com/catalog/product_info.php?products_id=126

    meu filho, não existe "substância" mTOR nesse BCAA... :blink:

    mTOR é uma proteína do nosso corpo que liga/desliga a síntese proteica... Um suplemento que ativa a mTOR e consequentemente gera a hipertrofia é a leucina do BCAA

    http://en.wikipedia.org/wiki/Mammalian_target_of_rapamycin

  5. ME DÁ ;P

    Aproveito pra perguntar: não seria melhor tomar o synthesize depois de tomar dextrose+whey, visto que o synthesize tem whey (além de outras de absorção mais lenta) e teoricamente o corpo usaria whey do synthesize pra fornecer energia???

    cara, o synthesize tem um blend de proteinas hidrolisadas (caseina e whey) e whey isolada, além de BCAA, oq garante uma absorçao ultra rápida... Por isso, o lugar dele é intra/pós-treino imediato... Qdo eu for usar futuramente, pretendo ir tomando do meio do treino pra frente, e 30 minutos após o treino mandar o shake normal

  6. Assim, por alto também, dá pra ver que sua dieta não tem proteína suficiente distribuida durante o dia, o que pode gerar perda de musculo junto com a gordura...

    Com isso, seu metabolismo tende a desacelerar e estagnar a perda de gordura... Dá uma pesquisada na área de nutrição pra melhorar a dieta, e cuidado com essas de nutricionista

  7. Pois é, não sei porque o frete ser caro também, porque as compras do bb que fiz, o remetente dava da alemanha, se mais alguém souber de algo. Po, ir pra lá e não conseguir trazaer nada, que droga, hehe.

    cara, independente do local pra onde vc for, a fiscalizaçao ocorre na chegada ao Brasil...

    Vc sempre vai passar pelo controle da Receita, na aduana... Agora, se vão te parar ou não, ai já é outra história

  8. fiz o calculo no corpo perfeito..acho q vc esta muito desinformado..a maioria dos fisiculturistas fazem off mais kalorico,nao digo q meu off seja porco pq como muita proteina e carb d qualidade nao fiko comendo porcaria o dia inteiro..e os pros d hj a maioria faz off assim,só q pelo fato do uso d gh não acabam acumulando muita gordura..

    e desde quando cálculo do Corpo Perfeito é correto? Só pra vc ter uma idéia, fiz uma avaliação física na academia que estimou meu BF em 19%, usando o protocolo de Pollock com 7 dobras. Enquanto isso, o Corpo Perfeito leva em consideração só a cintura e disse q eu tinha 12%!!! Acho q vc deve fazer uma avaliação, pq o Corpo Perfeito tá com nada

  9. Cara, existem vários métodos pra calcular o percentual de gordura, sendo q um dos mais usados é das dobras de Pollock (é aquele que o instrutor mede seus pneus com um aparelho e joga esses numeros numa formula, q estima o BF).

    O que o colega do topico quis dizer é que o usuário q for postar suas fotos e medidas, especifique qual foi o método usado pra obter o BF (se foi Pollock, Faulkner, ou mesmo com a calculadora do Corpo Perfeito :lol: ). E aí, esclareceu ou quer q desenhe?

    Voltando ao topico, acho dificil padronizar um negócio desses, pois mtos nem fazem avaliação e estimam o BF no olhometro msm...

  10. então meu brother anavite é Multi, e multi é multi! não tem nada de mais saca? Bullet Prof ajuda a melhorar o sono até onde eu sei então não tem problema algum mandar ele seja com qual for o suple, mais a Muscle pharm fala pra "ciclar" 5 dias on, 2 dias off, eu usaria o assault Pump Show!

    agora sobre o xpand energized voce treinar na parte da tarde? a noite? pq tomando mais perto do horário em que for dormir pode influenciar e você acabar ficando sem sono como tu disse

    abraço

    nesse caso, não é bem assim! se vc for parar pra ver a composição do Anavite, vai ver que ele tem Beta-Alanina, coisa que o SP Max não tem... Acho q é estratégia da Gaspari, pra te forçar a tomar Anavite junto com com o pré-treino, e precisar comprar dois produtos, em vez de um

  11. Cara, se vc realmente leu o link de BCAA q o outro colega postou, vc já devia saber q essa quantidade de BCAA não faz efeito nenhum... Pra sentir alguma coisa, você deve tomar no mínimo 20g de BCAA durante o treino.

    Já os outros suplementos, é desse jeito msm... Pode botar uns 70-90g de malto no pós-treino, com 30g de whey

    Achei o tempo de treino mto extenso e não vejo necessidade de No-Shotgun agora... Arrumar a dieta é fundamental

  12. Será que da certo tomar o SyntheSize durante e o shake depois?

    A sugestão de uso do produto é ser tomado no intra-treino...

    Aqui no fórum vejo o pessoal recomendando o uso no pos-imediato, com destrose/malto...

    Mas por ter as proteínas hidrolizadas, acho q ele seria melhor usado como intra mesmo, seguido de carbo alto IG no pós e refeição sólida 40 minutos depois.

    É a minha humilde opinião

×
×
  • Criar Novo...